Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em que formato está o disco?Tenho um disco externo mas quando ligo ao mac não me deixa copiar dados pra lá...o que tenho de fazer? eu lembro-me de uma vez ter lido qualquer coisa sobre isto mas não me lembro o que...[8b]
Em que formato está o disco?
NTFS?
Se assim for não consegues a não ser que instales um software no MAC que dá para isso.
Tens por exemplo o Paragon NTFS. A versão 6.5 é free.
MMC,
Eu uso o Adium. Junto tudo (gtalk e MSN). O MSN é um bocado fraco...
O Adium tem suporte para webcam e audio?
Para quem quiser, o Steam já está disponível []
http://cdn.store.steampowered.com/public/client/steam.dmg
E podem ter o Portal de borla!
Portal on Steam
O que é melhor? Instalar o Messenger para Mac, ou o Adium?
Abr
Tu com o problema no HDD que tiveste no iMac, ainda não "Time Machinas"? [Já chegou o remote branco e trabalha muito bem! Muito bom para navegar no plex, ou controlar o VLC, para além de passar slides no powerpoint sem ser preciso configurar nada.
Entretanto veio-me mais uma inquietação ao espírito [] e vou fazer o 1º upgrade ao MBP. Vou trocar o disco pelo do media center, já que tenho lá um WD scorpio black de 7200 rpm, e o MBP vem com um Hitachi de 5400 rpm. A capacidade é a mesma, 320 Gb.
Estou já a fazer um clone do disco com o carbon copy cloner via USB, vamos lá a ver se dá resultado...
Provavelmente isto é só uma desculpa para ver as entranhas do MBP... []
é mesmo trivial.Tu com o problema no HDD que tiveste no iMac, ainda não "Time Machinas"? []
Eu tenho isto com Time Machine desde o início, primeiro por USB e agora já por rede, não vá o diabo tecê-las e assim um dia que mude o HDD vai ser uma operação trivial, espero.
Ainda bem. No meu caso o único receio é mesmo o facto de ter o Time Machine por rede e se um Mac ainda a instalar consegue "ver" o disco em rede, até porque há toda a questão das permissões.é mesmo trivial.
Só tens que seleccionar que queres usar o backup na altura em que estás a instalar o SO.
E volto a dizer... mesmo basico basico! Só tens que seleccionar o pisco!
Tu com o problema no HDD que tiveste no iMac, ainda não "Time Machinas"? []
Eu tenho isto com Time Machine desde o início, primeiro por USB e agora já por rede, não vá o diabo tecê-las e assim um dia que mude o HDD vai ser uma operação trivial, espero.
O Time Machine não faz um clone exacto do disco, segundo sei há algumas pastas tipo caches e afins que são ignoradas (para além das que definimos), bem como os ficheiros de sistema inerentes ao OS... mas se já tinhas pronto e tudo [Eu já na altura timemachinava, foi o que me valeu para restaurar o sistema a 100% quando o iMac veio reparado. Agora o que não sei é se o Time Machine faz um clone exacto do disco de modo a que seja só trocá-los e o sistema nem dá por isso... com o time machine tinha que instalar o OS X no disco novo antes de restaurar o sistema, certo?
O clone nunca mais acaba, ainda faltam 30 Gb, isto por usb é leeeeeeennnnto!
E que tal?
Performance x autonomia x aquecimento?