Tópico da Apple

Com o meu 6 consigo um dia de autonomia sem problema, mesmo com uso intensivo (sem redes sociais e tretas do género), mas dois nem pensar. Quando o coloco no carregador antes de me deitar, já está no vermelho.
Com o meu anterior 4S precisava de duas cargas, uma para de manhã, outra para de tarde.
Não fosse não me dar com tal mono, até teria pensado no 6 Plus.

30.000€ e é teu.

Só se for este [:p]

562da6362e6833aa0813dab45.jpg

A bateria dos iphones é pouco potente, basta comparar com os galaxy S6.

O apple watch tem uma falha descomunal, nao possui nenhum alerta sonoro para avisar que quando nos afastamos do telefone. Até um chines de 25euros tem isso.

Usas um Lamborghini para lavrar um terreno agrícola?
Depende do modelo, certo?

attachment.php

Ver anexo 135320

attachment.php

Ver anexo 135321

No meu entender, os smartphones são essencialmente ferramentas de comunicação (originalmente
permitiam apenas fazer e receber chamadas, depois apareceram os SMS, e agora são computadores
de bolso), ou seja, receber informação, e fornecer informação.

Eu vejo-os como ferramentas de trabalho, mas nada impede que outras pessoas os vejam como
centros de lazer.

Resta saber é o propósito para o qual foram desenhados.

Na minha óptica, os iPhones foram desenhados para serem boas ferramentas de trabalho, e não
para serem centros de entretenimento. Assim, parece-me natural que as baterias, e o consumo de
carga, estejam desenhados para aguentarem um dia de trabalho em funções associadas com...
trabalho. Se pretendessem que fossem usados para utilizações diversas dessas, teriam desenhado
os equipamentos de forma diferente.

Do mesmo modo o MacBook Pro (por exemplo), foi desenhado para aguentar um dia de trabalho
(8 horas), em funções relacionadas com trabalho. Se tivesse um propósito diferente, teria um GPU
diferente, por exemplo.

É simplesmente ridículo não considerares um iPhone como um equipamento de lazer quando o próprio Steve Jobs o apresentou originalmente como um telefone, um navegador de internet, e um iPod com ecrã táctil... E o que é um iPod que não um equipamento de lazer?

Atenção: não estou a referir de forma alguma que o iPhone é apenas um equipamento de lazer mas sim que também o é.

Vi isto noutro fórum

Fui a RH Pro e confirma-se: a Apple tem agora 1 sistema de reparaçao de iPhones que vai destruir muita empresa lol
Paga-se entre 130 e 150€, eles substitutem o ecrã e nao perdem garantia. 10 dias

Alguém sabe do que falam e de como posso fazer?
Al

É simplesmente ridículo não considerares um iPhone como um equipamento de lazer quando o próprio Steve Jobs o apresentou originalmente como um telefone, um navegador de internet, e um iPod com ecrã táctil... E o que é um iPod que não um equipamento de lazer?

Atenção: não estou a referir de forma alguma que o iPhone é apenas um equipamento de lazer mas sim que também o é.

Ridículo?!
[:D]

Portanto, para ti iPod é um equipamento de lazer...

Já para mim, que me lembro, quando era puto, anos 70, antes dos Walkman, de ver pessoas
com rádios portáteis a pilhas no local de trabalho, para ouvir música enquanto trabalham, é
também uma ferramenta de trabalho.

Depois dos rádios portáteis passaram aos Walkman, onde já poderiam escolher a música que
ouviam. Depois passaram aos leitores de MP3 e ao streaming.

Quem me dera a mim que todos tivessem um leitor de MP3 (iPod ou outro), pelo menos deixavam
de esgotar a largura de banda com vídeos de música no YouTube...

Mas isso é irrelevante.
Não interessa se o iPod é um equipamento exclusivamente de lazer. Não tem nada a ver com
o assunto.
Basicamente, sendo um computador de bolso, pode servir para literalmente qualquer coisa.

O que eu estou a discutir, é o PROPÓSITO para o qual foi DESENHADO (engineered).
Por isso, só posso imaginar que não tenhas compreendido a imagem do Lamborghini.
Não interessa o "também dá", interessa o "where it excels".
Ou seja, o propósito para o qual foi pensado (desenhado).

Voltemos aos veículos de 4 rodas. Um dragster. Foi desenhado para ir a direito numa recta curta.
Podes usar para ir às compras... desde que leves umas latas extras de combustível, porque o
depósito foi DESENHADO para ter combustível apenas para fazer aquela recta.

Compreendes?

O iPhone foi desenhado com um objectivo em mente, e a bateria tem a carga, DIMENSÃO e
PESO, suficiente para esse objectivo. Poderiam ter colocado uma bateria maior? Sim. Até
podiam ter colocado uma bateria de carro, e ficava com carga para 1 ano. Teriam era de
sacrificar a portabilidade do bicho.

O desenho de um equipamento é uma série de compromissos. Esses compromissos são
tomados com base num PROPÓSITO. Um Aventador é para usar em asfalto, e não no campo,
um dragster é para usar em rectas, um iPhone é para utilização profissional... o que não
implica que não possam ser usados para outros propósitos... não são é tão bons nesses outros
propósitos.

Por exemplo, um MacBook Pro pode ser usado para jogar... mas a bateria já não aguenta 8 horas,
aquece como o caraças, faz ruído da ventoinha, e não dá uma boa experiência de jogo. Ou seja,
se o objectivo for jogar, há outros produtos DESENHADOS para esse propósito que o cumprem
bem melhor que o MacBook Pro.

Malta, não sei o que fiz no meu pc, mas não consigo aceder ao Itunes. Já desinstalei o que tinha e não consigo finalizar a instalação de novo por causa de um Error 7 ( Windows erro 193)..

Tenho o armazenamento em icloud cheio e queria certificar-me que não apaga fotos que não tinha passado para o pc..

Alguem sabe como resolver?

Obrigado

Ou então software opensource...

Há OpenSource na AppStore.
O problema é mesmo de ser de fora da AppStore.

O software para estar na AppStore tem de ser sandboxed.
Sendo sandboxed um ransomware não poderia fazer estragos... tem acesso apenas aos seus
conteúdos. Para aceder fora da sandbox teria de usar a API do sistema que pede autorização
ao utilizador.

https://developer.apple.com/app-sandboxing/

http://www.apple.com/osx/what-is/security/
(...)
Sandboxing blocks malicious code.

The App Sandbox in OS X helps ensure that apps do only what they’re intended to do. App sandboxing isolates apps from the critical system components of your Mac, your data, and your other apps. Even if an app is compromised by malicious software, sandboxing automatically blocks it to keep your computer and your information safe. OS X delivers sandboxing protection in Safari by sandboxing the built-in PDF viewer and plug-ins such as Adobe Flash Player, Silverlight, QuickTime, and Oracle Java. And OS X sandboxes apps like Mail, Messages, FaceTime, Calendar, Contacts, Photos, Notes, Reminders, Photo Booth, Quick Look previews, Game Center, Dictionary, Font Book, and the Mac App Store.
(...)

http://www.macworld.com/article/116...at_it_means_for_apple_developers_and_you.html

http://www.cnet.com/news/what-apples-sandboxing-means-for-developers-and-users/
(...)
What is sandboxing?
Sandboxing is a security technique that acts as a last line of defense against exploited, buggy, or otherwise compromised applications, which Apple is implementing to ensure programs distributed through the Mac App Store are as safe and secure as possible.
(...)
The benefits of sandboxing
The benefit of sandboxing applications is that it protects programs from each other in addition to protecting user data. If someone develops a program for OS X that does not need to access the calendar, then having access to the calendar poses a potential security risk. If the program has bugs in its code, then without proper sandboxing there is a possibility that the program may access and corrupt the calendars. In the event that the program were hacked, then the calendar data would be at risk of being accessed by the attacker.
(...)
What sandboxing means for user experience
For the user, sandboxing should be completely transparent with the exception that some applications may lose a function or two, or require a little more interaction from the user for certain tasks.

(...)

http://www.theverge.com/2012/7/27/3186875/mac-app-store-sandboxing-frustration-mountain-lion

Fui a uma loja apple (fora de portugal claro) entrei com o carregador do ipad na mão, pergntei ao primeiro empregado, ele abriu uma gaveta tirou uma "ponta" nova deu-me e ficou com a antiga.

Resolvido em 2min.

Problema? A ponta está mais branca que o resto do carregador! :sh)

Voltar
Superior