cjr
Well-known member
Porreiro! Mantenho as notificações e poupo bateria com atualizações em background!
É como o Hecho diz, eu também tenho todas as apps desactivadas em 2o plano.
Porreiro! Mantenho as notificações e poupo bateria com atualizações em background!
É como o Hecho diz, eu também tenho todas as apps desactivadas em 2o plano.
Do que sei em Android é exatamente isso, em IOS penso que é igual sim, só ao abrir a APP é que recebes as notificações .
- dimensões exterior iguais ao iPhone 7
- painel OLED edge-to-edge com 5.8''
- ecrã com 5.15'' (a zona de baixo vai ser a 'function zone' aka 'home button')
Isso sim, ainda era capaz de ser menino do meu dinheiro...- dimensões exterior iguais ao iPhone 7
- painel OLED edge-to-edge com 5.8''
- ecrã com 5.15'' (a zona de baixo vai ser a 'function zone' aka 'home button')
Para quem andou anos a vender que 3,5" era o tamanho perfeito nada mau, já vão em 5,8" []
(...)
Já este Xiaomi (mii mix), vai deixar muito boa gente a coçar a cabeça, 6.4'' num corpo que usualmente leva 5.5'' é muito.
E tem um aspecto futurista e diferente, que há muito que falta no reino dos Smartphones.
Back on topic.
Se a Apple lançar algo assim (não me admiraria) vai responder às críticas do form factor, e como é apanágio ultimamente, deixa os outros testar as águas antes de se atirar, mas quando atira faz bem, não haja dúvidas.
(...)
Para mim o ideal seria as 4"7 no tamanho do 5s. Tinham a minha garantia vitalícia de compra. []
O 6/7 já acho demasiado grande. Mas se entretanto o SE não for actualizado e o de 4"7 não ficar mais pequeno nos próximos anos lá terá de ser...