Tópico da Apple

O ipad 4 tem muitas diferencas para o ipad air 1ª e 2ª geracoes?

Estou a pensar comprar um novo no amazon.

A minha utlização é 90% navegação na net e 10% filmes.

Só que para comprar um 4 novo na amazon mais vale um air 2 novo na apple store. E entre um air 2 e o 3 há mt diferença?

Estará para sair algum ipad novo?

Nao estou a perceber a tua duvida... Ou entao estamos a confundir os modelos.
Se formos numerar desde o inicio, estas a ponderar comprar o 4, mas dizes que te poderia ate compensar mais comprar o Air 2 (6). Entao... Qual e a duvida?

Cheguei a ponderar comprar um 4 quando comprei o Air 1 (5), andavam ai a uns precos engracados e tal...
Depois de pegar num Air, nunca mais queres pegar num 4, e a minha sincera opiniao.

A nao ser que arranjes um 4 novo (refiro-me ao base, 16Gb wi-fi) por 250€ ou assim, mais vale dar os 350-400€ que custa o Air 1 (o meu custou 390€, mas ja os vi mais baratos desde isso) ou ponderar dar o salto para o Air 2, que e ainda mais fino e tambem trouxe melhorias no processador.

Concluindo, entre o Air 1 e 2, a decisao sera mais relacionada com os valores envolvidos e com o "longo prazo".
Entre os Air e os modelos anteriores ha um "grande" fosso em termos de dimensoes e peso, que para mim fazem toda a diferenca.
Em termos de processadores foram sendo introduzidas melhorias, mas nao creio que fiques apeado com um 4, longe disso...

897€ na mediamarkt

É bem possível.

Este ano já comprei dois computadores na media markt.

O Imac mais fracote por 999 euros.

E o MBP 13 retina com 125GB por 1199 euros.

Em cada um deles o preço final representou um desconto generoso.
A Media Markt para escorar stock a seguir ao natal/quando se introduzem novos produtos costumam fazer descontos agressivos.

Pessoalmente detesto o atendimento. Acabo sempre a andar atrás de empregados. Nunca são muito claros no circuito de compra.

Mas quer por causa do preçoou pela emergência/urgência da compra, acabo por cair sempre lá.

E no final de contas, todos os apple que tive foram lá comprados....

Last edited:
Nao estou a perceber a tua duvida... Ou entao estamos a confundir os modelos.
Se formos numerar desde o inicio, estas a ponderar comprar o 4, mas dizes que te poderia ate compensar mais comprar o Air 2 (6). Entao... Qual e a duvida?

Cheguei a ponderar comprar um 4 quando comprei o Air 1 (5), andavam ai a uns precos engracados e tal...
Depois de pegar num Air, nunca mais queres pegar num 4, e a minha sincera opiniao.

A nao ser que arranjes um 4 novo (refiro-me ao base, 16Gb wi-fi) por 250€ ou assim, mais vale dar os 350-400€ que custa o Air 1 (o meu custou 390€, mas ja os vi mais baratos desde isso) ou ponderar dar o salto para o Air 2, que e ainda mais fino e tambem trouxe melhorias no processador.

Concluindo, entre o Air 1 e 2, a decisao sera mais relacionada com os valores envolvidos e com o "longo prazo".
Entre os Air e os modelos anteriores ha um "grande" fosso em termos de dimensoes e peso, que para mim fazem toda a diferenca.
Em termos de processadores foram sendo introduzidas melhorias, mas nao creio que fiques apeado com um 4, longe disso...

Na minha opinião, entre o 4 e o Air, a grande vantagem do Air, para além da maior esperança de vida antes de atingir a "obsolescência tecnológica", é o menor peso.

Talvez eu seja uma excepção, mas o peso dos gadgets é uma coisa que me incomoda muito, ao ponto de ser critério de desempate.

O conforto de utilização do Ipar Air é muito superior.

Curiosidade: o iPad Mini 1, sem retina, tem quanto tempo de mercado? Está para ficar sem actualização para breve, não? Não havia um site qualquer onde se podia ver isto?:sh)

iPad Mini 1 saiu na altura no iPhone 5 mas tem o SoC do iPhone 4S, vai quase de certeza deixar de ter updates a partir de Setembro, tal como o próprio 4S claro.

É uma péssima compra neste momento, eu nem por €150 novo o comprava, mas isso sou eu...

iPad Mini 1 saiu na altura no iPhone 5 mas tem o SoC do iPhone 4S, vai quase de certeza deixar de ter updates a partir de Setembro, tal como o próprio 4S claro.

É uma péssima compra neste momento, eu nem por €150 novo o comprava, mas isso sou eu...

Tenho a mesma opinião. Pediram-me ajuda para a compra de um, dado os descontos interessantes que vão surgindo, mas sou da tua opinião. Só não sabia era do "prazo de validade" das actualizações.[;)]

Tive um crash no iOS 8.3 iPhone 5s hoje!

Do nada fica ecrá preto com o simbolo da maça e 5 segundos depois volta ao ecrá bloqueado e tudo normal.

Desde as primeiras versões do iOS 7 que isto não acontecia.

E fui ver os logs, e lá está "KERN_INVALID_ADDRESS" do Springboard.

O bom velho bug está de volta.

Vinha cá colocar isso.

A foto:

d5689e8400ff049cb594dea5155f07b5.jpg

É mesmo o de 13', daí a minha tentação.

Se estás a precisar dum computador leve, com boa autonomia e com as vantagens inerentes ao OS da Apple... Avança!

Não é barato, não, mas não me parece que seja assim tão mais caro que um Windows com a mesma relação peso/ecrã.
A maior falha é aquela que todos conhecemos, o facto de não ter ecrã retina.
O de 11" parece-me um pouco limitado (até na conectividade), mas o de 13" é um bom compromisso.

We’ve been able to get our hands on some cases that claim to be for Apple’s new tablet. The iPad Pro seems to resemble the current iPads with the addition of stereo speakers that are located on the top and bottom of the device. None of its other components such as the iSight camera and Touch ID button seem to have move position.

In addition, it appears as though the iPad Pro will have two ports. One on the bottom and one on its side. This would allow for easier positioning of the tablet in portrait or landscape orientations. At this point it's not clear whether the port would be Lightning or if Apple is going to on all in on USB-C.

It's claimed that the iPad Pro will measure 7mm thick. That's slightly thicker than the iPad Air but thinner than the iPhone 6 Plus. It's also believed that the iPad Pro will ship with an A8X processor.

2Gw9swu.jpg

Apple's next generation iPhone may feature the company's new alloy of 7000 Series aluminum that was created for the Apple Watch, reports UDN. Since the alloy is significantly stronger it would help the device resist bending.

Corporation that Apple intends to enhance cell phone cases hardness using a higher level of 7000 series aluminum, because of the new sporty Apple Watch 7000 series aluminum has been used to strengthen the hardness, it is expected the new generation iPhone 6 will be adopted in order to strengthen the product of nearly hardness, as a result of high-grade aluminum hardness increase of 60% would result in CNC manufacturing process more complicated, it will help the process can become a technology leader with competitors pull away.

On the Apple Watch page, Apple describes the benefits of the new aluminum alloy.

For Apple Watch, we created a new alloy of 7000 Series aluminum that’s 60 percent stronger than standard alloys. Yet it’s very light. Together with the Ion-X glass covering the display, it makes the Sport collection watches up to 30 percent lighter than our stainless steel models. It’s also exceptionally pure, with a beautifully consistent appearance that’s difficult to achieve with traditional aluminum alloys.

iclarified

Tópico da Apple

É mesmo o efeito carneirada a todo o vapor ! Ou apenas o capitalismo ao mais alto nível: criar necessidade e identificação...

Back