Tópico da Apple

Em termos práticos quantas horas te dura a bateria hoje em dia?
E quanto tempo a menos te dura para quando era nova?

É que esses programas não são assim tão fiáveis como dão a entender e mesmo que digam que em termos de "health" a bateria está a 97%, em termos reais a eficácia da mesma pode ter descido bastante mais que isso.

De resto creio que as baterias de iões de litio não devam ser descarregadas na sua totalidade... bom pelo menos é o que está no site da Apple....
Dura basicamente o mesmo.

Nunca durou nem mais nem menos que agora.

Com wi fi durante 3 horas estou à vontade... vejo um filme e ainda sobra 1 hora ou mais...

Sabem se é possível ter settings individuais de língua programa a programa?

Eu tenho percebido que em geral todo o software, seja 1st ou 3rd party, adopta a língua do OS, e que esta é muito simples de mudar, basta alterar nas definições e fazer um login.

No entanto, uma vez que no iPhoto tenho um bug com a língua portuguesa no faces, e no Plex quando está em português também deixa de carregar as capas das séries etc, bom bom era ter o OS em português e duas excepções para esses programas. Se não der, lá fico com isto em inglês, tenho usado assim praticamente desde o início.

Malta alguem conheçe uma boa casa para reparar um Iphone ?

O que acontece é que ele caiu e partiu-se junto ao canto onde tem o botão de colocar em silencio.

Resultado, já nao consigo por em silencio e volta e meia ele começa a vibrar loucamente.

A meu ver é a capa que ficou ali a pressionar qualquer coisa ... é necessario substituir a capa traseira , e já que se vai abrir gostava de mudar a bateria que já nao dura nada :(

Em alternativa terei de aguardar pelo novo Iphone ... é um julho que saí ?

Obrigadissimo ... a loja nao fica muito à mão ... mas deve dar para enviar para lá.

É que nao queria tar a comprar outro Iphone quando vem aí um novo. E já nao consigo ter outro tipo de telemovel [8b]

Obrigadissimo ... a loja nao fica muito à mão ... mas deve dar para enviar para lá.

É que nao queria tar a comprar outro Iphone quando vem aí um novo. E já nao consigo ter outro tipo de telemovel [8b]

Mesmo que consigas local onde o arranjar, acho que mais vale comprar outro, devido ao valor que te devem cobrar por tudo isso.

Mesmo que consigas local onde o arranjar, acho que mais vale comprar outro, devido ao valor que te devem cobrar por tudo isso.
Num telemóvel com um valor do iPhone, compensa sempre, nem que o arranjo seja tipo 100€.

Curiosamente, e só vi agora, o arranjo da capa de trás não está contemplado na lista de reparações :confused:

Duratorq, vê lá isso e manda-lhes um email previamente.

Ja os contactei ... ficava muito caro ...

Entretanto contactei outra empresa . Dot Bright na Maia

Capa Traseira + Bateria Original de 1146mAh fica por 72€ Oferta do Recondicionamento (tiram alguns riscos do ecra)

Se quiser uma bateria e capa de concorrência fica mais barato!

A bateria posso escolher com mais autonomia

A de 1800Mah custa 30€ mas nao é de origem.

amanha já vai para lá ... entregam-me ao final do dia.

Ja os contactei ... ficava muito caro ...

Entretanto contactei outra empresa . Dot Bright na Maia

Capa Traseira + Bateria Original de 1146mAh fica por 72€ Oferta do Recondicionamento (tiram alguns riscos do ecra)

Se quiser uma bateria e capa de concorrência fica mais barato!

A bateria posso escolher com mais autonomia

A de 1800Mah custa 30€ mas nao é de origem.

amanha já vai para lá ... entregam-me ao final do dia.

Conheço perfeitamente!! Costumam ter preços baratos e apresentam quase sempre uma solução. É em frente às traseiras do centro comercial veneport. [;)]

Alguém sabe quando saem os novos MacBook Pro, e se os 13'' vão ter i5.

Os macbook pro tiveram uma renovação da gama já este ano ( dia 13 Abril) com a introdução dos processadores core i5 e i7 para os modelos 15 e 17, renovação da grafica em toda a gama com nvidia gt320 e gt330.

Os macbook pro 13 para já e tão cedo não terão os processadores core, e a haver renovação da gama só lá para o fim do ano ( Setembro)

Informações em :MacBook Pro - Buy MacBook Pro notebook computers - Apple Store (Portugal)

e em :Mac Buyer's Guide: Know When to Buy Your Mac, iPod or iPhone

Arrastas graficamente a pasta para a library do iTunes?

Ou então no iTunes fazes File > add to library (ou o equivalente noutra língua ou em alternativa cmd+o ou +o) e escolhes a pasta ou ficheiros.

Arrastas graficamente a pasta para a library do iTunes?

Ou então no iTunes fazes File > add to library (ou o equivalente noutra língua ou em alternativa cmd+o ou +o) e escolhes a pasta ou ficheiros.
não dá....

edit.

já deu, arrastando.

gracias

Última edição:
Voltar
Superior