Tópico da Apple

Conheço quem vá comprar um Apple watch desta primeira geração e o vá guardar religiosamente sem sequer tirar o plástico da embalagem ara vender daqui a uns anos [:D] um pouco ao estilo daqueles iphones de primeira geração que agora se vendem por valores enormes na net.

Conheço quem vá comprar um Apple watch desta primeira geração e o vá guardar religiosamente sem sequer tirar o plástico da embalagem ara vender daqui a uns anos [:D] um pouco ao estilo daqueles iphones de primeira geração que agora se vendem por valores enormes na net.

eles à venda estão... mas alguém anda a comprar? As noticias normalmente são que são coloados à venda, não que são comprados.

Já pensei em fazer isso com o iWatch, mas cheguei à conclusão que se comprar seria para usar, mas não é um aparelho que lhe vá dar uso, talvez daqui a uns 3 anos começe a pensar nisso.

A questão é que em relação aos iPhones isso ainda pode compensar, porque pouca gente se lembrou disso na altura. Agora devem ser aos milhares. :D

Por outro lado, fala-se que as pré-encomendas para o Watch, na segunda vaga de países, começa a 8 de Maio.

A segunda vaga de países, no lançamento do iPhone 6, incluiu Portugal.

Primeiro EDITION que aparece pela internet:

9d14b92f7279ed352197d59c6c325a2c.jpg

Quem tiver medo disto tem que alargar um pouco mais os cordões à bolsa e comprar as versões com vidro de safira.

Se verem o video todo, o video a seguir está muito porreiro, enquanto demonstrava o relogio comprou uma xbox one na amazon ao clicar no comprar por engano [:D].

O skype para ipad/iphone continua com umas falhas de usabilidade chatas, tanto para saber o meu username (depois de ter o login feito) como para adicionar pessoas tive que ligar o skype para PC.

Se calhar até dá, faz sentido que dê, mas se não achei no minimo existem aqui questões de usabilidade que deviam ser resolvidas.

Última edição:
Então mas já está esgotado?
Pelo o que dizes em Maio não consigo comprar sem pré-encomenda?

Sinceramente não te sei dizer ao certo...

Ha pessoas que fizeram encomenda no primeiro dia e só vão receber o relógio em Junho!
Mas ha outras que fizeram a encomenda na quinta feira passada, e já o receberam ontem!!

Acho que depende do modelo que quiseres e da loja/país onde fores.

Sinceramente não te sei dizer ao certo...

Ha pessoas que fizeram encomenda no primeiro dia e só vão receber o relógio em Junho!
Mas ha outras que fizeram a encomenda na quinta feira passada, e já o receberam ontem!!

Acho que depende do modelo que quiseres e da loja/país onde fores.

posso fazer a encomenda na própria loja não?

é que na zona de SF que vou estar tenho uma loja da Apple a 50m do Hotel:

https://www.apple.com/retail/sanfrancisco/

Então a alternativa a não ter flash é não jogar nem ver filmes desta maneira?

Cada um sabe de si.
Flash não é o único modo de jogar e ver filmes.
Se há jogos e filmes que obrigam a ter flash, então é porque não
querem ser vistos nem jogados. Às tantas têm outros propósitos,
provavelmente menos nobres.

Isso é muito interessante. Como posso saber se, por exemplo, a King (Candy Crush) ou o Wareztuga podem estar a usar esses motivos menos nobres? Se não tiverem esses motivos e só usar para esses sites então é seguro usar flash?

Voltar
Superior