Avant
Well-known member
Num MacBook Pro![]()
De que ano?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Num MacBook Pro![]()
Alguém usa o Lightning cable sem ser da Apple? Que marcas recomendam? Sem contar com chinabay
Não sei mas já apanhei alguns escaldões com cenas não apple.
O fdp do tlmv sabe se eu tiver a utilizar o powerbank (a carregar com o lightning cable original) diz me logo "acessório não suportado" e não carrega.
Mas com um pouco de pesquisa deves encontrar algo.
Tens um bom artigo sobre isso: Why I'm done buying cheap Lightning cables - CNET
EDIT: é so escolheres http://www.amazon.com/b?ie=UTF8&node=6795233011
Tudo o que disser MFi (como diz no artigo da CNET) é certificado pela Apple.
Novembro de 2014![]()
?????
Dessa data, já deveria ter vindo com o Yosemite...
?????
Dessa data, já deveria ter vindo com o Yosemite...
Assim que ligas o pc ele pede logo para instalares o Yosemite. O meu é de Dezembro/Novembro e também vinha com o Mavericks mas assim que o liguei pediu logo para instalar o novo OS.
O que vocês usam para limpar cache em iOS?
Até há pouco tempo atrás utilizava o "battery doctor", quer no iPhone quer no iPad (versão iPhone, para o propósito não fazia grande diferença), mas com o último update acabaram com esta função (além de ter acabado também o "libertador" de RAM).
Agora não sei como limpar de tempos em tempos a cache. Claro que há apps que têm essa opção (o tapatalk é bom exemplo disso), mas convenhamos que há muitas que não têm e passar a vida a desinstalar e instalar apps é chato. Além de que nem assim liberto tanto espaço como com a tal app a limpar a cache. Chegava a libertar 500Mb de uma vez e acredito que se utilizasse FB via app e não via browser como faço até era capaz de chegar a 1 GB em apenas uma semana.
Nunca limpei cache nenhuma e nunca senti que precisasse de o fazer.
E desconfio que isso que tu fazias era efeito placebo. Nenhuma app tem o direito de interferir com outra nesse aspecto; ou seja, não podes na app Y apagar a cache usada pelas apps W, Z e K.