Tópico da Apple

Por aqui também tudo OK com o 10.10.2. Ainda assim lá vai ter que ir para a garantia no fim desta semana. Alguém tem experiência de quanto tempo costuma demorar a assistência (comprado na fnac)? Em princípio será para substituir a jack ou, na pior nas hipóteses, a board.
Quando levei a um ponto de assistência oficial (neste caso o Ponto Sagres), demoraram apenas 1 dia para trocar a board. Na fnac não sei como se processa.

Por aqui também tudo OK com o 10.10.2.
Ainda assim lá vai ter que ir para a garantia no fim desta semana. Alguém tem experiência de quanto tempo costuma demorar a assistência (comprado na fnac)? Em princípio será para substituir a jack ou, na pior nas hipóteses, a board.
Na FNAC é Duas a três semanas o tempo que vais ficar sem o computador. No mês passado deixei o meu para levar uma bateria nova e demoraram cerca de 20 dias.

Eu voltei há um mês para o Mavericks por não suportar mais os lags e os erros do wifi e do safari, este 10.10.2 está mesmo mais comestível para um Air?

Mais um record batido pela Apple: o do trimestre mais lucrativo de sempre, não só da própria, mas de todas as empresas que existem no mundo! Aquilo ganha mais de 8 milhões de euros por hora!

Mais um record batido pela Apple: o do trimestre mais lucrativo de sempre, não só da própria, mas de todas as empresas que existem no mundo! Aquilo ganha mais de 8 milhões de euros por hora!

Porra... tenho que melhorar a facturação, que os gajos estão quase, quase, a apanhar-me.

Ai, espera... é por hora... não sei porquê li "por século"...
[:)]

Por aqui ainda vai demorar algum tempo até sentir que o flash está erradicado. Ainda uso para jogos no Facebook. Hoje apareceu um update ao flash mas comecei por ignorar. Quando descobri que não conseguia reproduzir vídeos do YouTube em páginas fui obrigado a atualiza-lo.

Na FNAC é Duas a três semanas o tempo que vais ficar sem o computador. No mês passado deixei o meu para levar uma bateria nova e demoraram cerca de 20 dias.

Eu voltei há um mês para o Mavericks por não suportar mais os lags e os erros do wifi e do safari, este 10.10.2 está mesmo mais comestível para um Air?

No Air não sei como se comporta mas no meu Pro o Safari parece ter finalmente estabilizado! Quanto aos problemas de wi-fi não sei dizer porque nunca notei qualquer anomalia!

A Apple só hoje está a ganhar 7%!!!!!! [:cool:][:cool:][:cool:]

Axxantis, onde vamos comemorar?

Tu, não sei, mas eu acho que vou comemorar no site Apple Universia. É que no dia 9 de Setembro, poucas horas antes da keynote que iria apresentar o Apple Watch e os novos Iphones, comprei mais um lote de acções da Apple. Entre valorização e efeito cambial já vou com uma mais valia bruta de quase 17%. Acho que é desta que reformo o último PC que lá tenho em casa em fico 100% Apple! Já não é a primeira vez que a Apple me paga os seus próprios equipamentos. Já fiz isso com 2 Ipads em 2012, uma Apple TV em 2013(?), e agora talvez dê para um Macbook Pro!

Apple acertou no iPhone
Acertou no Flash, é horrivel, e acrescento a isso o Java.
Acertou no iPad, e isto foi um feito para mim ainda maior que o iPhone, no sentido que o iPhone depois de apresentado mais ou menos foi consensual que aquilo tinha futuro, o iPad foi sempre em geral considerado um fracasso e ideia parva, tanto que até a concorrência só se mexeu depois das vendas brutais, ninguém acreditava no iPad
Acertou em remover a drive optica, demorou mas actualmente já são poucos os PC's com uma.
Acertou nos ecrãs retina, tanto no iOS devices como nos portáteis, mesmo que já exista melhor, foram eles que puxaram.
Acertou no sistema de pagamento, ainda está em fase beta, mas tem uma simplicidade e eficiência que os outros não têm ( embora, pessoalmente prefira usar um cartão fisico com sensor que o telemovel...)

Lá ver o futuro.

Última edição:
Parece que Fassbender é que será Steve Jobs, no filme da Universal Pictures.

Universal Pictures has officially announced the cast of its upcoming Steve Jobs movie and revealed that filming has started.

As previously reported, the film is set backstage at three iconic product launches and ends in 1998 with the unveiling of the iMac.

Steve Jobs is directed by Academy Award winner Danny Boyle (Slumdog Millionaire, 127 Hours) and written by Academy Award winner Aaron Sorkin (The Social Network, HBO’s The Newsroom), working from Walter Isaacson’s best-selling biography of the Apple founder. The producers are Mark Gordon (Saving Private Ryan, Source Code), Guymon Casady (HBO’s Game of Thrones, Hope Springs) of Film 360, Scott Rudin and Academy Award winner Christian Colson (Slumdog Millionaire, Selma).

Michael Fassbender (X-Men: Days of Future Past, 12 Years a Slave) will play Steve Jobs, the pioneering founder of Apple, with Academy Award-winning actress Kate Winslet (The Reader, Eternal Sunshine of Spotless Mind) starring as Joanna Hoffman, former marketing chief of Macintosh. Steve Wozniak, who co-founded Apple, is played by Seth Rogen (Neighbors, The Interview), and Jeff Daniels (HBO’s The Newsroom, Good Night, and Good Luck.) stars as former Apple CEO John Sculley. The film also stars Katherine Waterston (Inherent Vice, Being Flynn) as Chrisann Brennan, Jobs’ ex-girlfriend, and Michael Stuhlbarg (A Serious Man, HBO’s Boardwalk Empire) as Andy Hertzfeld, one of the original members of the Apple Macintosh development team.

Other members of the cast include Perla Haney-Jardine (Future Weather), Ripley Sobo (Winter’s Tale) and Makenzie Moss (upcoming Do You Believe?) as young Lisa Brennan at various stages of her life, Sarah Snook (Predestination) as Andrea Cunningham, as well as Adam Shapiro (A Single Man) as Avie Tevanian.

a0zrBxc.jpg

vAOnazy.jpg

rU21qhp.jpg

Após alguns anos sem qualquer equipamento Apple, vendi o meu Samsung Tab S e pondero adquirir um iPad air 2.
Será difícil voltar ao ios? Parece me que o Google está bem defendido na Apple store pelo que leio, com boas apps aproveitando tudo o que já tenho na minha conta Google.

Após alguns anos sem qualquer equipamento Apple, vendi o meu Samsung Tab S e pondero adquirir um iPad air 2.
Será difícil voltar ao ios? Parece me que o Google está bem defendido na Apple store pelo que leio, com boas apps aproveitando tudo o que já tenho na minha conta Google.

Não vais ter problema nenhum. A Google esmera-se nas apps para iOS. Alias, algumas até são mais agradáveis de utilizar do que em Android.

Voltar
Superior