Tópico da Apple

Estava agora aqui a ver e tenho dois adaptadores afetados...

iPad mini 2 comprado em Out/2014 (um ano depois de sair) e MBP 13" mid 2012 comprado em Mai/2013.

Também tenho o do MBAir e do iPad Mini2. O do Mac da minha mulher também deve ser.

Também tenho o do MBAir e do iPad Mini2. O do Mac da minha mulher também deve ser.

O iPad ainda aguenta uma semana se não usar muito mas não posso andar sem carregador do MBP.

Se calhar é de aproveitar e verem também o meu 6S que tem o botão power um pouco solto...

Um iPhone 6 de um amigo com muito uso é um ano de vida tem este botão power em excelente estado...

O iPad ainda aguenta uma semana se não usar muito mas não posso andar sem carregador do MBP.

Se calhar é de aproveitar e verem também o meu 6S que tem o botão power um pouco solto...

Um iPhone 6 de um amigo com muito uso é um ano de vida tem este botão power em excelente estado...

Não te vão substituir o carregador todo. Só a parte que entra na tomada (é separado). Deve ser trocar e andar.

Sim eu sei que é separado, aliás tive de separar essa parte para confirmar ;)

Até é melhor que sem os carregadores um gajo não vive.

Sou capaz de perguntar o que acham do botão power assim solto. Não é algo que me incomode muito, mas não era suposto ser assim e já que estou a ir a um centro autorizado Apple.

Devo ir ao tal centro oficial na Worten do Colombo.

O meu também é dos afectados, MacBook Pro Late 2011.

Quem for trocar, aconselho a levarem essa informação da Apple para mostrar.

Tenho de ir ver os meus carregadores lá em casa.
Mas pelos vossos relatos, o do ipad mini deve estar afectado.

A que lojas é que uma pode ir trocar isto?

Para o Mac eu arranjei uma peca estilo ingles (oficial, vindo de um amigo que tinha uma a mais), portanto so preciso de me preocupar quando for algum tempo para PT (ou outro lado na Europa).

Para o iPad (e agora para o iPhone), uso o carregador portugues, mais o necessario adaptador de tomada.

Sera que me trocam isso aqui no UK? Parece-me que e dos afectados (ainda tenho q confirmar melhor).

fui ao publico.pt e sem querer activei as notificações no desktop (via chrome).

Como é que desactivo isto? já fui às defenições e nada. Não aparece o publico lá.

Ontem tive de actualizar dois iphones para o 9.2.1

Um deles demorou 30min e ficou impecável.

No outro comecei ás 19h e acabei ás 23h... [:)] Pifou logo à primeira tentativa erro 4005, depois 2ª 3ª tentativa nada, restore, 1ª nada, 2ª nada 3ª ok. Depois aplicar o backup 1ª nada 2ª lá foi mas demorou só esta parte mais de 1h30...

Mas tenho de admitir que o Nuno é capaz de ter razão, o culpado é o windows...

Tenho hipótese de comprar a um amigo um iphone 3GS por 20€, vale a pena?

Para mostrares uma maça na mão quando estiveres no café, claro que sim! [kiss] Força!

Olha, isto é mesmo assim: 20€ é pouco por isso podes compra-lo à vontade, mas vais sentir que fica muito aquém dos Smart actuais, mesmo aqueles de gama baixa.

(...bem, por outro lado ficas com uma maçã ... já avôzinha, mas maçãs são sempre maçãs ...)

Para mostrares uma maça na mão quando estiveres no café, claro que sim! [kiss] Força!

Olha, isto é mesmo assim: 20€ é pouco por isso podes compra-lo à vontade, mas vais sentir que fica muito aquém dos Smart actuais, mesmo aqueles de gama baixa.

(...bem, por outro lado ficas com uma maçã ... já avôzinha, mas maçãs são sempre maçãs ...)

Só para peça de Colecção, se calhar daqui a uns anos ainda o vendes por 500 euros[:D]

A ideia seria usar como segundo telemóvel e ao mesmo tempo estaria a ajudar uma pessoa [;)]

As únicas aplicações usadas seriam o mail e facebook, funcionam ainda no ios 6?

Tenho um 3GS que é o telemóvel que uso quando estou em situações em que o risco de partir, perder ou ver roubado um telemóvel é relativamente grande, ou seja, quando vou correr, quando estou na praia, quando viajo para certos países, etc. Tirando isso também o uso diariamente não como telemóvel propriamente dito, mas como ipod e genericamente para quando estou em casa no sofá para ver facebook, mail, twitter, câmaras de vigilância, etc. Posso dizer que continua muito agradável de utilizar. Para os actuais fica a perder em 3 itens: qualidade da câmara fotográfica, resolução do ecran, algumas apps que já não recebem actualizações porque exigem iOS de versão superior.
Mas vale definitivamente 20 euros.

Tenho um 3GS que é o telemóvel que uso quando estou em situações em que o risco de partir, perder ou ver roubado um telemóvel é relativamente grande, ou seja, quando vou correr, quando estou na praia, quando viajo para certos países, etc. Tirando isso também o uso diariamente não como telemóvel propriamente dito, mas como ipod e genericamente para quando estou em casa no sofá para ver facebook, mail, twitter, câmaras de vigilância, etc. Posso dizer que continua muito agradável de utilizar. Para os actuais fica a perder em 3 itens: qualidade da câmara fotográfica, resolução do ecran, algumas apps que já não recebem actualizações porque exigem iOS de versão superior.
Mas vale definitivamente 20 euros.

A ideia seria parecida com o que estás a fazer com teu 3gs. As aplicações do mail terão algum problema com sincronizações ou são indepentes das actualizações do iOS? O facebook continua a ter atualizações?

Back