AdrianoCarreira
New member
Perfeito! Muito obrigado. 

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Pessoal, acabei de fazer update para Yosemite e meu deus... que porra é esta?! A sério que não há maneira de mudar este Dock? E este spotlight in your face? E estas pastas que magoam os olhos?! É horroroso... [:vm)][:vm)][:vm)]
É caso para dizer, "Apple what are you doing? Apple staph!!"
Isso é muito interessante. Como posso saber se, por exemplo, a King (Candy Crush) ou o Wareztuga podem estar a usar esses motivos menos nobres? Se não tiverem esses motivos e só usar para esses sites então é seguro usar flash?
Então o que dizer dos srs. do Facebook? Sem flash não há vídeos no FB via browser.
Esse método de barrar programas à força toda está a correr brilhantemente bem para a malta do Chrome que bloqueou o Java por defeito.
Os advogados, solicitadores e afins não se cansam de ligar a perguntar porque raio o citius, empresa online, etc não funcionam no Chrome. O resultado: migração em massa para o Firefox. Os srs. da Mozilla agradecem.
(...)
Foi-lhes dito para não usarem Flash.
O que eu já verifiquei foi um vídeo que não consigo abrir no smartphone
(...)
video não suportado em Android
Bom dia. Estou com um problema para gravar localmente o ficheiro do preenchimento do irs em mac os x. Independentemente da pasta que eu escolho a aplicação do irs (em java) mostra-me um caixa de erro dizendo "Ocorreu um problema na escrita do ficheiro". Isto deve ter que ver com permissões mas mesmo escolhendo as pastas de utilizador normais a mensagem aparece na mesma e não deixa gravar! Alguém sabe resolver isto? Obrigado.
Não estou a dizer que os do FB estão certos. Os do Chrome acho que estão a fechar o browser às 3 pancadas... fartei-me de apanhar máquinas com spyware/malware à tonelada nas extensões do Chrome.
O Flash continua demasiado enraízado para descartá-lo completamente, apesar de sêr um ponto de entrada conhecido. Agora convencer o utilizador comum disso é para esquecer.
Quanto ao Citius e afins, é o que temos. Os advogados ou usam o Citius ou não trabalham; idem solicitadores, TOCs, etc.
Criar máquinas virtuais é uma ideia, mas muito do hardware em uso mal dá para correr o Windows, muito menos uma máquina virtual.