Tópico da Apple

O Markl deve ter ficado mesmo chateado com a maçã. Hoje deram um directo na TVI da Rádio Comercial e o gajo estava com um Surface à frente.

A Microsoft aproveitou os últimos contratempos que ele teve com a apple e a sua insatisfação para lhe propor patrocínio. Além do Surface Pro também trocou o iPhone por um Lumia. Mas julgo que ainda use Mac.

Sim ele tem-se vendido a Microsoft , tá sempre a meter fotos de bonecada feita no surface.

Aposto que secretamente usa um ipad às escondidas [:D]

Deixar o Mac é sempre o mais difícil :p

Das 4 maçãs é a única que teria grande dificuldade em deixar, exceto claro, por um MBP melhor :)

Alguém sabe que geração de iPad tinha o Markl? Se for o 3 não me admirava nada, foi um iPad algo problemático (dentro da fiabilidade típica da marca claro).

...e fanatismo exacerbado por parte dos seus fãs. E tudo o que é de mais chateia. [;)]

Eu evito falar de telemóveis.
Sempre que se apercebem que tenho um iphone parece que passo a ser um alvo a abater...
Eu não abro a boca... mas toda a gente me tenta convencer de que o telemóvel deles faz o mesmo que o meu por menos dinheiro e é mais isto ou aquilo.... eu questiono-me.... mas será que toda a gente tem comissão sobre a venda? E porque é que eu tenho que aturar este tipo de discurso....

Agora a gozar: Assim agora só tenho amigos com iphones... assim não temos de aturar os traumas de quem não comprou iphone e deve ter pesadelos durante a noite por causa da opção que fez... basicamente é como aquelas pessoas que não comem a sobremesa para não engordar e depois estão sempre a criticar as pessoas que a comem porque vão ter colesterol e isto e aquilo....

Sim ele tem-se vendido a Microsoft , tá sempre a meter fotos de bonecada feita no surface.
Aposto que secretamente usa um ipad às escondidas [:D]

Eh pá, a questão é:
Se não lhe tivessem oferecido o Surface (e sabe-se lá mais o quê), o que
é que ele compraria com o dinheiro dele?

Duvido que fosse um Surface... saberemos assim que acabar o "contrato".
[;)]

Se me oferecessem um Lumia 930 guardava-o e continuava a utilizar o Nexus [:p]

No caso do carro, ele é patrocinado pela SEAT anda com uma carrinha Leon, estamos a falar de um bem no valor de 30 mil euros mais coisa menos coisa, nesse caso aproveitava a oferta mesmo não sendo o meu modelo favorito, agora deixar de utilizar o tlm que gosto para poupar 300 euros? Não aceitava a oferta, só se me pagassem mais uma mensalidade para o utilizar e o promover no dia a dia [:p] Mas continuava com o Nexus no outro bolso [:D]

Bateria trocada, recovery feito e Iphone a funcionar novamente...

Com o recovery, surgiu a necessidade de restauro a partir do Itunes, e quando eu pensava que o telemóvel ficaria como estava anteriormente, depois de terminar o processo, só apareceram 1/3 das aplicações anteriormente instaladas!!!

Isto, a par do arcaico processo de descarregamento das fotos do Iphone para o PC, leva-me novamente a questionar se as tais vantagens do 4S (quase só estéticas!!) são bastantes para não o despachar e trocar por um bom Android!!!

8)

Actualização:

Feito novo restauro, desta vez lá apareceram as aplicações todas :D

Quanto à bateria nova, parece-me ser pouco melhor que a anterior; no sábado e domingo, apenas durou cerca de 6 a 8 horas, com a agravante de agora estar a desligar-se com carga indicada de cerca de 20%!!!

Outro problema que entretanto tornou a acontecer é o telemóvel aquecer (mesmo quando não está a ser utilizado) e a bateria "derreter" ainda mais rapidamente nestas alturas [8b]

Máquina de telemóvel [:D]

[:cool:]

Se me oferecessem um Lumia 930 guardava-o e continuava a utilizar o Nexus [:p]

No caso do carro, ele é patrocinado pela SEAT anda com uma carrinha Leon, estamos a falar de um bem no valor de 30 mil euros mais coisa menos coisa, nesse caso aproveitava a oferta mesmo não sendo o meu modelo favorito, agora deixar de utilizar o tlm que gosto para poupar 300 euros? Não aceitava a oferta, só se me pagassem mais uma mensalidade para o utilizar e o promover no dia a dia [:p] Mas continuava com o Nexus no outro bolso [:D]

Conforme bem sabes, cada caso é um caso. A tua situação pode ser diferente da dele.

Ele pode ter vantagens em ter as coisas na mesma plataforma no tablet e telemóvel, como os documentos Office (ele usa muitos docs Word), etc... não vejo qual é o drama. Eu não me importava nada [:D]

O Markl deve ter ficado mesmo chateado com a maçã. Hoje deram um directo na TVI da Rádio Comercial e o gajo estava com um Surface à frente.

Product placement. A aproximaçãp começou quando o Markl andava a procurar financiamento para o filme "Por Ela". Nessa altura foi abordado pela MSN. A MSN entrevistou-o para o projecto e ofereceu-lhe um Surface. Actualmente não sei se recebe aguma coisa por o mostrar, mas admito que sim.

Ninguém contrabandeia 94 não-iPhones desta forma [:)]

ze3hzg2pvifjc1ti4r6s.jpg

Anexos

• ze3hzg2pvifjc1ti4r6s.jpg
    ze3hzg2pvifjc1ti4r6s.jpg
    36,3KB · Visualizações: 0
9dpBeHn.jpg

Busted ! [:D]

É mais um caso que é só para a foto ... acho que dificilmente alguem abandona assim um aparelho só porque avariou !! Muito menos um Ipad trocando-o por um surface [:D]

Voltar
Superior