Tópico da Apple

Já reparei um ecrã de iPhone na iLoja. Ainda está bom e foi feito rapidamente.

esse nao é premium.

bem fui la deixar o meu 6s, apesar de nao estar no lote de bateria com defeito, a assitencia deixa muito a desejar e claramente tentam passar atestado de estupidez às pessoas.

Teste inicial: ver o que está a gastar bateria, fiz reset ao iphone, logo ficou a zeros quando la chegou.

2º teste: Ligar a um pc manhoso, diz que a bateria está boa.

outro teste as 3 pancadas, dizer que o sistema está numa versao mais antiga e pode ser disso que a bateria esgota rapidamente (quando já se viu que o ios 10 está uma javardice)

outro teste, fazer um ciclo de sono??? deixar o tele a carregar durante a noite, coisa que as vezes o tenho a fazer durante 8h.

surreal mesmo esta assistência apple, nem sei como há aqui gente que defende esta porcaria, o telemovel ficou lá na mesma, ainda por cima fiquei com má imagem dessa loja à uns anos, espero que tenham melhorado desde aí, mas quando liguei para lá deram me logo um mundo de facilidades, ah e tal trocamos a bateria ou damos um novo etc.

confrontei a pessoa atras do balcao e ele a dizer que ah e tal o meu colega nao pode andar a dizer isso as pessoas.

muito mau mesmo

Adblock global para todas as apps passiveis a domain based ads, está sem custo até dia 24 de Janeiro: https://itunes.apple.com/us/app/adblock/id691121579?mt=8

+ iNFO: https://www.adblockios.com/

Ideal para também bloquear o download automático das OTAs do iOS. Basta adicionar os seguintes domains à lista de bloqueados:

mesu.apple.com
appldnld.apple.com

Obrigado pela info

É isto?

76cb776637cbbc4d55036e5600a54a07.png

Assim ficam bloqueadas as OTAs?

Quase, o que fizeste foi atribuir os domínios como nomes de grupos. Não colocaste o domínio propriamente dito na lista do grupo [;)]

Sugiro o seguinte, cria um grupo via "Add group" chamado por exemplo "iOS OTA". Depois dentro deste faz "Add domains" e adiciona os dois domínios que referi separados unicamente por uma virgula(mesu.apple.com,appldnld.apple.com), tal como no exemplo da primeira figura abaixo. Depois de guardares deverá indicar os dois domínios separadamente com no exemplo da última figura. Depois podes tentar aceder à secção "Software Update" do iOS. Deverá indicar um erro em como não consegue verificar se existem updates. Funciona em dados móveis e Wi-Fi. Se algum dia desejares prosseguir com o OTA basta desactivares temporariamente os dois domínios.

https://audigymaster.github.io/img/adblock.png

https://audigymaster.github.io/img/adblock2.png

Já fiz como disseste e está a funcionar pois tentei fazer update e nada ;)

Ainda estou no iOS 9.3.5, não sei quando fazer o update porque apesar de acreditar que o 10.2 já está estável não quero perder os melhores atalhos para submenus das definições do Launcher e tenho medo porque se me arrepender não há volta a dar...

esse nao é premium.

bem fui la deixar o meu 6s, apesar de nao estar no lote de bateria com defeito, a assitencia deixa muito a desejar e claramente tentam passar atestado de estupidez às pessoas.

Teste inicial: ver o que está a gastar bateria, fiz reset ao iphone, logo ficou a zeros quando la chegou.

2º teste: Ligar a um pc manhoso, diz que a bateria está boa.

outro teste as 3 pancadas, dizer que o sistema está numa versao mais antiga e pode ser disso que a bateria esgota rapidamente (quando já se viu que o ios 10 está uma javardice)

outro teste, fazer um ciclo de sono??? deixar o tele a carregar durante a noite, coisa que as vezes o tenho a fazer durante 8h.

surreal mesmo esta assistência apple, nem sei como há aqui gente que defende esta porcaria, o telemovel ficou lá na mesma, ainda por cima fiquei com má imagem dessa loja à uns anos, espero que tenham melhorado desde aí, mas quando liguei para lá deram me logo um mundo de facilidades, ah e tal trocamos a bateria ou damos um novo etc.

confrontei a pessoa atras do balcao e ele a dizer que ah e tal o meu colega nao pode andar a dizer isso as pessoas.

muito mau mesmo
Foste a uma PC Clinic? [:p]

Mas espera...foste mal atendido e deixaste lá o iPhone na mesma? :sh)

Última edição:
Quanto está a cotação de um 6s 64 Gb?
De 64 GB não sei, tal como o modelo de 16 GB foi descontinuado.

O de 32 GB já se arranja online aí a 570 acho, sendo que nas lojas tem um PVP de 659 ou 669.

Tens também o de 128 GB que tem de PVP os mesmos 779 do 7 de 32 GB.

A MM teve o 6S de 32 GB a 595.

Usados não faço ideia, mas já lá vão as loucuras de outros tempos, o que pode significar negócios menos maus face a outros tempos.

Pese embora os iPhone tipicamente não serem grandes negócios em usados. Isto na perspetiva do comprador.

De 64 GB não sei, tal como o modelo de 16 GB foi descontinuado.

O de 32 GB já se arranja online aí a 570 acho, sendo que nas lojas tem um PVP de 659 ou 669.

Tens também o de 128 GB que tem de PVP os mesmos 779 do 7 de 32 GB.

A MM teve o 6S de 32 GB a 595.

Usados não faço ideia, mas já lá vão as loucuras de outros tempos, o que pode significar negócios menos maus face a outros tempos.

Pese embora os iPhone tipicamente não serem grandes negócios em usados. Isto na perspetiva do comprador.

Eu tenho um, era mais na ideia de quanto vale.

Quando saiu o 7 lançaram um 6s 32gb?

Eu tenho um, era mais na ideia de quanto vale.

Quando saiu o 7 lançaram um 6s 32gb?

Não faço ideia de valores "reais" de venda, mas talvez €450 (?).

Sim com o 7 o 6S passou a 32 GB de base e 128 GB como opção.

O que faz sentido pois a manterem os 16 de base teriam de baixar mais o preço. Assim as margens são melhores e en capacidade está alinhado com o 7.

Voltar
Superior