allstarfabio
Well-known member
Pinta tem!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem-vindo há 20 dias atrás [so tem uma porta usb? que serve de carregador tb?
Que desilusão de performance.
Que desilusão de performance.

Porque não meteram retina no air?![]()
Ainda não está à venda. Pelo que percebi não vai ser possível comprar nas lojas, só podem ser comprados online ( com opção de os levantar nas lojas ) até à oferta estabilizar.
Entretanto fui pesquisar e dia 24 de Abril é posto à venda
Bom já fiquei sem vontade com as pre-orders etc lol
Experimenta-se na loja, compra-se online e levanta-se outra vez na loja? Dass que doideira de customer experience
Os primeiros são para os milhões de fanáticos da maçã, mal aparecer online compram logo, achas que vão primeiro à loja experimentar? [] É como o iPhone, tb vai tudo a correr para as filas sem nunca o ter visto ao vivo sequer.
Entretanto fui pesquisar e dia 24 de Abril é posto à venda
Bom já fiquei sem vontade com as pre-orders etc lol
Experimenta-se na loja, compra-se online e levanta-se outra vez na loja? Dass que doideira de customer experience
Eish :sh)
Quando lá chegares, fazes a reserva online do modelo que pretendes.
Vais à loja, experimentas o dito. se gostares compras, se não gostares, vens-te embora []
Acho bem mais simples do que ires para a confusão toda escolher o modelo etc etc..
O Zenbook UX305 é um bom sneak peek do que será o rMBA. A intel conseguiu excelentes resultados com os novos Broadwell Low-Power (Core M), e apesar de estar alguns degraus abaixo dos Air actuais, terá um novo design super fino, fanless e de autonomia melhorada. O ecrã retina é certo, e fala-se também da possibilidade de virem na mesma palete de cores do iPhone, silver, gold e space gray.
IMO será uma boa estratégia para distanciar as linhas Air e Pro, que se têm aproximado bastante nos últimos anos.
Novos Air só para early 2015 ou mid 2015, com os broadwell. Prevê-se uma portabilidade muito maior (e fanless) mas desempenho igual ou até inferior à geração actual.