Tópico da Apple

O JPEG da capa fica embebido no próprio ficheiro MP3.
Não é a primeira e não será a última vez que tenho ficheiros provenientes de cds meus originais, que apesar de terem a capa embebida visível no Windows Media Player, no iTunes é pra esquecer. Tens que editar lá nas opções e meter a capa.

Portanto, não é assim tão simplista essa generalização que fazes.

Boas

isto depois de ter visto a apresentação do ipad2, vai ter mesmo de ser...

Alguem sabe alguma forma de adquirir isto um bocadinho mais barato?

Não é a primeira e não será a última vez que tenho ficheiros provenientes de cds meus originais, que apesar de terem a capa embebida visível no Windows Media Player, no iTunes é pra esquecer. Tens que editar lá nas opções e meter a capa.

Portanto, não é assim tão simplista essa generalização que fazes.

Acredita que é como te digo. Se o MP3 tem a capa embebida, aparece a capa no Finder em vez do ícone genérico.

Tambem gostava ... mas o preço é exorbitante :(

Tenho medo de ficar defraudado visto que tenho o 3G e nao sei que mais funcionalidades reais poderei tirar dele.
Na TMN fica a menos de 500€ com 15€ mês já com dados e chamadas e sms. Não acho descabido!

Já n me lembro bem e a página da tmn está meio estragada.

Mas eram 15€ com 600mb, hotspot, sms gratis, e chamadas tmn x minutos incluidos, mas a pagar depois disso e para outras redes tb.

Tambem gostava ... mas o preço é exorbitante :(

Tenho medo de ficar defraudado visto que tenho o 3G e nao sei que mais funcionalidades reais poderei tirar dele.

Eu tb tinha o 3g e ... esquece, parece um míssil em termos de velocidade ... Para não mencionar camera fotográfica e aquela resolução de ecrã ...

Eu tb tinha o 3g e ... esquece, parece um míssil em termos de velocidade ... Para não mencionar camera fotográfica e aquela resolução de ecrã ...

Pois ... lá estão a velocidade por um lado é atraente ... mas a camara ou video para mim é inutil ... contam-se pelos dedos as vezes que tirei uma foto com o meu iphone.

Se o 3GS já é rapido ... o 4 imagino que seja uma bomba !

No fundo queria um 3GS mas com o dobro da autonomia ... mais leve e mais rapido :)

Pessoal, existe aqui alguém que use algum acessório daqueles que servem para ouvir o IPod no carro com frequência de rádio?

Queria investir numa cena dessas, mas tenho receio que a qualidade de som deixe a desejar....

Pessoal, existe aqui alguém que use algum acessório daqueles que servem para ouvir o IPod no carro com frequência de rádio?

Queria investir numa cena dessas, mas tenho receio que a qualidade de som deixe a desejar....

Procura por iTrip.

Não é grande coisa, é melhor tentar arranjar forma de martelar um cabo aux.

Boas

Tenho duas Duvidas

Tinha um 3GS e agora recebi um 4G. Tenho a mesma aple id, mas não me assume as aps que comprei para o outro iphone... como faço para as ter?

Outra coisa, tenho já 5 dispositivos autorizados na minha conta, mas 3 deles já nem uso... como os retiro?

Back