Tópico da Apple

Não deixa de ser estranho...se isto acontecesse com um produto da Microsoft ia ser o bom e o bonito nos comments.
A Microsoft já faz mer#"$ estranhas o suficiente sem nenhuma utilidade prática.

Esta é uma feature não documentada...e há outras.
Quando um "maluquinho" em 2007 disse no fórum osx86 para "pressionar ambos os botões, esperar 10 segundos e depois soltar o botão Sleep/Wake mantendo pressionado o Home" e isso iria colocar o iPhone num modo especial de recuperação (conhecido mais tarde por DFU e tendo de passar a documentado)...também lhe falaram na tua televisão. [:p]

Sim...claro. Um easter egg para melhorar eficácia. Eu tive um televisor dos antigos que também tinha um easter egg desses: dava-lhe dez pancadinhas e ele sintonizava..

O Taveira fazia isso mas em vez da TV era com as meninas enquanto dizia "proooooonto, prooooonto já está...já estáááá"[:)]

Acabo de juntar um iPhone 5S 64Gb ao meu lote tecnologico.
Ao cambio de hoje, ficou-me por +- 180€.
Este preco, que foi bastante bom para um aparelho desbloqueado e com esta capacidade, da-me sempre margem para nao perder dinheiro se nao me agradar...

Vou-lhe dar uma utilizacao moderada nestes dias, ficando para ja como telemovel secundario, para ver se descubro alguma coisa fora dos conformes.
Pelo que entendi, tera cerca de 2 anos, pelo que vou prestar especial atencao a bateria.
Nao esta em perfeito estado, visto q trazia 1 risco algo pronunciado num canto do ecra, mas fora isso esta aceitavel.
Veio com iOS 8.3, quando decidir pela sua aprovacao migrara certamente para o mais recente.

Depois do hype todo, de já vir a segunda geração a caminho (Março provavelmente) e de já ser comercializado cá em lojas físicas :sh)

Btw, também com iPhone 6 e vodafone hoje tive várias vezes sem rede e falhas em mensagens.

Pensei exatamente o mesmo, há coisas na Apple difíceis de entender mas deve haver uma razão para isso, talvez o nosso mercado não seja totalmente apelativo ou caso contrário já haveria uma Apple Store oficial no nosso país.

Espero que a próxima versão do Apple Watch só tenha apps nativas a começar pelo telefone e mensagens.

Pensei exatamente o mesmo, há coisas na Apple difíceis de entender mas deve haver uma razão para isso, talvez o nosso mercado não seja totalmente apelativo ou caso contrário já haveria uma Apple Store oficial no nosso país.

Espero que a próxima versão do Apple Watch só tenha apps nativas a começar pelo telefone e mensagens.

Isso não interessa.. o que interessa é colocar disponível a cor Rose Gold.

Sabendo que muitos audiófilos e malta do som usam produtos Apple é uma decisão kamikaze, mas já não digo nada. Se calhar ainda voltam a reinventar a roda e depois eu é que fui velho do restelo.

Voltar
Superior