Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é uma das melhorias apontadas pela Apple, mas acredito que seja assunto que está sempre na ordem do dia de qualquer update.
Alguém tem experiência com a assistência da Colossus - Oficina dos Neurónios, no Porto? Já sei que a fnac é péssima então como ainda está ao abrigo da garantia, penso levá-lo lá para substituição da logic board.
Obrigado! A RHPro penso que não oferece assistência ao abrigo da garantia (comprados noutra loja).
Ou Virtualbox, que é grátis?
Alguém tem experiência com a assistência da Colossus - Oficina dos Neurónios, no Porto? Já sei que a fnac é péssima então como ainda está ao abrigo da garantia, penso levá-lo lá para substituição da logic board.
Tens também a check.my, que agora mudou de instalações não sei exactamente para onde, mas é no Porto e recomendo.
Deve ser, mas é carote...e ainda tenho que ver como consigo uma licença de Windows....Eu tive problemas com o Virtual Box. Mudei para o Parallels e é muito bom.
Deve ser, mas é carote...e ainda tenho que ver como consigo uma licença de Windows....
Sim...tenho um software novo no trabalho e preciso, nao abre com outro browser...Office há para mac ... e precisas do Internet explorer ?
E começo a ter limitaçoes com o Macbook.
Preciso de ter o IE 5.5 para um software do trabalho, e MS Excel também...
Soluçoes?
Ja tentei o Office 365, mas redireciona-me sempre para uma página em Chines, e se selecionar a Store de HK em Ingles nao aparece a página...
Edit.:
boot camp vs parallels?
preciso de instalar isso em dois MB Pro Retina, um com 256gb e o outro com o dobro.
É mesmo só para ter IE e Office.
PM's com esclarecimentos sao bemvindas. Obrigado