A sério? O que eu acho é que tu tens um baixíssimo grau de tolerância quando se fala da Apple. A ideia que dá é que que quando alguém aponta um defeito a qualquer produto da marca parece que está a ofender a tua família mais directa. E bastou eu escrever que não via no iphone motivo para gastar 700 euros que o teu nível de bílis disparou vertiginosamente e tiveste obviamente que espezinhar o so rival.
Eu quando escrevi o que escrevi não o fiz para atacar ninguém. Fi-lo para partilhar a minha experiência e o porquê de me estar a desfazer do iphone. Creio que toda gente percebeu pacificamente os meus critérios. Não me viste para aqui a escrever gratuitamente que o ios e a Apple metem nojo só de olhar. E sinceramente, visto utilizar os vários so mediante critérios que me parecem concretos e não apenas porque são da marca x, parece-me que até estarei mais dentro do assunto do que tu.
Nestes últimos 4 meses convivi diariamente com o iphone 5s, 6, Moto E e Moto G. E se decidi abdicar do iphone 6 porque acho que não vale o dinheiro, então é porque tenho vários critérios e parâmetros que espero serem preenchidos quando faço uma compra. Se tu só compras aparelhos pela marca e para andares de Ferrari então é problema teu. Agora aprende é a ter as costas largas para quando dizem que só vês Apple à frente e facilmente perdes as estribeiras. É que nem é nem a primeira nem a segunda nem a terceira vez que te dizem isso. Mas tu, ao que já percebi, continuas a pensar que são os outros é que estão errados e que tu és um utilizador Apple perfeitamente comum. Não és tu que és fanático, a Apple é que é demasiado boa. Ninguém percebe, só tu. Mesmo quando toda a gente que tenha 2 olhinhos na cara perceba que especialmente nestes últimos meses a Apple tem feito borrada atrás de borrada.
Se fosse a google ou o WP, caía o carmo e a trindade. Assim como é a Apple, tá-se bem.
Cada um é livre de pensar e comprar o que quiser, é certo. E isso serve para cada um de nós aqui. Agora eu ter essa mentalidade, não muito obrigado. Eu não gasto o meu dinheiro para idolatrar marcas. Eu gasto o meu dinheiro para que as marcas me sirvam a mim.