Tópico da Apple

Bem já me decidi pelo iphone, agora resta esperar até fim de Nov, kd vou a Barcelona... Xi ainda é mais de 1 mês [s)]

Para tarifário de net é obrigatório aqueles planos de dados 20 mês,etc, ou basta um tarifário como para qualquer telefone normal?

O iphone 1 tem antena GPS?

Last edited:
Confirma-se que a RAM no novo MBA continua a ser soldada.

MacBook Air 11" Model A1370 Teardown - Page 2 - iFixit

Continuam a usar pastepads manhosos... para além da condutancia térmica sofrivel, apresenta-se em doses massivas que em nada ajuda a melhorar esse facto. Para além de secarem mais rapidamente que uma "boa pasta".

A dose é tal que dá para reparar claramente que o contacto não é perfeito nem uniforme.

Com pouco investimento cortavam uma boa fatia de todos os RMAs com problemas relacionados com sobreaquecimento. Para além de uma máquina muito mais estável.

AS5 aplicado em condições reduzia á vontade uns 5/10ºC e reduzia(para não dizer, eliminava) todos os problemas relacionados com a pasta ressequida.

6mpmz2sae6qkjlrwlarge.jpg

Bem já me decidi pelo iphone, agora resta esperar até fim de Nov, kd vou a Barcelona... Xi ainda é mais de 1 mês [s)]

Para tarifário de net é obrigatório aqueles planos de dados 20 mês,etc, ou basta um tarifário como para qualquer telefone normal?

O iphone 1 tem antena GPS?
Se comprares sem vinculação podes escolher o tarifário que quiseres.

Eu tenho o Vita iPhone em que carrego 20€ por mês (tudo para o saldo) e dá 500 mb.

Mas podes escolher qualquer outro tarifário e subscrever um dos aditivos de tráfego por exemplo.
Ou ainda usar a tarifa diária, mas nesse caso se usares regularmente fica mais caro...

O iPhone original não tem GPS. Apenas dá a localização aproximada por "triangulação" a partir da rede.
Receptor de GPS só a partir do iPhone 3G ;)

Yup. Espanha desde que tem Apple Stores que vende iphones desbloqueados e sem contrato. Pelo site ou nas lojas oficiais. E mesmo assim mais baratos do que cá bloqueados, 600 e 700€.

É o mesmo que se passa em França e Inglaterra.

Yup. Espanha desde que tem Apple Stores que vende iphones desbloqueados e sem contrato. Pelo site ou nas lojas oficiais. E mesmo assim mais baratos do que cá bloqueados, 600 e 700€.

É o mesmo que se passa em França e Inglaterra.

Mas no site só devem vender pa espanha não?

Pelo menos folgo em ver que o meu macbook air continua actual em especificações de hardware (menos na gráfica...) [:D]

Ninguém tem mais nenhuma ideia para resolver o meu problema com o windows 7 Home e o acesso ao disco do airport extreme? [s)]

Mais 1 dúvida sobre o Iphone 4: pode-se colocar qualquer .mp3 que se tenha no pc, ou apenas comprados no iTunes?

Bem, descobri agora que o novo Air não tem o teclado iluminado.

Andava aqui a debater se comprava o de 13, mas sendo assim n sei se prefiro o MBP...

Pelo menos folgo em ver que o meu macbook air continua actual em especificações de hardware (menos na gráfica...) [:D]

Ninguém tem mais nenhuma ideia para resolver o meu problema com o windows 7 Home e o acesso ao disco do airport extreme? [s)]

Cheguei a isto depois de uma rápida pesquisa,por isso é possivel que não tenha nada a ver com o teu problema :sh).

Vista Home Premium, Local Security Policy - Vista Help

Solved Need to change local security policy on Win7 starter - Windows 7 Forums

Vista Home Premium, Local Security Policy

Pode ser que através do registo dê para mexer alguma coisa

Essa do teclado e do ecrã glossy não me admira. Por isso é que o preço é mais baixo do que a versão de lançamento da geração anterior.
E por muito bom que seja, quem é que vai comprar a versão de 11" se o que não falta é netbooks a metade do preço ou menos com essas polegadas?

Continuam a usar pastepads manhosos... para além da condutancia térmica sofrivel, apresenta-se em doses massivas que em nada ajuda a melhorar esse facto. Para além de secarem mais rapidamente que uma "boa pasta".

A dose é tal que dá para reparar claramente que o contacto não é perfeito nem uniforme.

Com pouco investimento cortavam uma boa fatia de todos os RMAs com problemas relacionados com sobreaquecimento. Para além de uma máquina muito mais estável.

AS5 aplicado em condições reduzia á vontade uns 5/10ºC e reduzia(para não dizer, eliminava) todos os problemas relacionados com a pasta ressequida.

Se fores a ver no ifixit a desmontagem do iPod Touch 4g, chegam a usar o secador para descolar a parte frontal, quando nas gerações anteriores bastava abrir a partir das extremidades.

a6xNRUkivLGSAfNC.medium

E isto é só uma das "manhas".
Desmontagem completa em iPod Touch 4th Generation Teardown - iFixit

Já agora não sei se já foi falado aqui no topic. Se alguem estiver a pensar comprar um iphone 4 em Portugal desbloqueado verifique os preços na nossa vizinha Espanha na loja apple e vai ver que vale a pena fazer uma viagem para ir buscar [;)]

Já agora não sei se já foi falado aqui no topic. Se alguem estiver a pensar comprar um iphone 4 em Portugal desbloqueado verifique os preços na nossa vizinha Espanha na loja apple e vai ver que vale a pena fazer uma viagem para ir buscar [;)]

Digo-te mais... com a RyanAir, acho que compensa mais dar um salto à Irlanda.

Quanto ao user que quer comprar um iPhone 4... bem, há por aqui um, e só tenho a dizer maravilhas daquilo.

Digo-te mais... com a RyanAir, acho que compensa mais dar um salto à Irlanda.

Quanto ao user que quer comprar um iPhone 4... bem, há por aqui um, e só tenho a dizer maravilhas daquilo.

é igual o preço acho que pelo que vi em ambas as apple store online :

Irland -> 16GB1 €599.00

Espanha ->16GB1 €599.00

Back