Tópico da Apple

O 3º é a evolução do 2º, com ecrã retina. o 4º é muito idêntico ao 3º, tem melhor processador e porta lightning. Assim por alto é disto que me recordo. Talvez a câmara do 4 também seja melhor.

Edit: Li rápido e percebi erradamente que querias a comparação com as versões anteriores. Em relação aos Air as diferenças são mais significativas, mas depende de ti fazer a análise, e decidir se, para o uso que lhe vais dar, compensa o dinheiro extra. Mas que o iPad 4 continua muito capaz, continua... duvido que numa utilização normal sintas o hardware curto, eu tenho um iPad 3 e ainda não senti necessidade de fazer o upgrade.

Last edited:
Tópico da Apple

Não precisas pedir desculpa, ora essa. Eu até estranhei tu escreveres isso já que és super batido na maçã :)

Em Junho costuma ser mais software, mas pode ser que haja alguma boa surpresa como a ATV 4 e talvez algo mais.

Tenho ideia que os primeiros iPhone's eram apresentados na WWDC, e como a ATV este ano também vai ser apresentada nesta data, exalei um erro por confusão e pressa a escrever! :)

Uma película... ainda compreendo.

Uma base... também.

Agora capas de protecção? Para um relógio?

Não duvido que vendam algumas mas eu não estaria disposto a estragar aquele que é um visual bem conseguido com uma qualquer capa de borracha.

Eu estou a pensar comprar...

Conhecendo-me como me conheço.... todos os meus relógios levam cada pancada em peças de metal...

Apple Acquires Israeli Camera Tech Company LinX Imaging for ~$20 Million - Mac Rumors

Nice!

E tenho esta app que não lhe considero utilidade nenhuma, foram 3€ para o lixo mas aqui muuuuuuuito bem aplicada:

'Workflow' for Apple Watch Brings Automated Tasks to Your Wrist - Mac Rumors

Essa app (workflow) vai passar a fazer sentido!
Poderes efectuar varias tarefas só com um clique no relogio... Parece me que se abre um mundo de possibilidades para a Workflow.

Tópico da Apple

As capas para o relogio fazem todo o sentido!
Para alem de poderes mudar completamente o design de um acessório de moda (porque o é), o complemento da proteção extra é uma enorme vantagem para desportistas.

E ha-de vir também a capa protetora com bateria extra incorporada!

As capas para o relogio fazem todo o sentido!
Para alem de poderes mudar completamente o design de um acessório de moda (porque o é), o complemento da proteção extra é uma enorme vantagem para desportistas.

E ha-de vir também a capa protetora com bateria extra incorporada!

Eu já vi uma capa dessas com bateria incorporada num site qualquer!

Digam me uma coisa. Um Mac air i5 com 4gb ainda valerá a pena comprar novo? Seria para uma utilização básica, mas também não queria que viesse algo a seguir ao yosemite que o fizesse logo arrear.

Digam me uma coisa. Um Mac air i5 com 4gb ainda valerá a pena comprar novo? Seria para uma utilização básica, mas também não queria que viesse algo a seguir ao yosemite que o fizesse logo arrear.

Se for a bom preco, porque nao?
Pelo PVP duvido que compense, mas como se tem visto frequentemente promocoes de 10% ou mais, acho que ainda sera uma compra bastante razoavel...

Eu já vi uma capa dessas com bateria incorporada num site qualquer!

Provavelmente estas:

AhrxDmC.png

http://www.wipowerband.com/

Tudo depende do uso que lhe queres dar.
Quando ao "medo" de não correr bem com o próximo OSX parece-me completamente infundado. Lembra-te que o próximo OSX vai ter de correr no novo Macbook que é bem mais fraco que um Air i5. Por isso no que toca a OSX está seguro durante uns tempos.

O 3º é a evolução do 2º, com ecrã retina. o 4º é muito idêntico ao 3º, tem melhor processador e porta lightning. Assim por alto é disto que me recordo. Talvez a câmara do 4 também seja melhor.

Edit: Li rápido e percebi erradamente que querias a comparação com as versões anteriores. Em relação aos Air as diferenças são mais significativas, mas depende de ti fazer a análise, e decidir se, para o uso que lhe vais dar, compensa o dinheiro extra. Mas que o iPad 4 continua muito capaz, continua... duvido que numa utilização normal sintas o hardware curto, eu tenho um iPad 3 e ainda não senti necessidade de fazer o upgrade.

A minha utlização é 90% navegação na net e 10% filmes.

Só que para comprar um 4 novo na amazon mais vale um air 2 novo na apple store. E entre um air 2 e o 3 há mt diferença?

Estará para sair algum ipad novo?

Back