Tópico da Apple

Pessoal, acabei de fazer update para Yosemite e meu deus... que porra é esta?! A sério que não há maneira de mudar este Dock? E este spotlight in your face? E estas pastas que magoam os olhos?! É horroroso... [:vm)][:vm)][:vm)]

É caso para dizer, "Apple what are you doing? Apple staph!!"

Pessoal, acabei de fazer update para Yosemite e meu deus... que porra é esta?! A sério que não há maneira de mudar este Dock? E este spotlight in your face? E estas pastas que magoam os olhos?! É horroroso... [:vm)][:vm)][:vm)]

É caso para dizer, "Apple what are you doing? Apple staph!!"

Também atualizei recentemente e concordo com o look das pastas, este tom é tenebroso e mesmo passado um mês continuo a achar demasiado forte.

A dock já me habituei, ao principio também estranhei.

O spotlight também preferia como estava dantes, mas pronto, foram imitar o Alfred...

Alguém anda a ter problemas de Wi-Fi no iPhone ?

Para ligar a uma rede tenho de abrir as definições e selecionar , mesmo que já a tenha memorizada . Não está a conectar sozinho como seria suposto .

A mesma coisa comigo. Ando diariamente com iphone e ipad entre a rede de casa e a rede da empresa e nunca notei problema nenhum. E tenho ambos com a versão mais actual do iOS.

Eu tenho várias redes memorizadas e está-me a acontecer isso em todas ..

Só liga a rede se for as definições e a selecionar , não liga automaticamente .

Um apple watch banhado a ouro:

3126f6cb118a0fe941f38965a41bba6c.jpg

Acham que é boa altura para comprar um iphone 6? Está mais ou menos a meio do seu ciclo de vida, correcto? Já se sabe alguma coisa sobre o 6S? Tenho um iphone 5 de 32 Gb em muito bom estado e um colega meu que quer arranjar um telefone para a mãe ofereceu-me cerca de 320€ por ele, o preço parece-me justo, pelo que fiquei a pensar 2 vezes se o devia vender ou não...a única queixa que tenho dele é o tamanho do ecrã, que sempre achei pequeno, tanto que estou a pensar em cometer a "loucura" de comprar o 6 plus, que sempre disse que era um tijolo :) o meu outro problema é que o meu lado racional diz-me que dar 900€ por um telemóvel é um disparate, se bem que consigo beneficiar do taxfree e ter cerca de 13% de desconto...fiquei mesmo na duvida o que fazer, se já houvesse a versão 6S acho que trocava, assim ando a matutar no assunto, algumas opiniões? Não sou grande fã de android nem da samsung mas até já pensei no note4...

Última edição:
Isso é muito interessante. Como posso saber se, por exemplo, a King (Candy Crush) ou o Wareztuga podem estar a usar esses motivos menos nobres? Se não tiverem esses motivos e só usar para esses sites então é seguro usar flash?

Não, não é seguro.
O maior problema é a publicidade. Ou melhor, a "publicidade".

http://en.wikipedia.org/wiki/Malvertising

Exemplo:
http://www.cnbc.com/id/102413978

Então o que dizer dos srs. do Facebook? Sem flash não há vídeos no FB via browser.

Esse método de barrar programas à força toda está a correr brilhantemente bem para a malta do Chrome que bloqueou o Java por defeito.
Os advogados, solicitadores e afins não se cansam de ligar a perguntar porque raio o citius, empresa online, etc não funcionam no Chrome. O resultado: migração em massa para o Firefox. Os srs. da Mozilla agradecem.

Portanto...
O lixo do Facebook é que está certo.
Os gajos da Google são uns idiotas.
É isto?

[:)] [:)]

Bem, isto para não falar do modelo das boas práticas de desenvolvimento
que dá pelo nome de CITIUS...
[:)] [:)] [:)] [:)]

Um amigo meu é director de informática de um grupo de media.
Estão em renovação de um site de uma das publicações, e ele enviou-me
o URL com as credenciais de acesso (ainda não está disponível para o
público), e pediu-me para opinar sobre o site que ainda está em beta.

(...)
Foi-lhes dito para não usarem Flash.
O que eu já verifiquei foi um vídeo que não consigo abrir no smartphone
(...)
video não suportado em Android

Claro... estava em Flash.
[:)]

Há sempre uns "profissionais" que percebem bué do assunto, e pensam que
os "chefes" são totós...
O Facebook, então, é o pináculo da perfeição no desenvolvimento de software.
As apps, então, nem se fala. São as únicas apps que funcionam sem problemas.

[:)] [:)]

Não estou a dizer que os do FB estão certos. Os do Chrome acho que estão a fechar o browser às 3 pancadas... fartei-me de apanhar máquinas com spyware/malware à tonelada nas extensões do Chrome.

O Flash continua demasiado enraízado para descartá-lo completamente, apesar de sêr um ponto de entrada conhecido. Agora convencer o utilizador comum disso é para esquecer.
Quanto ao Citius e afins, é o que temos. Os advogados ou usam o Citius ou não trabalham; idem solicitadores, TOCs, etc.
Criar máquinas virtuais é uma ideia, mas muito do hardware em uso mal dá para correr o Windows, muito menos uma máquina virtual.

Bom dia. Estou com um problema para gravar localmente o ficheiro do preenchimento do irs em mac os x. Independentemente da pasta que eu escolho a aplicação do irs (em java) mostra-me um caixa de erro dizendo "Ocorreu um problema na escrita do ficheiro". Isto deve ter que ver com permissões mas mesmo escolhendo as pastas de utilizador normais a mensagem aparece na mesma e não deixa gravar! Alguém sabe resolver isto? Obrigado.

Bom dia. Estou com um problema para gravar localmente o ficheiro do preenchimento do irs em mac os x. Independentemente da pasta que eu escolho a aplicação do irs (em java) mostra-me um caixa de erro dizendo "Ocorreu um problema na escrita do ficheiro". Isto deve ter que ver com permissões mas mesmo escolhendo as pastas de utilizador normais a mensagem aparece na mesma e não deixa gravar! Alguém sabe resolver isto? Obrigado.

Descarregaste a aplicação?
Ou estás a usar via plug-in no browser?

É que as aplicações (decentes) no OS X estão sandboxed.
Ou seja, se for via plug-in, faz parte da protecção.
Se for via aplicação descarregada... não vejo razão para não funcionar
(a não ser o facto de apenas a aplicação IRS para Windows funcionar
a 100%).

Não estou a dizer que os do FB estão certos. Os do Chrome acho que estão a fechar o browser às 3 pancadas... fartei-me de apanhar máquinas com spyware/malware à tonelada nas extensões do Chrome.

O Flash continua demasiado enraízado para descartá-lo completamente, apesar de sêr um ponto de entrada conhecido. Agora convencer o utilizador comum disso é para esquecer.
Quanto ao Citius e afins, é o que temos. Os advogados ou usam o Citius ou não trabalham; idem solicitadores, TOCs, etc.
Criar máquinas virtuais é uma ideia, mas muito do hardware em uso mal dá para correr o Windows, muito menos uma máquina virtual.

O que eu estou a dizer é que há muitos padeiros a desenvolver
software.

CITIUS, Facebook, e a aplicação do IRS (como se vê), são prova
disso mesmo.

Voltar
Superior