Tópico da Apple

Deixa ver se percebi...

tinhas um 4S 16Gb, depois compraste um 5S 16Gb e voltaste a insistir uma terceira vez nos 16Gb ao comprar o iPhone6, depois de saberes que essa versão não se adequava a ti.
e o problema é da Apple? [:)]

O homem apenas esta a criticar da falta de flexibilidade da marca em este ponto causa-te assim tanta azia? vai a uma farmacia

Edit:. Ja agora ja perdeu um ipod ou ja colocou o cabo ? [:p]

Última edição:
Deixa ver se percebi...

tinhas um 4S 16Gb, depois compraste um 5S 16Gb e voltaste a insistir uma terceira vez nos 16Gb ao comprar o iPhone6, depois de saberes que essa versão não se adequava a ti.
e o problema é da Apple? [:)]

[:)]

Boa, é isso.
A culpa da gestão de espaço absurda do iphone é minha.

Um iphone de 16Gb que tem apenas 12Gb livres e que hoje tanto pode estar com 1,5Gb livre como daqui a 1h pode estar com 0...
Sim essa culpa é minha.

Infelizmente não sabes quais são as condições de aquisição dos meus iphones, por isso agradeço que não comentes.

Boa, é isso.
A culpa da gestão de espaço absurda do iphone é minha.

Um iphone de 16Gb que tem apenas 12Gb livres e que hoje tanto pode estar com 1,5Gb livre como daqui a 1h pode estar com 0...
Sim essa culpa é minha.

Infelizmente não sabes quais são as condições de aquisição dos meus iphones, por isso agradeço que não comentes.
Sinceramente a culpa é da Apple vender telemóveis com valores superiores a 700 euros e apenas 16GB. Vá lá que já subiram para os 32GB agora, mesmo assim por 780 euros não é nada de especial...

Uma coisa que me tira do sério é escolher o telefone em preto e vir na mesma com os acessórios em branco, isto acontece também na Samsung, LG e outras marcas certamente. Antigamente os acessórios eram da cor do telefone, agora é tudo branco, absurdo ainda por cima em topos de gama!!!

Uma coisa que me tira do sério é escolher o telefone em preto e vir na mesma com os acessórios em branco, isto acontece também na Samsung, LG e outras marcas certamente. Antigamente os acessórios eram da cor do telefone, agora é tudo branco, absurdo ainda por cima em topos de gama!!!

[:D][:D][:D]

A sério que não há mais nada na Apple para te irritar, até a cor dos cabos?
Penso que os acessórios em branco até é um pouco a imagem de marca da Apple, depois da Apple usar isto é que as outras marcas começaram a apostar mais no branco, não vejo problema nenhum em os acessórios não fazerem pandã com o telemóvel.
Por exemplo acho bem mais estranho só haver airpods em branco, quando o preto seria uma cor mais discreta para se usar.
Hoje em dia também se arranja acessórios baratos para quem não gosta do branco, eu decidi comprar um cabo para andar no carro e escolhi preto para passar mais despercebido no interior, 6 ou 7 euro fiz a festa com um cabo da Amazonbasics.

http://www.theverge.com/2017/2/14/14619158/apple-iphone-google-android-judgemental-dating-study

Achei isto muito interessante [:D][:D]

Even worse in this situation is a cracked screen. The same study found that women are 86 percent more likely to negatively judge a date for having a broken smartphone screen.

Confesso que nao suporto ver ninguém com ecrãs partidos, iPhones todos sujos ou mal tratados e/ou iPhones com capas extremamente foleiras e mal cuidadas.

É como as mãos e pés de uma mulher: dizem-nos muito sobre a pessoa [:p]

6a3a2a0630ac9fd24201674f1eb9a22f.jpg

Bem, de bateria o IP7 está melhor.
Ontem acabou o carregamento a 100% por volta das 11 da manhã e ao fim do dia (22:00) estava com 45% mas o uso ontem não foi muito intenso

Pergunta:

Se eu não autorizar o Facebook em segundo plano, perco as notificações, certo?
Só se abrir a app é que conseguirei ver o que tenho pendente no FB, certo?

Dois dias depois de ter comprado o SE ao meu lado no supermercado estava alguém com um iPhone do mesmo estilo do meu com o ecrã partido e cheio de mossas. Embora já tivesse ideia de comprar dali a uns tempos uma película para e uma capa, ter visto aquele cenário fez com que não passasse daquele dia.

E não é por uma questão de o vender daqui a uns tempos. É mesmo porque para o que me custou faço questão de o manter como o comprei. :)

Podes continuar a tapar o Sol com a peneira...

No iOS o próprio sistema manda as Apps limpar a cache quando precisa de espaço. Não é necessário desinstalar e voltar a instalar.
Bem mais simples que no Android, onde tens de ir aplicação a aplicação fazer a operação de limpeza.

O controlo de permissões do Android está a copiar o sistema iOS, mas continua a ter permissões no sistema antigo (e vai continuar a ter durante muito tempo), e vai continuar a pedir aceitação sempre que se lembrem de mudar uma permissão qualquer.

Aplicações mal programadas há em qualquer sistema (embora tu aches que estás isento disso... ingenuidade).
O Force Close significa que o sistema foi protegido contra uma App mal programada.
O único problema é não ter uma opção para desligar a mensagem e assim evitar chatear o utilizador.
Basta fechar, notificar o developer, notificar os responsáveis da Google Play, e pronto.
Para quê pendurar o utilizador até que faça a porra do OK?

Faltou-te a parte das notificações...
Imagino que a peneira seja das pequenas...
Só uma correcçao, essa opçao existe no Android, pelo menos na xiaomi.

Dois dias depois de ter comprado o SE ao meu lado no supermercado estava alguém com um iPhone do mesmo estilo do meu com o ecrã partido e cheio de mossas. Embora já tivesse ideia de comprar dali a uns tempos uma película para e uma capa, ter visto aquele cenário fez com que não passasse daquele dia.

E não é por uma questão de o vender daqui a uns tempos. É mesmo porque para o que me custou faço questão de o manter como o comprei. :)
O meu tem uma capa spigen e vidro temperado.

Pergunta:

Se eu não autorizar o Facebook em segundo plano, perco as notificações, certo?
Só se abrir a app é que conseguirei ver o que tenho pendente no FB, certo?

Não. Eu tenho isso desactivado para tudo. E não perco nenhuma notificação. Isso é apenas para a app em si carregar conteúdo. Mas não estou interessado.

Eu sempre fui usuário Android, nunca tive Iphone, pois como já referi o valor é alto demais pro uso que dou (até em Android) mas faz-me confusão vir aqui tentar descobrir algo de novo (pra mim) e perder informação em quantas páginas de pessoal que detesta Ios... Possas... Deixem o tópico limpo...

Voltar
Superior