Tópico da Apple

E já agora, tenho o iphone abrangido por uma campanha de substituição do botão on/off, mas o meu não tem problemas. Aproveito para substituir para evitar problemas futuros, ou eles só substituem mesmo se houver falhas?

É fácil de trocar ou é preciso ser minimamente entedido em bricolage?
Bom, tendo a ferramenta certa é relativamente fácil mudar.

O ebay ou Amazon encontras facilmente quem vende bateria e ferramentas necessárias.

https://youtu.be/sQqPm3LmwV4

Mas se não tiveres a vontade já é meio caminho andado para dar asneira.

Nas típicas lojas de reparação de telemóveis, geralmente cobram 25€.

Mas experimenta carregar o telemóvel com outro carregador e cabo para dissipar as dúvidas.

Bom, tendo a ferramenta certa é relativamente fácil mudar.

O ebay ou Amazon encontras facilmente quem vende bateria e ferramentas necessárias.

https://youtu.be/sQqPm3LmwV4

Mas se não tiveres a vontade já é meio caminho andado para dar asneira.

Nas típicas lojas de reparação de telemóveis, geralmente cobram 25€.

Mas experimenta carregar o telemóvel com outro carregador e cabo para dissipar as dúvidas.

Acho que prefiro não me aventurar nisso. :sh)

Podes dizer-me qual a loja que troca a bateria por 25€, mesmo que seja por PM? Nas mais evidentes e que estou a consultar (a algumas das quais já recorri), não estou a encontrar valores abaixo de 40€

Acho que prefiro não me aventurar nisso. :sh)

Podes dizer-me qual a loja que troca a bateria por 25€, mesmo que seja por PM? Nas mais evidentes e que estou a consultar (a algumas das quais já recorri), não estou a encontrar valores abaixo de 40€
Foi o que um colega meu pagou na semana passada numa loja de telemóveis na vila, neste caso Vila Nova de Famalicão.
O nome da loja não te sei dizer.

Mas é aquela loja típica de alguém habilidoso que faz uns biscates na área da electrónica, tipo trocar uns visor de telemóveis, os típicos home button dos iPhone, baterias..

Boas!!
Abocado estava a trabalhar no meu Macbook air num movimento estúpido entorei um copo de água em cima do teclado sobre a metade esquerda do teclado. Desliguei o carregador e reiniciei por burrice!! Ligava se sem problema nas as colunas deixaram de dar som no spotify e safari mantendo o som ao ligar. Sei que devia ter desligado logo mas no calor do momento não o fiz!
Agora esta aberto apoiado com o teclado num tecido absorvivel..

Vams ver se o gajo se aguenta pelo menos que não me apague os documentos..
E se não tenho de comprar outro.
Alguém tem mais alguma recomendação ou procedimento que ajude?

Cumps

Eu pensava isso antes ter iphone. Mas para que desligar mesmo?

Sempre a mesma conversa quando se trata de dados.

Uns é porque são muita bons e têm planos de dados de 4000GB outros é porque acham que desligar dá trabalho ou é para meninos. Não sei.

Mas existem pessoas que não querem estar sempre ligadas à internet. Não querem e não sentem essa necessidade. Ou então querem poupar bateria.

Não acho complicado de entender.

Daí sim.. é chato ter que clicar numa porrada de sítios quando com 2 toques resolvia-se a brincadeira.

Mas já se sabe que é USA style e não vai mudar.

Sempre a mesma conversa quando se trata de dados.

Uns é porque são muita bons e têm planos de dados de 4000GB outros é porque acham que desligar dá trabalho ou é para meninos. Não sei.

Mas existem pessoas que não querem estar sempre ligadas à internet. Não querem e não sentem essa necessidade. Ou então querem poupar bateria.

Não acho complicado de entender.

Daí sim.. é chato ter que clicar numa porrada de sítios quando com 2 toques resolvia-se a brincadeira.

Mas já se sabe que é USA style e não vai mudar.

Calma! Android também é USA style e dá para mudar nos atalhos das notificações, 1 clique! [:)]

O facto da Apple ser cabeça dura em algumas coisas, não tem (só ) a ver com ser Americana! É daquelas coisas que haverá de chegar um dia, e no dia que chegar, vai ser anunciado com uma mega inovação!

Boas!!
Abocado estava a trabalhar no meu Macbook air num movimento estúpido entorei um copo de água em cima do teclado sobre a metade esquerda do teclado. Desliguei o carregador e reiniciei por burrice!! Ligava se sem problema nas as colunas deixaram de dar som no spotify e safari mantendo o som ao ligar. Sei que devia ter desligado logo mas no calor do momento não o fiz!

Cumps

Se fosse um telemóvel, uma coisa simples era enfiá-lo num frasco com arroz...

Com esse tamanho, é mais complicado.:sh)

Calma! Android também é USA style e dá para mudar nos atalhos das notificações, 1 clique! [:)]

O facto da Apple ser cabeça dura em algumas coisas, não tem (só ) a ver com ser Americana! É daquelas coisas que haverá de chegar um dia, e no dia que chegar, vai ser anunciado com uma mega inovação!

Com jailbreak tudo isso existe à muito tempo.

Eu pensava isso antes ter iphone. Mas para que desligar mesmo?

Amigo marrokino, a vida tem-me dito isto: antes de termos as coisas dizemos muitas vezes que não precisamos. E na verdade não são indispensáveis. Mas quando passamos a ter acabamos por dar valor e depois custa-nos voltar atrás. Eu também não tinha estas coisas, agora tenho tudo aquilo nativamente à distância de um toque (menos o 3d touch), até a luz nocturna, e dá-me imenso jeito, tal como a central de notificações personalizada. [;)]

E eu tenho a certeza que se a Apple mudasse as coisas toda a gente iria elogiar, tal como aconteceu em relação ao tamanho do ecrã, introdução de teclados de terceiros, etc, etc.

Boas!!

Cumps
Arroz para cima dele, com fartura!

No meu mac book pro, ha' uns meses, deixei cair um jarro de cha' acabadinho de fazer. 1 litro de agua quase a ferver naquele teclado... :sh):sh)
Desliguei tudo, limpei o teclado e ligou sem problemas ate' agora. Acho que possivelmente a porta thunderblot ficou ligeiramente afectada. Por vezes não ha bom contacto com os devices que ligo la'... A ver se tenho paciência de ir 'a apple store.

O meu em principio acho que vai ligar sem problemas. O que reparei logo foi que entrou água para as colunas, ouvi um barulho depois deixou de ter som. Reiniciei e faz sem problema aquele som que S macs fazem quando são ligados mas depois não tinha som para safari e spotify.. Mas não vou ligar mais até terça-feira.

Ficaste 72 horas sem ligar?

Back