Tópico da Apple

Não sei se este problema já foi debatido aqui, mas só há pouco tempo me apercebi dele.
O meu Iphone quando está com a bateria fraca não deixa receber chamadas, nem fazê-las, não recebo notificações de fb, mail, tapatalk, etc, enfim, quando a bateria fica com menos de 20% morro para o mundo :sh)

Mais alguém? Que fizeram?

É o modo de baixa potência, ele devia perguntar aos 20% e depois aos 10% se queres entrar nesse modo.

Apple atendimento ao cliente

Apple atendimento ao cliente

bom dia,
A 13 de dezembro 2015 efetuei a compra de um iPhone 6 plus na loja da Apple
Recentemente o telemóvel começou a perder rede com frequência ficando por vezes sem puder efectuar ou receber chmadas.
Como é possível um telemóvel topo de gama que me custou 820€, me vai agora obrigar a um novo pagamento de 250€, simplesmente porque e um equipamento sensível, que se pode constipar com qualquer variação térmica?
obrigado

Editado pela última vez por um moderador:
O Apple car já saiu em Dezembro? Ando mesmo desatualizado, mesmo estando sempre atento às novidades automóveis!!

Nem vás mais longe:

original_324535_FzL48BXK4QqYGQ0o5WcZfTrgz.jpg

Já alguém enviou um produto comprado na Apple Store para garantia?
Comprei uma capa e veio com defeito, o botão power quase não dá para carregar.
Já tentei ajustar várias vezes mas não fica melhor.

Última edição:
bom dia,
Recentemente o telemóvel começou a perder rede com frequência ficando por vezes sem puder efectuar ou receber chmadas.
Como é possível um telemóvel topo de gama que me custou 820€, me vai agora obrigar a um novo pagamento de 250€, simplesmente porque e um equipamento sensível, que se pode constipar com qualquer variação térmica?
obrigado

Pagamento de 250€?

bom dia,
obrigado

Pagar 250 euros? Não deu para accionar a garantia?

Já aconteceu a alguem o Safari do iphone apagar paginas que tinham deixado abertas?
Costumo ter sempre umas 4/5 paginas abertas no Safari, mas de quando em vez ele apaga-as!

Isso não sei, no android ainda tem um "centro de controlo" mas no iOS não faço ideia. Talvez uma app de monitorização do uso de RAM. Mas a verdade é que o sintoma é muito típico.

Essa não é a pergunta certa.

A pergunta certa é:
- Define "qualquer variação térmica".

Variação como em "deixar o telemóvel em cima da lareira"?
Eu quando estive em África esqueci-me uma vez do meu iphone 5 dentro do carro, durante mais ou menos meia hora, quando o fui buscar ele já não estava a funcionar, até fervia, mas passados uns minutos lá começou a funcionar e felizmente não ficou com problemas. A temperatura exterior era 40 graus, dentro do carro nem faço ideia.

Já aconteceu a alguem o Safari do iphone apagar paginas que tinham deixado abertas?
Costumo ter sempre umas 4/5 paginas abertas no Safari, mas de quando em vez ele apaga-as!
É procedimento normal.

Quando sais do Safari (ou qualquer outra aplicação) esta fica em strand-by e se o sistema precisa de RAM para usar noutras aplicações, retira-a das aplicações que não estão a ser usadas e a consumir recursos sem necessidade absolutamente nenhuma.
Daí que as as páginas são recarregadas quando voltas a usar a aplicação que estava suspensa.

No 6S (e presumo que no iPad Air 2 também, e ainda melhor no iPad Pro) não há esse problema.

Os 2 GB de RAM fazem uma grande diferença nesse capítulo. As apps ficam muito mais tempo em memória tal como tabs no Safari.

Com o 4S e os seus 512 MB de RAM era o desespero, passava a vida a fazer reload de apps...

Eu quando estive em África esqueci-me uma vez do meu iphone 5 dentro do carro, durante mais ou menos meia hora, quando o fui buscar ele já não estava a funcionar, até fervia, mas passados uns minutos lá começou a funcionar e felizmente não ficou com problemas. A temperatura exterior era 40 graus, dentro do carro nem faço ideia.

1.
O grande problema não é apenas a temperatura atingida, é a variação.
Experimenta aquecer um pedaço de vidro. Se o deixares arrefecer lentamente,
não acontece nada. Se lhe atirares água fria para cima, parte.
Um telemóvel é composto por vários tipos de materiais. Cada um com a sua
própria condutividade e dilatação térmicas. Se a variação não for uniforme, os
vários componentes podem ficar desalinhados, e provocar maus contactos.

2.
Mas a questão nem tem a ver com isso... Tem a ver com a pergunta sobre a
garantia, quando no texto se fica com a ideia que houve "qualquer variação
térmica
" que esteve na origem do problema, e que por isso terá invalidado a
garantia.

3.
Também estranho é o "iPhone 6 a 820€ na loja da Apple"...
:confused:

Voltar
Superior