Tópico da Apple

Já agora volto a perguntar se o Word 2011 crasha quando se usa o editor de equações. E na estabilidade do Office 2011 em geral?

O meu Office de vez em quando encrava.. Não estou a gostar muito disso. Ainda não usei o editor de equações.

E agora apareceu-me este problema sempre que abro o Photoshop CS4. Alguém sabe do que será???

erro.PNG

O meu Office de vez em quando encrava.. Não estou a gostar muito disso. Ainda não usei o editor de equações.

E agora apareceu-me este problema sempre que abro o Photoshop CS4. Alguém sabe do que será???

erro.PNG

Usas CS4?

A tua gráfica é a Nvidia 8600GT?

Já agora volto a perguntar se o Word 2011 crasha quando se usa o editor de equações. E na estabilidade do Office 2011 em geral?

crasha sim senhor com o editor de equações, a estabilidade é como a versão do windows, e depende de que ferramentas se usa em determinado momento.

erro.PNG

Que gráfica é essa?
Erros com os drivers das placas gráficas foi coisa que nunca vi no OS X...:confused:

Que gráfica é essa?
Erros com os drivers das placas gráficas foi coisa que nunca vi no OS X...:confused:

É a gráfica dos MBP antigos.

O erro cheira-me que é da Adobe e não da Apple.

Isto porque eu não tenho um mac, mas tenho um Hardware igual ao que era vendido nos MBP antigos e com o CS4 dava-me exactamente o mesmo problema!

Nunca percebi porquê... a solução foi migrar para outra versão da suit da adobe! [;)]

Especialmente porque, tecnicamente, não existem drivers no OS X!

Pois não, existem extensões do Kernel, com código feito para um hardware que o kernel não suporta. É muiiiiito diferente dos drivers no windows... [:p][;)]

E já vi alguns (bastantes) a darem problemas, mas em linux. OS X, Linux, no fundo é tudo Unix.

Qual é o melhor portátil da Apple? O macbook pro?

Valerá a pena upgrade na configuração para 2.8ghz e disco SSD? É que fiz 1 configuração que resultou em 4000€ :sh)

Os PC's tb são mais baratos em espanha, ou é apenas o iphone?

Valerá a pena upgrade na configuração para 2.8ghz e disco SSD? É que fiz 1 configuração que resultou em 4000€ :sh)

Colocar um "disco" SSD é neste momento o melhor que se pode fazer para dar um boost à velocidade geral do sistema de qualquer computador. A diferença entre um disco duro normal e o SSD é muito, mais muito maior, do que a diferença que possas sentir entre o CPU a 2,66 e o de 2,85. Aliás, neste campo do CPU não consegues sentir propriamente diferença nenhuma, a não ser em codificação de video de longa metragem ou tarefas similares.

Se fores estudante vai à Loja Apple Universia onde conseguirás provavelmente melhor preço que na Apple Store.

2 meses após terem lançado os iPods, acho estranho conseguir arranjar facilmente só na MediaMarkt.
Na Fnac não cheguei a ver porque não estava perto de nenhuma delas.

Era para arranjar um Shuffle 4G actual (quero um leitor apenas para ouvir música, prático de transportar e apenas com os comandos essenciais, não dispensando as playlists), e curiosamente vi uma data de Nanos na prateleira, uns quantos Touch 4G e alguns Touch de 8 gb para enganar uns quantos. O único Shuffle que havia era o de exposição e alguns da geração anterior.

É impressão minha ou algumas cadeias de lojas estão começar a ter cada vez menos stock de Macs e iPods? É que nem na Worten nem na Radio Popular se vê produtos da Apple. Só acessórios.

Nunca coloques upgrades directamente da loja Apple (nem nenhuma loja de marca!).
Consegues comprar (e colocar) os produtos de forma mais barata depois de comprar o Hardware.

Nunca coloques upgrades directamente da loja Apple (nem nenhuma loja de marca!).
Consegues comprar (e colocar) os produtos de forma mais barata depois de comprar o Hardware.

No caso dos "discos" SSD penso que os preços da Apple Store estão muito competitivos com a concorrência.

Alguem que tenha um macbook pro de 15' com o i7 que me possa dar a sua opiniao e se consideram uma boa compra?

macbook pro 15

é um mac
só que teu um ecran maior

tinha umd e 13 e comprei de 15 porque queria ecran maior
(por causa de graficos)

Se tivesse saido na altura o macbook air ke saiu agora

comprava o de 11 polegadas mais um monitor de 21 polegadas para a minha secretaria

Agora, vale a pena... como kkr mac actual

2 meses após terem lançado os iPods, acho estranho conseguir arranjar facilmente só na MediaMarkt.

Era para arranjar um Shuffle 4G actual (quero um leitor apenas para ouvir música, prático de transportar e apenas com os comandos essenciais, não dispensando as playlists), e curiosamente vi uma data de Nanos na prateleira, uns quantos Touch 4G e alguns Touch de 8 gb para enganar uns quantos. O único Shuffle que havia era o de exposição e alguns da geração anterior.

É impressão minha ou algumas cadeias de lojas estão começar a ter cada vez menos stock de Macs e iPods? É que nem na Worten nem na Radio Popular se vê produtos da Apple. Só acessórios.

iLook no bragaparque
Promais em braga...

Na semana passada o meu irmão comprou um touch 4G na Worten (aproveitando a promoção), tinham lá todos, na Vobis idem. Na Fnac idem.

Mas por acaso para levar tivemos que pedir à funcionária para ir buscar um, pois tirando o de exposição (que não sei se é dummie ou não) não havia lá mais nenhum e segundo a funcionária os iPods têm que ser directamente entregues directamente pelos funcionários na caixa por razões de segurança.
Enquanto que na Vobis estão todos numa vitrine fechada.

Em resumo, não falta stock, mas as medidas de segurança com os produtos Apple em muitas lojas são muito apertadas e não costumam estar à mão de semear para pegar num e ir para a caixa com ele.

Back