também estou interessado em adquirir um, comprei no natal um ipod 4 para a chica e mudei logo de opinião em relação à apple!
vai dando feedback em relação ao ipad2, e já agora, já tinhas o ipad1 ou este é o primeiro?
Foi o primeiro iPad[

] Na verdade ele não é propriamente meu, embora seja de uma pessoa muito próxima e como tal eu tenha total acesso ao mesmo...
Como tinha dito as impressões são muito positivas...Já estive imenso tempo a "brincar" com ele e realmente é muito rápido (então comparado com o meu iPhone 3G é uma diferença enorme), fluido, fácil de utilizar, intuitivo, etc...
Se tivesse já o iPad original provavelmente não compraria este, mas para quem não tem nenhum e procure algo do género parece-me realmente uma opção a considerar...
Este é a versão só com wifi. Aliás, era mesmo o último de todos de uma FNAC.
Acabaram por oferecer (custava 100€) um "mini router" portátil que basicamente dá para ter internet em qualquer lado sem fios.
Esse "mini router" tem uma bateria incorporada e sem fios transmite sinal wireless para o iPad (ou qualquer outro dispositivo, como p.e. um computador, iPhone, etc...).
Por ser de dimensões reduzidas é muito fácil de transportar e como tal acaba por minimizar a falta do 3G no iPad.
Alías, os tarifários são ainda mais vantajosos do que os que existem para a versão 3G do iPad e tem a vantagem de essa internet poder ser usada também para outro "aparelho", sempre de forma portátil e sem fios, com um único tarifário de dados e com a possibilidade de ter até 5 dispositivos ligados simultaneamente...
Quanto a essas manchas/"light bleeding", este acho que veio a 100%[

]
Cumprimentos