Tópico da Apple

comprei ontem um carregador de isqueiro para o 6s e estou um bocado desiludido. Ontem em viagem e com o waze ligado desconfio que não carregou e talvez até tenha perdido 1 ou 2% de bateria :confused::sh)
é belkin de 10w / 2.1 ampere.
Recomendam uma potencia maior? Têm algum modelo que estejam satisfeitos?

é que vou dar 2 ou 3 dias e se se confirmar que não carrega vou devolver À Fnac, custou 26€ [8b]

Com carregadores de isqueiro e navegadores, é um pouco assim, é.
Com o meu 6+, e usando mapas offline do HERE, a bateria não carregava, apenas diminuía menos.

Alguns smartphones actuais limitam a capacidade de amperagem do carregamento (normalmente 1000mah) independente da capacidade do carregador, seja de isqueiro ou powerbank ou o que for, excepto se utilizar os carregadores XPTO da marca deles tipo fast charging ou carregadores preparados para tal.

E agora com o USB type C até os cabos tem de ser bem escolhidos é que nem qualquer um serve.

Confirmo. O que tenho também funciona da mesma forma.
A única forma de carregar a bateria enquanto uso o GPS é estando o telefone ligado ao cabo do iPod do rádio.

Bem, só para informar que vem aí o meu terceiro iPhone 6 [:D]
O plafond desta vez ainda não chegou para o 6s, o ultimo que recebi vendi no dia a seguir mas este devo conserva-lo para reformar o meu 4s do trabalho.
Sinceramente sinto-me envergonhado se chegar a usar dois 6 ao mesmo tempo :sh) mas este ano quero ver se troco o 6 pessoal pelo 7 [:)]
Sou muito consumista mesmo, porra!

Recordo-me de ter comprado um carregador de isqueiro para carregar o Nexus 10 que na altura tinha para fazer de GPS no carro. Não só aguentava o Nexus always on como carregava os seus 9000mAh. A marca era chili qualquer coisa(comprei na amazon.de) e debitava uns 2.5A.

Recordo-me de ter comprado um carregador de isqueiro para carregar o Nexus 10 que na altura tinha para fazer de GPS no carro. Não só aguentava o Nexus always on como carregava os seus 9000mAh. A marca era chili qualquer coisa(comprei na amazon.de) e debitava uns 2.5A.

Boas pessoal,

O iphone 5 da minha Maria já por duas vezes com bateria entre os 20% e 30% desligou-se, pedindo de seguida carga. Pelos vistos a bateria está a dar o tilt. Há alguma forma de tentar corrigir a coisa sem mudar a bateria. Estive a ver e fica por volta dos 60€ um abateria nova. Tínhamos previsto vender o iphone dela em breve para comprar um novo. Acham que vale a pena meter a bateria. Como é óbvio irei vender o dela.

bom o carregador ou o iphone tem comportamento bipolar

ontem de manhã com o Waze uns bons 20/25m a bombar e 2 chamadas, até carregou
À noite idem... carregou

hoje de manhã saío com 100% de bateria 20/25m de waze e chego com 91%. :sh)

Apesar de não gostar de produtos Apple ios, há uma coisa que não dispenso: um macbook. Na 5ª feira à noite decidi formatar um Sony Vaio que tenho lá mais para os miúdos. Apesar de ser um pc relativamente fraco a nível de cpu (i3), tem 6 gb de ram, NFC, e uma carcaça relativamente bem construída. Tem agora 2 anos e 3 meses, e cerca de 8 meses a mais que o meu macbook Air.

Fiz as definições de fábrica 5ª feira por volta das 21h. Por incrível que pareça (ou não), neste momento ainda anda às voltas com actualizações. Imagino se eu necessitasse mesmo deste pc...

Ao ligar o windows update fez (ou aparentemente fez) cerca de 180 actualizações. Uma noite inteira. O update do vaio fez mais 30, e a loja do windows mais 30 em aplicações. Ontem ao ligar o windows fez mais 2 ou 3, e ao reiniciar tentei instalar o windows 8.1. Disse que tinha de instalar mais actualizações. Fui à procura e tinha mais 177 actualizações. Deixei-o ontem a noite toda a transferir as actualizações. Pu-lo a reiniciar há mais de 1 hora e ele continua a configurar e a reiniciar (está em 100% há cerca de 30 minutos).

E isto só com o 8. Porque quando ele começar a instalar o 8.1 vai ser mais um dia de actualizações.. Há coisas que não mudam mesmo, e o i3 se calhar não explica tudo...

Apesar de não gostar de produtos Apple ios, há uma coisa que não dispenso: um macbook. Na 5ª feira à noite decidi formatar um Sony Vaio que tenho lá mais para os miúdos. Apesar de ser um pc relativamente fraco a nível de cpu (i3), tem 6 gb de ram, NFC, e uma carcaça relativamente bem construída. Tem agora 2 anos e 3 meses, e cerca de 8 meses a mais que o meu macbook Air.

Os produtos ios são muito superiores à concorrência, sobretudo o iPhone. A estabilidade e segurança, a coerência do sistema, etc...

No que diz computador, o i3 não explica tudo. Até porque tenho um portátil do trabalho com o mesmo processador e funciona bem.
O problema foi teres o PC inativo tanto tempo e andares em atualizações "estranhas".

Devias forçar logo a instalação do Windows 10 e não tinhas um décimo do tormento.
Aliás é mesmo o mais aconselhado. Fazes uma instalação limpa e pronto.

Os produtos ios são muito superiores à concorrência, sobretudo o iPhone. A estabilidade e segurança, a coerência do sistema, etc...

No que diz computador, o i3 não explica tudo. Até porque tenho um portátil do trabalho com o mesmo processador e funciona bem.
O problema foi teres o PC inativo tanto tempo e andares em atualizações "estranhas".

Devias forçar logo a instalação do Windows 10 e não tinhas um décimo do tormento.
Aliás é mesmo o mais aconselhado. Fazes uma instalação limpa e pronto.

Pois, realmente deveria ter feito isso, mas pronto. Neste momento já entrou e estou a instalar o 8.1. Vamos lá ver.

Em relação aos produtos ios, cada um com as suas preferências e necessidades. Sinceramente, não acho os produtos ios superiores à concorrência, quanto mais muito superiores. Têm coisas superiores, outras inferiores. Mas no geral, creio que as coisas andam ela por ela. Pessoalmente, e devido ao facto de eu utilizar muito um telemóvel como um "mini pc", não queria um iphone nem dado (literalmente).

O Windows 8 é de 2012, é normal que voltando agora ao sistema base existam muitas actualizações para fazer.

Ainda por cima é um PC portátil, que por norma vêm cheios de lixo dos fabricantes. Aliás, eu quando usava portáteis Windows a primeira coisa que fazia era formatar e instalar um Windows de raiz sem as tralhas da marca.

Sei que nem todos têm possibilidade de fazer isso, mas quem puder, é a melhor coisa que se pode fazer. No Natal passado ofereci um portátil ao meu sobrinho e fiquei estupefacto com a lixeira que aquilo trazia, tanto entulho que a performance nem era nada por aí além, eram só processos inúteis a carregar no CPU.

Depois de uma razia, o portátil parecia outro, mais responsivo, menos uso de Ram, menos uso de disco, uma diferença de funcionamento bastante grande. Ou seja, neste caso a culpa nem era do hardware nem do Windows, era mesmo da entulho que a marca lá enfiou.

O Windows 8 é de 2012, é normal que voltando agora ao sistema base existam muitas actualizações para fazer.

Ainda por cima é um PC portátil, que por norma vêm cheios de lixo dos fabricantes. Aliás, eu quando usava portáteis Windows a primeira coisa que fazia era formatar e instalar um Windows de raiz sem as tralhas da marca.

Sei que nem todos têm possibilidade de fazer isso, mas quem puder, é a melhor coisa que se pode fazer. No Natal passado ofereci um portátil ao meu sobrinho e fiquei estupefacto com a lixeira que aquilo trazia, tanto entulho que a performance nem era nada por aí além, eram só processos inúteis a carregar no CPU.

Depois de uma razia, o portátil parecia outro, mais responsivo, menos uso de Ram, menos uso de disco, uma diferença de funcionamento bastante grande. Ou seja, neste caso a culpa nem era do hardware nem do Windows, era mesmo da entulho que a marca lá enfiou.

Sim, é o que tenho também estado a ver. Tenho aqui imensas aplicações da Sony que não servem para absolutamente nada... isto para não falar na quantidade de jogos que já vêm de início. Um autêntico pesadelo para chupar recursos.

É uma das coisas que menos gosto da Microsoft. A política de actualizações de software. Deixamos o pc uns meses sem o usar e para o actualizar pode demorar dias.

Na Apple é uma actualização e já está.

No mínimo a Microsoft devia agrupar melhor as actualizações.

É uma das coisas que menos gosto da Microsoft. A política de actualizações de software. Deixamos o pc uns meses sem o usar e para o actualizar pode demorar dias.

Na Apple é uma actualização e já está.

No mínimo a Microsoft devia agrupar melhor as actualizações.

Por causa de uma mudança de casa o meu pc Windows teve 15 dias parado... Tive uma boa hora entre updates até estabilizar

Comecei a actualização do 8.1 às 10h da manhã, acabou às 16h30m. Com o 8.1 já instalado já me pediu mais 70 actualizações importantes e 20 opcionais. Da parte do Vaio foram mais 15. Agora é só esperar mais umas horas até isto tudo estar instalado e instalo o 10 (que calculo, será mais um dia). Lá para 2ª feira a coisa está feita. [:D]

Desculpa que te diga mas isso foi aselhice tua. Como já disseram tiravas a ISO do 10 do site da Microsoft e em 30 minutos tinhas isso a funcionar. Digo isto porque num dell netbook com um intel atom nem 30 minutos demorou a instalar o Windows 10 sem programas de terceiros nenhuns.

Voltar
Superior