MMdC
Moderador
Como se a compra de um smartphone de topo fosse essencial....
Não é isso que está em causa. Fala-se sobre a troca, a evolução para quem tem um 6, em termos de valor.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como se a compra de um smartphone de topo fosse essencial....
Esse princípio do "quem pode dar 699, pode dar 759", é o canto de cisne de toda a disciplina de negociação. []
Vou começar a dizer isso a todos os meus clientes.
Além disso, até parece que quem trocar o 6 pelo 6S só dá a diferença de preço pelos dois, novos.
que circlejerk jeitoso que se montou aqui...
mas quem é que estava a falar de troca? epa, para inventar é com voces...
falou-se de aumento de preço.
na vodafone custava 800, agora custa 839! ponto. NEXT. [8b]
Por outro lado, vender o iPhone 6 este ano implicaria muito menos perda de dinheiro.
A minha questão prende-se por isto, vendia por uma margem muito boa tendo o 6 um ano de garantia, assim para esperar pelo 7 vou vender sem garantia e perco bastante.
A aquisição do 6s era mais negocial do que outra coisa, porque comprar uma coisa esteticamente igual não me parece...
Por acaso não sei se a quebra de valor não é maior no 1º ano.
Se estava a 599€ novo na MM, acho que tens de vender a menos de 500€. Pelo que o investimento num novo ainda iria ser "elevado".
Por acaso sou capaz de vender o meu 5S e "retomar" um 6 de um familiar.

Mas a qualidade Apple já não é a mesma![]()
iRing []
Apple pensa lançar um “anel inteligente”: vem ai o iAnel?
A Apple apresentou ao Escritório de Patentes e Marcas Registadas dos Estados Unidos a patente de um smartring, isto é, de um anel interactivo, que pode ser ligado a um dispositivo móvel maior – como um iPhone ou um computador.
O 6 vai ser tão bom como foi o 4, o 5 e como vai ser o 7. Da mesma forma para os S. A Apple nesse aspecto é cuidadosa, dificilmente se pode prever que um modelo x vai envelhecer mal sendo a Apple perita em optimizar software seja para que hardware for.
O iPhone 4 foi uma grande evolução, tal como o 5.
O 4 introduziu o ecrã retina, flash na câmara, SoC bem mais rápido, dobro da RAM.
O 5 foi um grande salto em performance, duplicou a RAM, introdução do cabo Lightning, mais fino mais leve etc.
O 6 não deu um grande salto em performance, não duplicou a RAM, não melhorou substancialmente a câmara. Tal como não introduziu novidade nenhuma, o dual flash led e Touch ID já vinha do 5S.
Essa da Apple ser perita em otimizar o software já foi mais verdade, e além disso chega uma altura em que não há milagres.
Ah e aquilo do specs vale pouco é treta. As pessoas é que confundem número de cores e frequência com performance quando é assunto que vai muito além destes parâmetros. Basta ver o que este mero dual core 1,85 GHz faz à concorrência.
E a RAM é outra, vejam bem a diferença que faz por exemplo no Safari ter várias tabs abertas com um 6 e um 6S. Postei um vídeo aí atrás sobre isso.
Claro que quem vem de um iPhone 5 ou anterior é um excelente upgrade, mas para quem vem do 5S mais vale ir logo para o 6S na minha opinião.
O Tim Cook já o tinha anunciado publicamente numa entrevista na ABC News em Janeiro de 2014iRing []
Apple pensa lançar um “anel inteligente”: vem ai o iAnel?
![]()
A Apple apresentou ao Escritório de Patentes e Marcas Registadas dos Estados Unidos a patente de um smartring, isto é, de um anel interactivo, que pode ser ligado a um dispositivo móvel maior – como um iPhone ou um computador.
O iPhone 4 foi uma grande evolução, tal como o 5.
O 4 introduziu o ecrã retina, flash na câmara, SoC bem mais rápido, dobro da RAM.