Tópico da Apple

É seleccionando nao aparece nenhuma opção para apagar?

Neste momento não consigo ajudar mais porque estou a responder do iphone e não tenho nenhum mac por perto.

Caríssimos, tinha aqui um Mac Book Pro mid 2011 que ja' não o ligava 'a mais de um ano. Ao liga-lo, a bateria estava totalmente descarregada, relógio da BIOS, etc. Mas o problema e' que a bateria ja não carrega. Não passa dos 0%. Ja' fiz reset 'a SMC. Ja tirei e coloquei a bateria. E nada, continua nos 0% e com a mensagem "Replace now". Na informação de sistema, os valores da bateria estão normais, mas a amperagem esta' a 0.

Conclusão... bateria com os porcos? [:D][:D]

Um vírus chamado Microsoft...

No Android:
http://www.forbes.com/sites/ewanspence/2015/10/03/microsoft-android-asus-samsung-google/

No OS X:
http://www.computerworld.com/articl...el-capitan-crashes-but-lacks-eta-for-fix.html

Se o software deles fosse tão bom quanto as jogadas para
colocarem o software deles nos dispositivos dos outros, então
seriam donos do mundo.

Dava jeito que o Office no Android não venha a dar Force Close
como estoira no OS X, e que o Office no OS X passe a ser
instalado via App Store, para ver se enterram de vez a porcaria
do Update deles.

Grande novidade que este sr, fotografo veio dizer, quando os motivos a fotografar estão parados e há muita luz até com uma "caixa de sapatos" se tira boas fotografias.

Então já tive muitos telemóveis que nem caixa de sapatos eram.
Mesmo com 8M pixels, uma criança conseguia fazer um retrato
melhor com lápis de cera. Falo do Galaxy S2 em particular. Que
trampa de câmara.

Malta, estou aqui com um problema, e não consigo encontrar ajuda ou solução. Será que me podem dar "uma luz" para isto? [;)]

Estou a tentar restaurar o iPhone de uma colega de trabalho, mas a coisa não está a correr bem... Por mais voltas que dê, aparece-me sempre isto:

CZwI8PT.png

A miúda partiu o ecrã, e com o ecrã partido tentou usa-lo... com isto acabou por inserir o código de segurança errado várias vezes e bloqueou-o. Entretanto o ecrã foi substituído. Como estava bloqueado, andou a tentar fazer algo com ele, e neste momento, no display, apenas aparece a indicação para ligar ao iTunes. Foi nesta fase que me foi entregue, para eu tentar fazer o restauro ou actualização, ou algo do género que o recupere. Até agora... não tive sucesso.

Obrigado!

Tópico da Apple

Acho que estou com um problema no MacBook. Estou a instalar o El Capitan e parece que o pc congelou durante a instalação. Tem a barra que preenche parada e diz que faltam 25 minutos para o final da instalação. Já está assim à mais de 20m. É normal? Caso não seja o que aconselham fazer.

Última edição:
Acho que estou com um problema no MacBook. Estou a instalar o El Capitan e parece que o pc congelou durante a instalação. Tem a barra que preenche parada e diz que faltam 25 minutos para o final da instalação. Já está assim à mais de 20m. É normal? Caso não seja o que aconselham fazer.

Experimenta Command + L para veres o log da instalação. 'As vezes pode parecer parado, mas esta' a instalar.

Um vírus chamado Microsoft...

No Android:
http://www.forbes.com/sites/ewanspence/2015/10/03/microsoft-android-asus-samsung-google/

No OS X:
http://www.computerworld.com/articl...el-capitan-crashes-but-lacks-eta-for-fix.html

Se o software deles fosse tão bom quanto as jogadas para
colocarem o software deles nos dispositivos dos outros, então
seriam donos do mundo.

Dava jeito que o Office no Android não venha a dar Force Close
como estoira no OS X, e que o Office no OS X passe a ser
instalado via App Store, para ver se enterram de vez a porcaria
do Update deles.

Plot twist: A culpa na realidade foi da Apple que sabotou a suite da Microsoft, isto depois de ter mudado o símbolo do Windows para uma janela de uma casa. [:)]

Agora a sério: a Microsoft tem muito trabalho a fazer na divisão de updates do Office. Há tantos programas que funcionam da mesma maneira e não levam a usos desmesurados de CPU nem a crashes.

Povo, uma dúvida:

Entretanto, já actualizei os iPhones para o IOS 9 e reparei que o 6 ganhou uma mariquice engraçada: nas mensagens, antes do nome da pessoa, aparece a fotografia que temos associada ao contacto. No 5, isto não acontece. Há alguma coisa que devia estar activa e não está? Não que seja algo de extrema importância, mas até que acho piada à coisa![:D]
Deviam era ter colocado isto nos contactos, também.

Estou com um problema... não consigo actualizar o itunes para a versâo 12.3. Dá-me sempre um erro qualquer no pack de instalação.
Já tentei fazer o download de um outro pc e instalar neste e dá na mesma erro!

O maior problema é que fiz o update para o ios 9 através de um outro computador, e agora não consigo ir buscar o backup mais recente que tenho aqui!
O backup de icloud já data de fim de Junho (não sei porquê, pois tenho isto a fazer backups automáticos para a cloud).

Copiar os ficheiros de backup para o computador onde instalei o ios9 também não dá.... ele diz que o backup foi bem sucedido, mas o iphone fica como se fosse novo

Povo, uma dúvida:

Entretanto, já actualizei os iPhones para o IOS 9 e reparei que o 6 ganhou uma mariquice engraçada: nas mensagens, antes do nome da pessoa, aparece a fotografia que temos associada ao contacto. No 5, isto não acontece. Há alguma coisa que devia estar activa e não está? Não que seja algo de extrema importância, mas até que acho piada à coisa![:D]
Deviam era ter colocado isto nos contactos, também.

Definições -> Mensagens -> Mostrar fotografias dos contactos.

Estou com um problema... não consigo actualizar o itunes para a versâo 12.3. Dá-me sempre um erro qualquer no pack de instalação.
Já tentei fazer o download de um outro pc e instalar neste e dá na mesma erro!

O maior problema é que fiz o update para o ios 9 através de um outro computador, e agora não consigo ir buscar o backup mais recente que tenho aqui!
O backup de icloud já data de fim de Junho (não sei porquê, pois tenho isto a fazer backups automáticos para a cloud).

Copiar os ficheiros de backup para o computador onde instalei o ios9 também não dá.... ele diz que o backup foi bem sucedido, mas o iphone fica como se fosse novo

O itunes tem dado mil e uma chatices... Fiz o upgrade para 12.1 encravou-se todo tive um trabalhão para voltar a um 11 qq coisa, e agora que ia fazer o update diz que n reconhece o iphone pq não é o itunes mais recente e para reinstalar o 12.3... Tou para ver.

Pois, eu agora com o ios9 e itunes 12.1 qq coisa também não me reconhece o telemóvel.
Estou a fazer um backup através da cloud, mas já data de 30 de Junho!

Voltar
Superior