Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou curioso para saber como funciona a garantia e assistência da Xiaomi em Portugal.
O telefone custa 450€ o que invalida "estraga e deita fora".
É o problema dessas marcas. São telemoveis com grandes especificações e mais baratos (já não é bem o caso deste xiaomi) mas depois se acontece algum problema não há assistência cá!
O youtube passa a utilizar o html5 por default em vez do flash. Mais uma (fortíssima) machada no flash!
É caso para perguntar: a Apple tinha mais uma vez razão antes do tempo, ou foi a decisão da própria Apple que lhe veio a dar razão?
O youtube passa a utilizar o html5 por default em vez do flash. Mais uma (fortíssima) machada no flash!
É caso para perguntar: a Apple tinha mais uma vez razão antes do tempo, ou foi a decisão da própria Apple que lhe veio a dar razão?
Para mim não tinha razão... Para navegar na net, este é precisamente um dos motivos que me leva a preferir usar um tablet com windows 8.1 e deixar o iPad de lado.
A Apple tinha razão claro e mais uma vez soube prever o futuro e sabia bem o que nós (utilizadores) queríamos, sem nós mesmos ainda saber disso na altura!!! entenderam? []
Para mim não tinha razão... Para navegar na net, este é precisamente um dos motivos que me leva a preferir usar um tablet com windows 8.1 e deixar o iPad de lado.
Vá, diz lá qual a tua posição accionista na Apple... []
Eu por acaso sou accionista. Mas se alguma vez perder a confiança na Empresa ponho-me logo ao fresco. Os mercados financeiros não são dados a gostos pessoais.
A questão nao é se tinha ou não ... é quem tinha razao em 1º lugar .. porque não há duvidas quanto a ser uma decisão acertada ... Flash está morto e enterrado aos anos só que ninguem lhe disse
Claro que há quem custe a adoptar novas tecnologias ... ainda hoje o FAX é usado ... se calhar o Flash vai continuar a ser usado durante muitos anos.
Mas tu és um dinossauroum vintage ... cheiras a carburador !! [
]
Tu és accionista sobretudo por uma questão de performance financeira. O RespectRequired é o Macaco dos SuperDragões da Apple. []