Tópico da Apple

Não ficou. Estou na Holanda e visitei uma empresa IT que tem um para efeitos de desenvolvimento. Nem cá estão disponíveis.

Sport Watch de 42mm. Não tem mesmo aspecto geek. Fiquei curioso para ver outras braceletes. O ecrã funciona lindamente.

pxRjBTB.jpg

O mercado vai lançar muita oferta. Daqui a 3 meses vamos ter pulseiras de todos os materiais e feitios. O que vai ser óptimo.

Também não gosto muito das da Apple. Gosto da Milanese apenas.

Isso pergunta-se? [:D]

Não é uma réplica? ou é associado a algum tarifário?

Não, é da Vodafone. Red top. Aquelas chamadas para actualizar o tarifário e tentar prolongar a fidelização + 24 meses, andam agressivos que a minha só acaba em Dezembro... :)

Acho que a Maria é que vai ficar a ganhar e o 5s dourado vai entrar no mercado...

A Apple deve apostar bastante neste mercado de operadoras. Um Note 4 ficava a 380 + IVA...

Não, é da Vodafone. Red top. Aquelas chamadas para actualizar o tarifário e tentar prolongar a fidelização + 24 meses, andam agressivos que a minha só acaba em Dezembro... :)

Acho que a Maria é que vai ficar a ganhar e o 5s dourado vai entrar no mercado...

A Apple deve apostar bastante neste mercado de operadoras. Um Note 4 ficava a 380 + IVA...

A minha acaba em Abril e ainda não me deixam renovar (compreensível). Dizem que só 6 meses antes do fim.

Mas eu no teu lugar avançava.

[;)]

Voltar
Superior