Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Deixa ver se percebi...
tinhas um 4S 16Gb, depois compraste um 5S 16Gb e voltaste a insistir uma terceira vez nos 16Gb ao comprar o iPhone6, depois de saberes que essa versão não se adequava a ti.
e o problema é da Apple? []
Deixa ver se percebi...
tinhas um 4S 16Gb, depois compraste um 5S 16Gb e voltaste a insistir uma terceira vez nos 16Gb ao comprar o iPhone6, depois de saberes que essa versão não se adequava a ti.
e o problema é da Apple? []
(...)
Aquela do Iphone de 128Gb reduzir as fotos é que pronto... vai permanecer mistério
Sinceramente a culpa é da Apple vender telemóveis com valores superiores a 700 euros e apenas 16GB. Vá lá que já subiram para os 32GB agora, mesmo assim por 780 euros não é nada de especial...[]
Boa, é isso.
A culpa da gestão de espaço absurda do iphone é minha.
Um iphone de 16Gb que tem apenas 12Gb livres e que hoje tanto pode estar com 1,5Gb livre como daqui a 1h pode estar com 0...
Sim essa culpa é minha.
Infelizmente não sabes quais são as condições de aquisição dos meus iphones, por isso agradeço que não comentes.
Uma coisa que me tira do sério é escolher o telefone em preto e vir na mesma com os acessórios em branco, isto acontece também na Samsung, LG e outras marcas certamente. Antigamente os acessórios eram da cor do telefone, agora é tudo branco, absurdo ainda por cima em topos de gama!!!
Zoom digital.
Even worse in this situation is a cracked screen. The same study found that women are 86 percent more likely to negatively judge a date for having a broken smartphone screen.
Do que sei em Android é exatamente isso, em IOS penso que é igual sim, só ao abrir a APP é que recebes as notificações .Pergunta:
Se eu não autorizar o Facebook em segundo plano, perco as notificações, certo?
Só se abrir a app é que conseguirei ver o que tenho pendente no FB, certo?
Só uma correcçao, essa opçao existe no Android, pelo menos na xiaomi.[]
Podes continuar a tapar o Sol com a peneira...
No iOS o próprio sistema manda as Apps limpar a cache quando precisa de espaço. Não é necessário desinstalar e voltar a instalar.
Bem mais simples que no Android, onde tens de ir aplicação a aplicação fazer a operação de limpeza.
O controlo de permissões do Android está a copiar o sistema iOS, mas continua a ter permissões no sistema antigo (e vai continuar a ter durante muito tempo), e vai continuar a pedir aceitação sempre que se lembrem de mudar uma permissão qualquer.
Aplicações mal programadas há em qualquer sistema (embora tu aches que estás isento disso... ingenuidade).
O Force Close significa que o sistema foi protegido contra uma App mal programada.
O único problema é não ter uma opção para desligar a mensagem e assim evitar chatear o utilizador.
Basta fechar, notificar o developer, notificar os responsáveis da Google Play, e pronto.
Para quê pendurar o utilizador até que faça a porra do OK?
Faltou-te a parte das notificações...
Imagino que a peneira seja das pequenas...
O meu tem uma capa spigen e vidro temperado.Dois dias depois de ter comprado o SE ao meu lado no supermercado estava alguém com um iPhone do mesmo estilo do meu com o ecrã partido e cheio de mossas. Embora já tivesse ideia de comprar dali a uns tempos uma película para e uma capa, ter visto aquele cenário fez com que não passasse daquele dia.
E não é por uma questão de o vender daqui a uns tempos. É mesmo porque para o que me custou faço questão de o manter como o comprei.![]()
Pergunta:
Se eu não autorizar o Facebook em segundo plano, perco as notificações, certo?
Só se abrir a app é que conseguirei ver o que tenho pendente no FB, certo?
Não. Eu tenho isso desactivado para tudo. E não perco nenhuma notificação. Isso é apenas para a app em si carregar conteúdo. Mas não estou interessado.