RespectRequired
Banido
Depende da forma como se discute.
Posts com o texto "há gente sem noção", o sumo que se retira é um bocado azedo. []
Tens acompanhado o tópico? Não me parece...
Esses dos costume nem merecem resposta sequer [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Depende da forma como se discute.
Posts com o texto "há gente sem noção", o sumo que se retira é um bocado azedo. []
Estas discussões são proveitosas e o comum mortal como eu alguma coisa apanha, nem tudo claro.
Mas relativamente à integração, e numa perspetiva de um utilizador normal, o que na realidade me parece é que os sistemas da Microsoft têm as mesmas possibilidades que o da Apple e ainda mais. No entanto é necessário um grau de “expertise” relativamente elevado para por tudo a funcionar corretamente. Na minha opinião a vantagem da Apple não é necessariamente o que faz mas a facilidade com que o faz, como que se o utilizador fosse burro e protegendo mesmo os equipamentos do próprio utilizador.
A título de exemplo, fala-se por aí do jailbreak e não sei o quê que ao que parece retira algumas limitações aos telemóveis. Agora eu não sinto necessidade disso, portanto é coisa que não explorei nem me sinto tentado (o meu Iphone 4 faz-me tudo que preciso e ainda mais algumas coisas) e penso que como eu o utilizador mediano, mas alguém com outro tipo de formação é capaz de sentir-se limitado.
Acho que muitas das discussões por aqui, surgem da incapacidade que os técnicos têm de se colocarem na pele de um utilizador mediano. A instalação de uma aplicação qualquer para fazer uma sincronização pode ser mais fácil do que tomar um café para alguns mas um pesadelo para outros. Isto tem que ser compreendido.
Tens acompanhado o tópico? Não me parece...
Esses dos costume nem merecem resposta sequer [] Muita sorte já ter perdido tempo a escrever esse post.
Claro que tenho acompanhado o tópico.
Acho que aqui cabe a discussão sobre tudo o que passa no "mundo Apple". Seja nhonhices técnicas, aspectos de marketing, o valor das acções da bolsa ou rumores e confirmações sobre novos produtos.
O que não cabe são faltas de educação. Ou personalização de pura parvoíce.
Em todos os posts se pode aprender algo. Sejam questões mais técnicas como o Nuno gosta de explanar, seja a eterna comparação entre Apple e os restantes fabricantes/sistemas, etc, sejam questões como a do taz76 ou o que quer que seja. Retiro informação de todos os contributos.
Da medição de gaitas não tiro coisa nenhuma.
Muita sorte já ter perdido tempo a escrever esse post.
cjr, mas porque é que dizes que a interacção é péssima? Como eu disse acima pouco me interessa o que se faz noutras plataformas, se se faz ou não. Mas interessa-me perceber porque é que dizes que a interacção é péssima quando a minha experiência é totalmente diversa da tua!
E já agora, só por curiosidade, quantas apps e extensões necessitaste de instalar para teres aquilo que no iOS/Mac OS tens de forma nativa? É só mesmo curiosidade, porque gosto de aprender.
TommyPT, se o meu post, na tua interpretação, tresanda a ressabianço e idolatração então temo que tenhas captado mal a mensagem. O meu post serviu para manifestar a minha estranheza pelo facto do cjr afirmar que há uma interacção péssima iOS/OSX (afirmação que por sinal ainda não foi demonstrada) porque a minha experiência é totalmente oposto à dele. Daí ter-me dado ao trabalho de elencar as coisas que faço ou posso fazer quotidianamente e que exigem essa tal interacção. Como dizes, tudo o que se faz na Apple, pelos vistos, também dá para fazer na plataforma Android, e talvez mesmo há mais tempo, e admito até que de forma mais eficiente! Não sei, não tenho dados nem experiência directa para o afirmar ou infirmar. Contudo, e aqui penso não haver margem para dúvida, é no ecossistema Apple que estas coisas são mais fáceis de implementar e de utilizar, sobretudo por quem não sabe ou não se quer dar ao trabalho de procurar as coisas, instalar, e fazer experiências.
No iOS, activas o iphone com a tua Apple ID, activas o Mac com a tua Apple ID, e pronto, fica tudo a funcionar por default. Não tens que activar opções nenhumas. Pelo contrário, tens que desactivar essas opções se não as quiseres.
Sobre o PPC, quais eram as tais funcionalidades que já lá existiam de que falas?
Não foi nos serviços Google que alguns famosos viram as suas fotos mais íntimas reveladas.A google faz já em 4 step's e oferece 500Gb de gdrive []
Não foi nos serviços Google que alguns famosos viram as suas fotos mais íntimas reveladas.
...
Compreendo que a expressão “péssima interacção” até possa não ter sido feliz da minha parte, principalmente para quem está habituado a trabalhar com o ecossistema Apple e tem internet 24 horas por dia e que muitas vezes acaba por desconhecer o que faz noutros lados.
Não foi nos serviços Google que alguns famosos viram as suas fotos mais íntimas reveladas.
Não, ficou tudo na Apple, faltam é provas para confirmar isso.Mas algum famoso usa um Android?
Gostei, mas nem foi nada de especial.E não gostaste de ver? Das duas uma, ou agradeces à Apple ter permitido passwords de caca ou saco já um gif do "gay alert" []