É fácil de trocar ou é preciso ser minimamente entedido em bricolage?

Bom, tendo a ferramenta certa é relativamente fácil mudar.É fácil de trocar ou é preciso ser minimamente entedido em bricolage?
Bom, tendo a ferramenta certa é relativamente fácil mudar.
O ebay ou Amazon encontras facilmente quem vende bateria e ferramentas necessárias.
https://youtu.be/sQqPm3LmwV4
Mas se não tiveres a vontade já é meio caminho andado para dar asneira.
Nas típicas lojas de reparação de telemóveis, geralmente cobram 25€.
Mas experimenta carregar o telemóvel com outro carregador e cabo para dissipar as dúvidas.
Por favor façam isto! Não lhes peço mais nada.
Pode sair exatamente como está.
Foi o que um colega meu pagou na semana passada numa loja de telemóveis na vila, neste caso Vila Nova de Famalicão.Acho que prefiro não me aventurar nisso. :sh)
Podes dizer-me qual a loja que troca a bateria por 25€, mesmo que seja por PM? Nas mais evidentes e que estou a consultar (a algumas das quais já recorri), não estou a encontrar valores abaixo de 40€
O que é que aquilo tem de especial ?:sh)
O que é que aquilo tem de especial ?:sh)
Conseguir ligar/desligar os dados moveis sem ir às definições... ia dar jeito
Eu pensava isso antes ter iphone. Mas para que desligar mesmo?
Sempre a mesma conversa quando se trata de dados.
Uns é porque são muita bons e têm planos de dados de 4000GB outros é porque acham que desligar dá trabalho ou é para meninos. Não sei.
Mas existem pessoas que não querem estar sempre ligadas à internet. Não querem e não sentem essa necessidade. Ou então querem poupar bateria.
Não acho complicado de entender.
Daí sim.. é chato ter que clicar numa porrada de sítios quando com 2 toques resolvia-se a brincadeira.
Mas já se sabe que é USA style e não vai mudar.
Boas!!
Abocado estava a trabalhar no meu Macbook air num movimento estúpido entorei um copo de água em cima do teclado sobre a metade esquerda do teclado. Desliguei o carregador e reiniciei por burrice!! Ligava se sem problema nas as colunas deixaram de dar som no spotify e safari mantendo o som ao ligar. Sei que devia ter desligado logo mas no calor do momento não o fiz!
Agora esta aberto apoiado com o teclado num tecido absorvivel..
Vams ver se o gajo se aguenta pelo menos que não me apague os documentos..
E se não tenho de comprar outro.
Alguém tem mais alguma recomendação ou procedimento que ajude?
Cumps
Calma! Android também é USA style e dá para mudar nos atalhos das notificações, 1 clique! []
O facto da Apple ser cabeça dura em algumas coisas, não tem (só ) a ver com ser Americana! É daquelas coisas que haverá de chegar um dia, e no dia que chegar, vai ser anunciado com uma mega inovação!
Eu pensava isso antes ter iphone. Mas para que desligar mesmo?
Arroz para cima dele, com fartura!Boas!!
Abocado estava a trabalhar no meu Macbook air num movimento estúpido entorei um copo de água em cima do teclado sobre a metade esquerda do teclado. Desliguei o carregador e reiniciei por burrice!! Ligava se sem problema nas as colunas deixaram de dar som no spotify e safari mantendo o som ao ligar. Sei que devia ter desligado logo mas no calor do momento não o fiz!
Agora esta aberto apoiado com o teclado num tecido absorvivel..
Vams ver se o gajo se aguenta pelo menos que não me apague os documentos..
E se não tenho de comprar outro.
Alguém tem mais alguma recomendação ou procedimento que ajude?
Cumps