Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não há.Malta entendida, que possibilidades há para se desbloquear um iPhone 5 com o software actualizado sem ser na própria rede?

Malta entendida, que possibilidades há para se desbloquear um iPhone 5 com o software actualizado sem ser na própria rede?
Pois, deve ser das últimas oportunidades para se ter um Pro Retina a menos de 1300€ com specs decentes. Quem estiver comprador aproveite.
Se soubesse o que sei hoje, em 2012 tinha logo comprado um air ou um pro com 8GB de RAM. Maldito sejas Yosemite!
podes explicar porque?
é que estou prestes a comprar o MBA modelo do ano passado com 4gb.... está a um preço interessante.
Quero usar aquilo para tarefas de office leves. Os 4 gb ddeveriam ser mais que suficientes
Um conselho, não compres um MBA com 4 gb, a diferença para 8gb é bastante, e daqui a 2 anos ainda mais. []
mas o OS é assim tão pesado?
é assim tão ineficiente?
no meu portatil antigo (7 anos...), com windows 8 e 4gb consigo sem problemas fazer tudo o que preciso em termos de office, browsing e media.
é assim tão ineficiente?
no meu portatil antigo (7 anos...), com windows 8 e 4gb consigo sem problemas fazer tudo o que preciso em termos de office, browsing e media.
Um conselho, não compres um MBA com 4 gb, a diferença para 8gb é bastante, e daqui a 2 anos ainda mais. []
o meu portatil parece mais rapido (ou igual) agora com o0 win 8 do que há 7 anos com o vista.....Basta pensares assim: há 7 anos precisavas mesmo de 4GB? Em vez de teres um mac para 3/4 anos (exagero), tens para 8 anos... []
O meu MBA com 4GB corre tudo na perfeição
O meu Macbook pro retina com 8GB não é mais rápido.
é assim tão ineficiente?
Não é difícil esgotares 8gb de ram com contas abertas no chrome, browsing e office. Na minha opinião não faz sentido poupares 100€ num artigo de quase 1000 e que supostamente te irá servir para os próximos anos. Daqui a 2/3 anos 8gb é o normal e nessa altura irás perceber que por uns míseros 100€ ficaste com o pc limitado... []