Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vamos esperar para ver. Mas seria algo à Apple. Já começa a ser duvidavel era loucura pelo fino quando já se passou o patamar do aceitavel. Mais leve é bom, mas mais fino? já começa a discutivel, preferia mais bateria ou melhor sistema de ventilação. Ou mesmo mais portas!
Não estou muito contente contente com o caminho da Apple, como o tal americano já disse, é cada vez o Marketing a mandar, e isso é mau. No telemovel tive imensos problemas graves de rede, andava a ter que fazer reset às defenições de rede a certa altura todos os dias! ( em roaming era mais critico ), entretanto foi corrigido mas são coisas que não deviam acontecer.
Todos os anos sai um sistema novo, tanto iOS como Mac OS X e é sempre a mesma coisa, problema de rede, 3 anos com o mesmo problema. É inaceitavel. E já apanhei pequenos bugs no iOS que certamente a Apple está a par, como problemas no deslocamento de itens, que vem do iOS 7 primeira versão e já vamos no 8.1.2 e ainda não está corrigido!
A Apple não deve esquecer a sua essencia, que são as pessoas que compram os seus produtos porque são os melhores, e não os maluquinhos que compram Apple apenas e só porque dá Status. Porque se perde isso os fanáticos por regra será uma questão de tempo até aparecer algo com mais status ou melhor marketing.
o iWatch já vai ser um teste a isso, porque só mesmo os fanáticos, e temos um ou dois aqui no tópico, é que acham aquilo uma obra de arte, o resto acha banal, sem inovação visível ( e melhor usabilidade seria uma inovação! ). O iPhone 5C foi o mais recente lembrete à Apple que não basta ter o simbolo da maça para ir tudo a correr comprar.
outra coisa que a Apple podia melhorar, e muito, era no mercado profissional, principalmente a nivel assistência que não existe se comparado com uma Dell ou afins ( gama profissional ).
A mim o que me provoca mais enjoos é mesmo pessoal fanático.Um VW também te leva a todo o lado mas eu prefiro ir de Ferrari, mesmo que possa (ou não) ter mais probabilidade de avariar pelo caminho.
Escolhas. Cada um sabe o que gosta e dá valor na vida.
A mim, as apps e sistema android até náuseas me dão só de olhar quanto mais ter que usar e conviver diariamente com aquela conspurcação.
Já cansa esse pseudo argumento do fanatismo.
O fanático aqui estas a ser tu por não respeitares a minha opinião e gostos...
Gosta lá do que tu quiseres mas posso também dar a minha opinião? Incomoda-te assim tanto gostos diferentes dos teus? Tens alguma coisa mal resolvida só pode.
Já cansa esse pseudo argumento do fanatismo.
O fanático aqui estas a ser tu por não respeitares a minha opinião e gostos...
Gosta lá do que tu quiseres mas posso também dar a minha opinião? Incomoda-te assim tanto gostos diferentes dos teus? Tens alguma coisa mal resolvida só pode.
Um VW também te leva a todo o lado mas eu prefiro ir de Ferrari, mesmo que possa (ou não) ter mais probabilidade de avariar pelo caminho.
Escolhas. Cada um sabe o que gosta e dá valor na vida.
A mim, as apps e sistema android até náuseas me dão só de olhar quanto mais ter que usar e conviver diariamente com aquela conspurcação.
Quando alguém diz que prefere andar de Ferrari do que VW mesmo que este se avarie está mesmo mesmo a pôr-se a jeito para aquela malta que acusa os donos de aparelhos da Apple serem snobs e só ligarem ao status. E perante uma afirmação destas até sou obrigado a concordar. Felizmente que como o povo diz, uma andorinha não faz a primavera.Baseaste em mitos e experiencias mais que ultrapassadas para classificar o Android.
O mesmo que vir dizer que o Look do IOS nunca mudou, so porque o ultimo aparelho que usei foi um iPhone 4, logo tudo o que venha a seguir... nao me interessa. As coisas evoluem, e o que dizes do Android, esta longe de ser ja verdade. Ha apps mal feitas? Claro que sim... queres ver que nao ha em iOS? Quantas apps ja nao instalei que me crashavam os aparelhos... e vou agora dizer que as apps todas me crasham o sistema?
Um bocado de mente aberta da tua parte, era bom de se ver, mas sim, o teu fanatismo esta mais que presente quando ainda vens com mitos e coisas mais que ultrapassadas no Android, so nao ves como o Android esta, porque nao queres minimamente ver []

É possível activar a garantia de um portátil Apple sem se possuir a factura? Há algum sítio no sie da Apple onde se possa registar um equipamento de modo a ultrapassar aquela situação?
Sent from my iPad using Tapatalk
experimenta aqui Axxantis:
https://getsupport.apple.com/ProductSelector.action
Só precisarás da factura se a Apple não reconhecer a tua garantia. (que poderá acontecer porque a apple inicia a garantia de cada produto desde a data de fabrico, mas para ti o que vale é a data de aquisição)
O problema é que o site não me diz a data de início da garantia e eu queria verificar essas questão. É por causa de um Mac que pretendo comprar usado, mas o actual dono não tem factura ( diz que foi oferta).
Sent from my iPad using Tapatalk