Desculpa que te diga mas isso foi aselhice tua. Como já disseram tiravas a ISO do 10 do site da Microsoft e em 30 minutos tinhas isso a funcionar.
Desculpa que te diga mas isso foi aselhice tua. Como já disseram tiravas a ISO do 10 do site da Microsoft e em 30 minutos tinhas isso a funcionar. Digo isto porque num dell netbook com um intel atom nem 30 minutos demorou a instalar o Windows 10 sem programas de terceiros nenhuns.
Apesar de não gostar de produtos Apple ios, há uma coisa que não dispenso: um macbook. Na 5ª feira à noite decidi formatar um Sony Vaio que tenho lá mais para os miúdos. Apesar de ser um pc relativamente fraco a nível de cpu (i3), tem 6 gb de ram, NFC, e uma carcaça relativamente bem construída. Tem agora 2 anos e 3 meses, e cerca de 8 meses a mais que o meu macbook Air.
Fiz as definições de fábrica 5ª feira por volta das 21h. Por incrível que pareça (ou não), neste momento ainda anda às voltas com actualizações. Imagino se eu necessitasse mesmo deste pc...
Ao ligar o windows update fez (ou aparentemente fez) cerca de 180 actualizações. Uma noite inteira. O update do vaio fez mais 30, e a loja do windows mais 30 em aplicações. Ontem ao ligar o windows fez mais 2 ou 3, e ao reiniciar tentei instalar o windows 8.1. Disse que tinha de instalar mais actualizações. Fui à procura e tinha mais 177 actualizações. Deixei-o ontem a noite toda a transferir as actualizações. Pu-lo a reiniciar há mais de 1 hora e ele continua a configurar e a reiniciar (está em 100% há cerca de 30 minutos).
E isto só com o 8. Porque quando ele começar a instalar o 8.1 vai ser mais um dia de actualizações.. Há coisas que não mudam mesmo, e o i3 se calhar não explica tudo...
Não sei muito bem para que servirá um smartwatch completamente independente. As implementações realizadas por outras marcas não pegaram. Nem eu sinto falta de nada parecido. Isto só faz sentido, para mim, se tiver uma pitada de sentimento visual, fashion, whatever. De outra forma, e apenas pela potencial utilidade, não lhe vejo valor. Nunca vou falar pelo pulso (pelo menos em público), e mesmo a lógica da câmara FaceTime ou afins é altamente limitada (até porque o braço de um gajo começa a doer).
Neste momento, não sei muito bem o que poderia querer mais. Eventualmente, mais bateria ou maior rapidez de utilização (sobretudo em algumas apps). Ainda estou a experimentar. Logo se verá.
Estás a pensar dormir com o relógio?Mais bateria... bateria para uma semana.... isso era o que eu queria para o apple watch
Mais bateria... bateria para uma semana.... isso era o que eu queria para o apple watch
Desculpa que te diga mas isso foi aselhice tua. Como já disseram tiravas a ISO do 10 do site da Microsoft e em 30 minutos tinhas isso a funcionar. Digo isto porque num dell netbook com um intel atom nem 30 minutos demorou a instalar o Windows 10 sem programas de terceiros nenhuns.
Estás a pensar dormir com o relógio?
Crítica à Apple.
Tenho um Macbook "12 desde Junho 2015 e o cabo USB-C para carregamento deixou de funcionar. Já tinha reparado nos últimos tempos que às vezes deixava de funcionar se o cabo mexesse em determinadas posições (aleatórias). Mais recentemente só funcionava inserido de um lado. Hoje morreu de vez.
Contactei o apoio telefónico, foi-me dito para me dirigir a um centro de reparação autorizado. Assim o fiz, diagnóstico confirmado. Tempo de reparação/envio de novo cabo pelo menos 5 dias úteis e não têm qualquer sistema de empréstimo, pelo que fui obrigado a ir comprar outro cabo dado que não posso estar privado da utilização do portátil por motivos profissionais.
Telefonei novamente entretanto à Apple, responderam que a política da empresa não contempla qualquer tipo de substituição provisória e que não me reembolsarão o valor que fui forçado a gastar, nem contra o não-envio do novo cabo que vou receber por via da garantia.
Não sei se tivéssemos cá uma loja oficial a coisa seria assim. Espero que não.
P.S. Fiz um reclamação que foi registada internamente pelo funcionário. Não posso ter cópia porque é algo "interno", segundo o próprio funcionário a Apple não responde nem tem qualquer e-mail para que eu possa fazer por meios próprios uma reclamação. A única coisa é uma morada em Itália em que posso enviar carta e, novamente segundo o funcionário, só obteria resposta telefónica pelo apoio telefónico de cá a dizer exactamente o que ele já me disse. Chunguinha, esta assistência da maçã. Parece uma Ryanair.
P.P.S. Sempre achei o cabo super frágil por ser tão "duro", tive extremo cuidado na sua manipulação e transporte e mesmo assim não resistiu mais que 5 meses. Que produto premium este.
Estás a pensar dormir com o relógio?
E as dependências nuuuuunnnncaaaa falham [(li mal um post)
Já agora que aqui estou - melhor sistema de actualizações: Linux com derivativos de Debian, Ubuntu incluído. Correr Synaptic ou similar, menos de um segundo a resolver dependências, bzum, bzum a descarregar aos MB/s que a rede der, mais uns segundos nalguns casos mais feios de "post-install scripts", está feito.
Comparativamente, o Mac OS X é uma lesma, e os Windows um desespero de fazer contemplar agressões []
Porque é que o iPhone 5 não irá receber o iOS 10 e o 5C supostamente vai?