Tópico da Apple

A bem da verdade, não tenho desses problemas no Windows há muito tempo [:D]
E desde que comecei a dar mais atenção à Apple, embora em iOS, que tenho apanhados imensos bugs e "situações".

Por norma, o truque é não instalar versões "ponto-zero" (qualquer que seja o software).
Mas parece que estes se estão a esticar um pouco mais do que deviam...

Também, convenhamos, ainda só tem 3 meses (OS X)... eu até costumo ir mais pelo
tempo desde que sai, do que pela versão.

O problema é se para o ano se lembram de lançar o 10.11... [8b] [8b]
Desde o 10.6 que é todos os anos uma nova versão. Antes disso era de 2 em 2 anos.
Espero que voltem à forma antiga.

Um cheirinho de como poderá ser o novo Retina MacBook Air!

Apple’s next major Mac revealed: the radically new 12-inch MacBook Air | 9to5Mac

Esta imagem da suposta espessura é impressionante apr:)apr:)
1grdcm.png

Já chateia um bocado esta obsessão com a espessura. Bastava manter o chassis como o do 11" e arranjarem maneira de colocarem o bezel mais fino para encaixar lá as 12 polegadas, e manterem as portas.

Já agora a porta USB C serve de carregador também... o jack de 3.5 mm está do outro lado.

Nao creio que seja com adaptador vai ser igualzinho , só muda o formato. E não vai entrar totalmente na porta usb para permitir saltar fora.

Nao creio que seja com adaptador vai ser igualzinho , só muda o formato. E não vai entrar totalmente na porta usb para permitir saltar fora.

Yo no lo creo...

Como é que depois irias ligar dispositivos USB?

Terias sempre de ter um adaptador... MagSafe USB.

Ou seja, qualquer toque poderia interromper o contacto... e lá ia uma PEN,
ou disco externo, para o galheiro, se nesse momento estivesse a meio de uma
operação de escrita.

Já chateia um bocado esta obsessão com a espessura. Bastava manter o chassis como o do 11" e arranjarem maneira de colocarem o bezel mais fino para encaixar lá as 12 polegadas, e manterem as portas.

Basicamente é isto.
Cada vez mais tem de provado que a menor espessura não tem grandes benefícios.
Eu já acho o meu finíssimo!

Onde isto vai parar? Folhas de papel mas que são pcs?

Basicamente é isto.
Cada vez mais tem de provado que a menor espessura não tem grandes benefícios.
Eu já acho o meu finíssimo!

Onde isto vai parar? Folhas de papel mas que são pcs?

Mesmo!! O air já é espectacular no que toca a espessura, até assusta só de pensar como será este novo! Pela foto que meti em cima quase parece um air dos actuais ao lado de um pro!

Voltar
Superior