Axxantis
New member
Diz que tem uma "valid purchase date" mas não diz que data é essa.
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda sobre o futuro Air.
Ontem li um artigo de um fulano atento a estas coisas que apontou numa direcção que faz algum sentido, mesmo que não seja verdade absoluta.
Hoje em dia, não há imensa diferença entre um MBAir de 13" e um Pro. Além disso, para a maior parte dos utilizadores, o Air acaba por estar numa terra de ninguém. Não é tão leve e portátil como, digamos, um iPad Air, e não é tão interessante em termos de specs como um Pro, mesmo que a distância em termos de preço e portabilidade já não seja muita.
Assim, o autor do artigo avança que a Apple poderá aproveitar para criar uma fronteira clara entre o Air e o Pro. Queres aquilo que hoje tens no Air? Avanças para o Pro, que já te oferece mais, com uma portabilidade muito semelhante. Queres algo com uma portabilidade ao nível do iPad e um nível de produtividade mais próximo de um Mac (leia-se, com OS X), porque o iPad não te chega?
É para estes que poderá estar a ser pensada esta solução ainda mais light e fina. Com alguns trade offs, claro, mas bem interessante.
Eu adoro a simplicidade deste novo Air.
Um PRO é isso mesmo, um MacBook Profissional, para quem dá uso intensivo.
O Air é aquele Mac para o comum dos mortais que quer ter um portátil pessoal.
(...)
Discordo da retirada do magsafe. Já me salvou o portátil de uma queda feia por 2 vezes.
Sent from my iPad using Tapatalk
Não estou de acordo.
O Air também é para profissionais... para os quais a mobilidade é o mais importante.
E penso que seja nessa óptica que a ausência de portos se explica. Se a ideia é a
portabilidade, não faz sentido andar com dispositivos externos atrás, pelo que os
portos não se justificam.
De qualquer modo, acho que caíram no exagero. A menos que exista uma espécie
de "dock" incluída com o Air, onde seja possível ligar ao porto USB o carregador,
monitor, teclado, rato, etc.
Como se fosse possivel a Apple retirar um dos sistemas mais geniais que inventou ... Que o conector possa mudar , ainda acredito ... a funcionalidade vai ser igual certamente.
Uns dizem que a apple inovou ao simplificar, outros dizem que só complicou porque temos de ter 20 adaptadores diferentes... Modos diferentes de ver o mundo...
Uns dizem que a apple inovou ao simplificar, outros dizem que só complicou porque temos de ter 20 adaptadores diferentes... Modos diferentes de ver o mundo...
Tem feito tantas asneiras... é só mais uma.
Vens falar do reboot que o teu computador fez ? []
[]
Não, estava a pensar no iPhone e no iOS. Aquele design tem algumas falhas,
tenho dúvidas que o Jobs aprovasse aquilo. E o iOS teve demasiados bugs,
já parecia a MS a lançar uma versão beta como se fosse a final.
[]
Não, estava a pensar no iPhone e no iOS. Aquele design tem algumas falhas,
tenho dúvidas que o Jobs aprovasse aquilo. E o iOS teve demasiados bugs,
já parecia a MS a lançar uma versão beta como se fosse a final.
Essa frase sobre Jobs é muito usada hoje em dia, mas completamente falsa.
No tempo do Jobs também havia imensas falhas de design.. Olha as pastas por exemplo.
A perfeição não existe nem nunca existiu ... ou porque somos demasiado exigentes ou porque o ritmo assim o obriga ... No entanto para ser sincero ... Nunca tive qualquer bug no IOS 8 , pelo menos que tivesse notado . Quanto ao design é sempre subjectivo ... Nao é o Iphone mais bonito é verdade . Mas é o melhor smartphone que alguma vez tive ... por isso perdoo-lhe não ser tao bonito como era o Iphone 4.
Se pudessem colocar tudo aquilo em 4 polegadas entao era perfeito.