Tópico da Apple

Dúvida, o Apple Watch já está à venda nos EUA? Se sim está esgotado ou tem havido? Em Maio vou lá e se gostar a ver se trago um

Tópico da Apple

Ainda não está à venda. Pelo que percebi não vai ser possível comprar nas lojas, só podem ser comprados online ( com opção de os levantar nas lojas ) até à oferta estabilizar.

O macrummors tinha um artigo à uns dias a falar disso.

Tópico da Apple

Ainda não está à venda. Pelo que percebi não vai ser possível comprar nas lojas, só podem ser comprados online ( com opção de os levantar nas lojas ) até à oferta estabilizar.

Entretanto fui pesquisar e dia 24 de Abril é posto à venda ;)
Bom já fiquei sem vontade com as pre-orders etc lol
Experimenta-se na loja, compra-se online e levanta-se outra vez na loja? Dass que doideira de customer experience

Última edição:
Os primeiros são para os milhões de fanáticos da maçã, mal aparecer online compram logo, achas que vão primeiro à loja experimentar? [:D] É como o iPhone, tb vai tudo a correr para as filas sem nunca o ter visto ao vivo sequer.

Experimenta-se na loja, compra-se online e levanta-se outra vez na loja? Dass que doideira de customer experience

As pré-vendas começam no dia 10 de Abril. Entre 10 e 24 de Abril as pessoas podem ir às Apple Stores ver o relógio mas se quiserem comprar não podem trazer logo só podem encomendar seja na loja seja online para entrega no dia 24. A partir de dia 24 fica à venda em todo o lado e podem trazer no momento se houver stock. Para a versão de ouro vai ser diferente. Quem o quiser vai poder marcar antecipadamente dia e hora e será recebido em privado e em espaços reservados.

Os primeiros são para os milhões de fanáticos da maçã, mal aparecer online compram logo, achas que vão primeiro à loja experimentar? [:D] É como o iPhone, tb vai tudo a correr para as filas sem nunca o ter visto ao vivo sequer.

Todas as marcas querem atingir esse estatuto mas poucas chegam lá.

Quando lá chegares, fazes a reserva online do modelo que pretendes.
Vais à loja, experimentas o dito. se gostares compras, se não gostares, vens-te embora [:cool:]

Acho bem mais simples do que ires para a confusão toda escolher o modelo etc etc..

A performance do CPU não é de certeza absoluta o foco deste produto. O foco deste produto é a extrema portabilidade. Mesmo assim ter num produto extra-fino e leve a performance de um core i7 1.8 de 2011 não é nada mau. Como dizem no artigo a performance da parte gráfica deve ser (tem que ser) muito melhor e eu acrescento que todos os outros componentes, especialmente o acesso à RAM e ao SSD também.

Não me parece nada surpreendente. Como bem disse o 33Stradale, esse não é o foco deste produto e certamente irá vender como pães quentes (embora ache o preço desajustado). Já em Outubro de 2014, quando andava à cuca do que se especulava sobre o modelo, escrevi isto e penso que não falhei em quase nada:

O Zenbook UX305 é um bom sneak peek do que será o rMBA. A intel conseguiu excelentes resultados com os novos Broadwell Low-Power (Core M), e apesar de estar alguns degraus abaixo dos Air actuais, terá um novo design super fino, fanless e de autonomia melhorada. O ecrã retina é certo, e fala-se também da possibilidade de virem na mesma palete de cores do iPhone, silver, gold e space gray.

IMO será uma boa estratégia para distanciar as linhas Air e Pro, que se têm aproximado bastante nos últimos anos.

Novos Air só para early 2015 ou mid 2015, com os broadwell. Prevê-se uma portabilidade muito maior (e fanless) mas desempenho igual ou até inferior à geração actual.

Só no facto de não ser um rMBA mas sim MB, embora eventualmente a linha MBA desapareça assim que o MB atingir um bom desempenho (dependerá principalmente das próximas produções low-power da intel).

Voltar
Superior