Tópico da Apple

Cheguei a isto depois de uma rápida pesquisa,por isso é possivel que não tenha nada a ver com o teu problema :sh).

Vista Home Premium, Local Security Policy - Vista Help

Solved Need to change local security policy on Win7 starter - Windows 7 Forums

Vista Home Premium, Local Security Policy

Pode ser que através do registo dê para mexer alguma coisa

apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Obrigado, já funciona!

Experimentei um pouco e a solução é esta:

If the key doesn't exist you need to create it. There needs to be a DWORD named LmCompatibilityLevel set to value of 1(one) at
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Lsa

So open regedit and navigate to HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Lsa then choose to create DWORD named LmCompatibilityLevel then set the value to 1.

needed to change the registry entry:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\SeCEdit\Reg Values\MACHINE/System/CurrentControlSet/Control/Lsa/LmCompatibilityLevel

key "Value type" from 4 to 1

O valor tem de ser 1, não 2.

Como é que é possível ter de andar a hackar um SO original para fazer uma coisa tão simples como aceder ao disco usb ligado a um router...[8b]

Ainda bem que deu Avant, fico contente por isso [;)] (ainda bem que as licenças que tenho do MSDN são do 7 Pro).

Boas pessoal! Afinal o novo macbook unibody tb parte como o antigo.

Os links:
Does the new unibody MacBook suffer from the cracking issues? - Mac Forums
Apple - Support - Discussions - Cracks and scratches on unibody macbook ...
P?kni?cia w nowych MacBookach unibody - za wcze?nie na alarm. Sprawa p?kni?? przy zawiasach klapy wy?wietlacza w komputerach Apple MacBook unibody 2009 | Krystian MacKozer Kozerawski

Esta aqui é mais fixe: http://img294.imageshack.us/img294/4305/baseborracha.jpg
Encarquilhou[:)]
mais outra: http://i116.photobucket.com/albums/o39/molloydan/macbook_bulge2.jpg

Eu pus uns pequenos batentes de borracha para não voltar a partir. Pena é serem um bocado altos demais. Os antigos descolaram e tive de arranjar estes. E também comprei uma película para o teclado, para não entrar lixo e não ficar com aspecto de gasto. Custou quase 20€, mas tendo um teclado novo, acho que até vale a pena.

Last edited:
Parece que o problema agora dos Macbook "Unibody" é dobradiças e nas bordas das portas de ligação ao hardware.
Resta saber se parte desses casos não foi mau uso, até porque não é difícil fazer avariar dobradiças. Basta pegar no portátil (fechado) do lado onde elas estão colocadas.

Ainda bem que deu Avant, fico contente por isso [;)] (ainda bem que as licenças que tenho do MSDN são do 7 Pro).

A política de licenças da MS é que é vergonhosa, no fundo é rigorosamente o mesmo SO com mais ou menos um aplicativo para editar valores no registry... [8b]

Eu comprei o Home Premium para ter em casa, é óbvio que não preciso de funcionalidades avançadas de rede, nem de gestão de contas, nem suporte para 400 cpu's e não sei quanto de ram.

Agora aceder a um disco de um router com entrada usb, parece-me bastante básico...

Por aqui se vê o imenso value for money do OS X, não anda cá a cortar em features básicas para vender basicamente o mesmo SO pelo triplo!

Então das distros de Linux, nem se fala.

Acho que vou aproveitar a promoção da FNAC para a compra do Touch 4G.

Desconto imediato equivalente ao tamanho da memória (8 GB - €8; 32 GB - €32; 64 GB - €64) em troca de um MP3 usado.

Até dia 27 [;)]

Como andam os iphones?

Como andam os iphones?

Boas,

Queria vos fazer um pergunta: Tenho actualmente um n97, que tem sido fiável, prático, etc. No entanto, agora dá-me jeito aceder aos mails, e ocasionalmente á net, sendo que talvez tenha uma oportunidade de trocar o meu pelo iphone 4...Acham que vale a pena? Estão a gostar dos vossos?

Cumps,
Gonçalo

Boas,

Queria vos fazer um pergunta: Tenho actualmente um n97, que tem sido fiável, prático, etc. No entanto, agora dá-me jeito aceder aos mails, e ocasionalmente á net, sendo que talvez tenha uma oportunidade de trocar o meu pelo iphone 4...Acham que vale a pena? Estão a gostar dos vossos?

Cumps,
Gonçalo
Eu trocava o meu iPhone só por outro iPhone.
Mas também andam por aí Androids bem jeitosos e mais baratos.
O iPhone é mais simples de usar, actualizar e de instalar algumas aplicações.

Boas,

Cumps,
Gonçalo

eu gosto do meu, tenho o iPhone 3GS e até agora 5 estrelas

Volto a colocar a mesma pergunta:

dá para passar mp3 para o iphone ou ipod do pc, ou apenas comprados na iTunes?

Volto a colocar a mesma pergunta:

dá para passar mp3 para o iphone ou ipod do pc, ou apenas comprados na iTunes?

claro que dá, instalas o iTunes, passas para lá as musicas e depois passas para o iPod/iPhone quando o tiveres conectado ao PC

Boas,

Cumps,
Gonçalo

Sendo totalmente um Nokia fan durante anos e anos, tenho um iPhone 3GS há cerca de 8 meses e... recomendo.

Utilizando uma frase bem conhecida que, no meu caso, assenta que nem uma luva: primeiro estranha-se, depois entranha-se.

A trocar o 3GS, trocava-o sem hesitar por outro iPhone.

Parece que o problema agora dos Macbook "Unibody" é dobradiças e nas bordas das portas de ligação ao hardware.
Resta saber se parte desses casos não foi mau uso, até porque não é difícil fazer avariar dobradiças. Basta pegar no portátil (fechado) do lado onde elas estão colocadas.

Conheço 2 bastante próximos que tiveram esse problema! Não fiquem alarmados, aqui no meio existem dezenas! [;)]

Sendo totalmente um Nokia fan durante anos e anos, tenho um iPhone 3GS há cerca de 8 meses e... recomendo.

Utilizando uma frase bem conhecida que, no meu caso, assenta que nem uma luva: primeiro estranha-se, depois entranha-se.

A trocar o 3GS, trocava-o sem hesitar por outro iPhone.

Tenho um 3G já com 1 ano e meio e tenho a mesma opinião.

Até a minha mulher diz que quando comprar o Iphone 4, ela fica com este! [:D]

Já agora volto a perguntar se o Word 2011 crasha quando se usa o editor de equações. E na estabilidade do Office 2011 em geral?

Back