Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já ajudaste muito, obrigada! Não existe opção para apagar.. Bem, já estava a pensar comprar outro MBP, se calhar é desta...
Já ajudaste muito, obrigada! Não existe opção para apagar.. Bem, já estava a pensar comprar outro MBP, se calhar é desta...
Grande novidade que este sr, fotografo veio dizer, quando os motivos a fotografar estão parados e há muita luz até com uma "caixa de sapatos" se tira boas fotografias.
Acho que estou com um problema no MacBook. Estou a instalar o El Capitan e parece que o pc congelou durante a instalação. Tem a barra que preenche parada e diz que faltam 25 minutos para o final da instalação. Já está assim à mais de 20m. É normal? Caso não seja o que aconselham fazer.
Experimenta Command + L para veres o log da instalação. 'As vezes pode parecer parado, mas esta' a instalar.
Um vírus chamado Microsoft...
No Android:
http://www.forbes.com/sites/ewanspence/2015/10/03/microsoft-android-asus-samsung-google/
No OS X:
http://www.computerworld.com/articl...el-capitan-crashes-but-lacks-eta-for-fix.html
Se o software deles fosse tão bom quanto as jogadas para
colocarem o software deles nos dispositivos dos outros, então
seriam donos do mundo.
Dava jeito que o Office no Android não venha a dar Force Close
como estoira no OS X, e que o Office no OS X passe a ser
instalado via App Store, para ver se enterram de vez a porcaria
do Update deles.
Povo, uma dúvida:
Entretanto, já actualizei os iPhones para o IOS 9 e reparei que o 6 ganhou uma mariquice engraçada: nas mensagens, antes do nome da pessoa, aparece a fotografia que temos associada ao contacto. No 5, isto não acontece. Há alguma coisa que devia estar activa e não está? Não que seja algo de extrema importância, mas até que acho piada à coisa![]
Deviam era ter colocado isto nos contactos, também.
Estou com um problema... não consigo actualizar o itunes para a versâo 12.3. Dá-me sempre um erro qualquer no pack de instalação.
Já tentei fazer o download de um outro pc e instalar neste e dá na mesma erro!
O maior problema é que fiz o update para o ios 9 através de um outro computador, e agora não consigo ir buscar o backup mais recente que tenho aqui!
O backup de icloud já data de fim de Junho (não sei porquê, pois tenho isto a fazer backups automáticos para a cloud).
Copiar os ficheiros de backup para o computador onde instalei o ios9 também não dá.... ele diz que o backup foi bem sucedido, mas o iphone fica como se fosse novo
Não consigo apagar de forma nenhuma