Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei se este problema já foi debatido aqui, mas só há pouco tempo me apercebi dele.
O meu Iphone quando está com a bateria fraca não deixa receber chamadas, nem fazê-las, não recebo notificações de fb, mail, tapatalk, etc, enfim, quando a bateria fica com menos de 20% morro para o mundo :sh)
Mais alguém? Que fizeram?
Mas esse mode não deixa fazer chamadas ou receber??É o modo de baixa potência, ele devia perguntar aos 20% e depois aos 10% se queres entrar nesse modo.
Mas esse mode não deixa fazer chamadas ou receber??
O Apple car já saiu em Dezembro? Ando mesmo desatualizado, mesmo estando sempre atento às novidades automóveis!!
bom dia,
A 13 de dezembro 2015 efetuei a compra de um iPhone 6 plus na loja da Apple
Recentemente o telemóvel começou a perder rede com frequência ficando por vezes sem puder efectuar ou receber chmadas.
Como é possível um telemóvel topo de gama que me custou 820€, me vai agora obrigar a um novo pagamento de 250€, simplesmente porque e um equipamento sensível, que se pode constipar com qualquer variação térmica?
obrigado
bom dia,
A 13 de dezembro 2015 efetuei a compra de um iPhone 6 plus na loja da Apple
Recentemente o telemóvel começou a perder rede com frequência ficando por vezes sem puder efectuar ou receber chmadas.
Como é possível um telemóvel topo de gama que me custou 820€, me vai agora obrigar a um novo pagamento de 250€, simplesmente porque e um equipamento sensível, que se pode constipar com qualquer variação térmica?
obrigado
Pagar 250 euros? Não deu para accionar a garantia?
Eu quando estive em África esqueci-me uma vez do meu iphone 5 dentro do carro, durante mais ou menos meia hora, quando o fui buscar ele já não estava a funcionar, até fervia, mas passados uns minutos lá começou a funcionar e felizmente não ficou com problemas. A temperatura exterior era 40 graus, dentro do carro nem faço ideia.Essa não é a pergunta certa.
A pergunta certa é:
- Define "qualquer variação térmica".
Variação como em "deixar o telemóvel em cima da lareira"?
É procedimento normal.Já aconteceu a alguem o Safari do iphone apagar paginas que tinham deixado abertas?
Costumo ter sempre umas 4/5 paginas abertas no Safari, mas de quando em vez ele apaga-as!
Eu quando estive em África esqueci-me uma vez do meu iphone 5 dentro do carro, durante mais ou menos meia hora, quando o fui buscar ele já não estava a funcionar, até fervia, mas passados uns minutos lá começou a funcionar e felizmente não ficou com problemas. A temperatura exterior era 40 graus, dentro do carro nem faço ideia.