Tópico da Apple

Lightning Cable estragado em garantia.. centro de assistência autorizado da Apple (m repair) e foram 5 estrelas.
Agora é esperar que chegue o novo.
Rápido e simples como seria de esperar de um bom serviço.

Resumindo, para além de nunca mais comprar nada Apple na Fnac também não levo mais nada aos mesmos para arranjar.

Fui trocar o carregador do meu iPhone 4S, o famoso modelo A1300 que sobreaquecia pelo A1400, numa PC Clinic.

Nem a factura pediram, só introduziram o IMEI num formulário que tiveram que preencher, e passados 2 dias ligaram-me a dizer que podia ir buscar o A1400.

Não sei se é impressão minha, mas tenho ideia que o telefone carrega ligeiramente mais rápido.

Não é uma das melhorias apontadas pela Apple, mas acredito que seja assunto que está sempre na ordem do dia de qualquer update.

É que neste momento estou quase com 2 dias desde a última carga, 6 horas de utilização e a bateria ainda está nos 39%... Nunca tal me tinha acontecido em 3 meses de utilização.

E começo a ter limitaçoes com o Macbook.

Preciso de ter o IE 5.5 para um software do trabalho, e MS Excel também...

Soluçoes?

Ja tentei o Office 365, mas redireciona-me sempre para uma página em Chines, e se selecionar a Store de HK em Ingles nao aparece a página...

Edit.:
boot camp vs parallels?
preciso de instalar isso em dois MB Pro Retina, um com 256gb e o outro com o dobro.
É mesmo só para ter IE e Office.
PM's com esclarecimentos sao bemvindas. Obrigado

Última edição:
Alguém tem experiência com a assistência da Colossus - Oficina dos Neurónios, no Porto? Já sei que a fnac é péssima então como ainda está ao abrigo da garantia, penso levá-lo lá para substituição da logic board.

Alguém tem experiência com a assistência da Colossus - Oficina dos Neurónios, no Porto? Já sei que a fnac é péssima então como ainda está ao abrigo da garantia, penso levá-lo lá para substituição da logic board.

Pessoalmente nunca precisei mas conheço quem tenha recorrido e correu 5*

Sempre foi uma referência na assistência Apple. No Porto também recomendo a RHPro.

Obrigado! A RHPro penso que não oferece assistência ao abrigo da garantia (comprados noutra loja).

Em princípio não há problema, há 3 anos atrás substituiram o HD (da Western Digital) de um iMac da empresa onde trabalhava que estava ao abrigo de um programa de substituição. Esse iMAc tinha sido adquirido na Apple Store online.

De qualquer forma o HD não estava com problemas mas aquela série estava identificada para proceder à troca, e não fosse dar raia depois de terminar o programa de substituição contactei a RHPro. Não colocaram qualquer entrave.

Tens também a check.my, que agora mudou de instalações não sei exactamente para onde, mas é no Porto e recomendo.

E começo a ter limitaçoes com o Macbook.

Preciso de ter o IE 5.5 para um software do trabalho, e MS Excel também...

Soluçoes?

Ja tentei o Office 365, mas redireciona-me sempre para uma página em Chines, e se selecionar a Store de HK em Ingles nao aparece a página...

Edit.:
boot camp vs parallels?
preciso de instalar isso em dois MB Pro Retina, um com 256gb e o outro com o dobro.
É mesmo só para ter IE e Office.
PM's com esclarecimentos sao bemvindas. Obrigado

VirtualBox dá para o que queres (IE e Office).
É o que eu uso (para Linux, não preciso de Windows nem nada da Microsoft).

Parallels é efectivamente MUITO bom. Mas paga-se.
BootCamp não aconselho (consegues MUITO melhor com o Parallels), porque
obriga-te a fazer shutdowns sempre que precisares de mudar de sistema.

Voltar
Superior