Tópico da Apple

Eu estou a ver se resisto à tentação de trocar, não me agrada nada estar a comprar um smartphone que visualmente é igual ao meu, apenas por ter hardware um pouco melhor. Se o iPhone 6 já fosse lento, o "problema" é que nem isso serve de desculpa, o gajo é uma bala em qualquer tarefa.

Por isso é que queria aguardar pelo iPhone 7, que além de ser quase certa a mudança de design, o botão físico deve desaparecer e o ecrã também deve sofrer alteração na resolução e talvez até dimensão. Com o desaparecimento do botão físico, podem aproveitar muito melhor o espaço disponível, aumentando o ecrã e mantendo as dimensões do equipamento.

Por outro lado, vender o iPhone 6 este ano implicaria muito menos perda de dinheiro. Ainda não sei, acho que vou deixar sair o 6S, mexer primeiro nele nas lojas, ver o feedback de quem comprou e depois decido o que fazer.

que circlejerk jeitoso que se montou aqui...

mas quem é que estava a falar de troca? epa, para inventar é com voces...

falou-se de aumento de preço.

na vodafone custava 800, agora custa 839! ponto. NEXT. [8b]

que circlejerk jeitoso que se montou aqui...

mas quem é que estava a falar de troca? epa, para inventar é com voces...

falou-se de aumento de preço.

na vodafone custava 800, agora custa 839! ponto. NEXT. [8b]

Na Vodafone custava 779. E mesmo que não concordes com as opiniões ou posições dos outros, um pouco mais de oxigenação no cérebro não te ficava mal.

Por outro lado, vender o iPhone 6 este ano implicaria muito menos perda de dinheiro.

A minha questão prende-se por isto, vendia por uma margem muito boa tendo o 6 um ano de garantia, assim para esperar pelo 7 vou vender sem garantia e perco bastante.
A aquisição do 6s era mais negocial do que outra coisa, porque comprar uma coisa esteticamente igual não me parece...

A minha questão prende-se por isto, vendia por uma margem muito boa tendo o 6 um ano de garantia, assim para esperar pelo 7 vou vender sem garantia e perco bastante.
A aquisição do 6s era mais negocial do que outra coisa, porque comprar uma coisa esteticamente igual não me parece...

Por acaso não sei se a quebra de valor não é maior no 1º ano.

Se estava a 599€ novo na MM, acho que tens de vender a menos de 500€. Pelo que o investimento num novo ainda iria ser "elevado".

Por acaso sou capaz de vender o meu 5S e "retomar" um 6 de um familiar.

iPad Pro ....... nas mãos dos animadores da Pixar ... "almost perfect experience" [:D]

pixar-ipad-pro.jpg
Instagram">

http://appleinsider.com/articles/15...ts-early-chance-to-test-ipad-pro-apple-pencil

Enquanto isso, parece que o Surface 4 e o novo tablet da Google também terão 13 polegadas ... ou folha A4, como queiramos apr:)

Por acaso não sei se a quebra de valor não é maior no 1º ano.

Se estava a 599€ novo na MM, acho que tens de vender a menos de 500€. Pelo que o investimento num novo ainda iria ser "elevado".

Por acaso sou capaz de vender o meu 5S e "retomar" um 6 de um familiar.

Não seria difícil vender por 500€ ou perto com 1 ano de garantia. Essas promoções não afetam muito os usados, esgotar rapidamente, pouca gente chega a saber e há muita procura nos usados.

Vale a pena ires buscar um 6! Não digo que me tenha habituado ao tamanho, mas a qualidade a que me habituei a navegar no 6 vale muito a pena.

Parece-me óbvio que trocar um 6 por um 6S é um capricho.

Até porque é coisa para custar pelo menos €250 entre a venda do usado e compra do novo.

Agora eu desde que o iPhone 6 saiu que acho que os gajos foram modestos no upgrade de specs, câmara etc. apenas e só para terem argumentos para vender agora o 6S.

Claro que um iPhone 6 traz o tão desejado maior ecrã que há muito era pedido.

Mas a longo prazo acho que o 6 vai ser menos bom que o 6S com o mesmo tempo de vida. Apenas isso.

O 6 vai ser tão bom como foi o 4, o 5 e como vai ser o 7. Da mesma forma para os S. A Apple nesse aspecto é cuidadosa, dificilmente se pode prever que um modelo x vai envelhecer mal sendo a Apple perita em optimizar software seja para que hardware for.

Tópico da Apple

Mais outro a esperar pelo 7.

Já existem relatos várias coisas desta primeira vaga de produção no 6S: sobreaquecimento, fraca qualidade da coluna (faz muito ruído), falhas no Touch ID (o botao é novo) bem como alguns problemas com o 3D Touch com o Safari.

Coisas que resolvem certamente.
Mas a qualidade Apple já não é a mesma

iRing [:D]

Apple pensa lançar um “anel inteligente”: vem ai o iAnel?

capturar2_770x433_acf_cropped.jpg

A Apple apresentou ao Escritório de Patentes e Marcas Registadas dos Estados Unidos a patente de um smartring, isto é, de um anel interactivo, que pode ser ligado a um dispositivo móvel maior – como um iPhone ou um computador.

A Apple apresentou ao Escritório de Patentes e Marcas Registadas dos Estados Unidos a patente de um smartring, isto é, de um anel interactivo, que pode ser ligado a um dispositivo móvel maior – como um iPhone ou um computador.

Não uso relógio nem anéis, nem iria começar a usar por causa da apple.

Fico à espera do próximo.

O 6 vai ser tão bom como foi o 4, o 5 e como vai ser o 7. Da mesma forma para os S. A Apple nesse aspecto é cuidadosa, dificilmente se pode prever que um modelo x vai envelhecer mal sendo a Apple perita em optimizar software seja para que hardware for.

O iPhone 4 foi uma grande evolução, tal como o 5.

O 4 introduziu o ecrã retina, flash na câmara, SoC bem mais rápido, dobro da RAM.

O 5 foi um grande salto em performance, duplicou a RAM, introdução do cabo Lightning, mais fino mais leve etc.

O 6 não deu um grande salto em performance, não duplicou a RAM, não melhorou substancialmente a câmara. Tal como não introduziu novidade nenhuma, o dual flash led e Touch ID já vinha do 5S.

Essa da Apple ser perita em otimizar o software já foi mais verdade, e além disso chega uma altura em que não há milagres.

Ah e aquilo do specs vale pouco é treta. As pessoas é que confundem número de cores e frequência com performance quando é assunto que vai muito além destes parâmetros. Basta ver o que este mero dual core 1,85 GHz faz à concorrência.

E a RAM é outra, vejam bem a diferença que faz por exemplo no Safari ter várias tabs abertas com um 6 e um 6S. Postei um vídeo aí atrás sobre isso.

Claro que quem vem de um iPhone 5 ou anterior é um excelente upgrade, mas para quem vem do 5S mais vale ir logo para o 6S na minha opinião.

O iPhone 4 foi uma grande evolução, tal como o 5.

O 4 introduziu o ecrã retina, flash na câmara, SoC bem mais rápido, dobro da RAM.

O 5 foi um grande salto em performance, duplicou a RAM, introdução do cabo Lightning, mais fino mais leve etc.

O 6 não deu um grande salto em performance, não duplicou a RAM, não melhorou substancialmente a câmara. Tal como não introduziu novidade nenhuma, o dual flash led e Touch ID já vinha do 5S.

Essa da Apple ser perita em otimizar o software já foi mais verdade, e além disso chega uma altura em que não há milagres.

Ah e aquilo do specs vale pouco é treta. As pessoas é que confundem número de cores e frequência com performance quando é assunto que vai muito além destes parâmetros. Basta ver o que este mero dual core 1,85 GHz faz à concorrência.

E a RAM é outra, vejam bem a diferença que faz por exemplo no Safari ter várias tabs abertas com um 6 e um 6S. Postei um vídeo aí atrás sobre isso.

Claro que quem vem de um iPhone 5 ou anterior é um excelente upgrade, mas para quem vem do 5S mais vale ir logo para o 6S na minha opinião.

As versão S estão focadas em novidades tecnológicas já as versões normais estão focadas sobretudo no design. A compra depende do que a pessoa valoriza. O 6 apresentou novidades quando conseguiu implementar dois ecrãs gigantes face às versões anteriores para além do estabilizador óptico na câmera, ultra fino, leve e nfc.

A optimização de software concordo que não é o que era, então no Yosemite foi uma má experiência para mim. Em todo o caso é melhor e bem melhor que a concorrência, IOS9 sinto melhorias em tudo menos na bateria, devo ter algo mal configurado. No El Capitan sinto que melhorou bastante face ao Yosemite.

capturar2_770x433_acf_cropped.jpg

O Tim Cook já o tinha anunciado publicamente numa entrevista na ABC News em Janeiro de 2014 :p

Voltar
Superior