Tópico da Apple

A Apple comprou o ano passado uma empresa Austráliana que estava a colocar teclados com a tecnologia dos kindles, basicamente as letras do teclado físico podem mudar.

Pensei que seria uma coisa para um dia equipar os novos portáteis , mas essa notícia e vídeos faz parecer que é para ser aplicado no teclado do pró. Que faz todo o sentido, uma capa (teclado) servia para o mundo inteiro, muito mais fácil que ter múltiplos teclados.

Outra notícia que era algo que já tinha interrogado é a falta de um comando (de jogos ) na Apple TV. Ainda estão longe de uma ps4 mas o mercado não é assim tão hardcore e a maioria das pessoas quer jogos simples


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Acham que é perigoso comprar isto (em baixo) para usar com um mini cabo USB-A -> Micro USB quando utilizo o power bank ou por ser do chinês e não ser MFI Certified posso estar a pedir problemas:

http://www.ebay.es/itm/Micro-USB-Ad...3f73c136d3:m:mEzrBs-50pOObrC_faJ-eww#shpCntId


Deve demorar muito tempo mas não tenho pressa e por €1 é na boa.


EDIT:

Será que isto é MFI certified ?

https://www.pcdiga.com/cabo-gembird-microusb-lightning-1m-cc-usb2-amlm2-1m

Com a vantagem que aqui ainda levo um cabo extra que pode sempre dar jeito embora cabos micro USB -> USB tenha aos pares aqui por casa...
 
Last edited:
hTTuIl7.jpg
 
Na empresa vou receber esta semana um 6S de 128 GB, space grey.
Preferia um SE, pelo tamanho, e porque já tenho o 7. Mas não me vou queixar. [:D]
 
Olhem eu cá tenho um 5s de 16 gb já todo esgravatado, anda sem capa, quincado e o diabo a 7.

E vai ser até rebentar e quando isso acontecer mudarei de ares.

Gosto do sistema mas os preços estão proibitivos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Olhem eu cá tenho um 5s de 16 gb já todo esgravatado, anda sem capa, quincado e o diabo a 7.

E vai ser até rebentar e quando isso acontecer mudarei de ares.

Gosto do sistema mas os preços estão proibitivos

Olha que um SE já se encontra a preços menos proibitivos. Não é tip of the spear mas para quem desejar manter-se no iOS é uma opção.
 
O SE é só o melhor telemóvel que existe.

Confesso que estou rendido ao iPhone 7 Plus mas o SE tem um lugar especial no meu coração [:cool:]

A sinergia do 7 Plus com os AirPods é top: estou com uma chamada enquanto trabalho naquele ecrã soberbo, sem fios, sem limitações, easy. O sensor de proximidade nos AirPods é o pequeno detalhe que faz a grande diferença.
 
Apple Acquires Israeli Facial Recognition Company RealFace



Apple has acquired Israeli facial recognition company RealFace, according to a report from Calcalist via Times of Israel.

The company was launched in 2014 by Adi Eckhouse Barzilai and Aviv Mader using artificial intelligence technologies developed in-house. It offered smart biometric login and aimed to make passwords redundant when accessing a device.

The Tel Aviv based company had raised $1 million prior to the acquisition and employed up to 10 people. It also released an app called Pickeez that used facial recognition to automatically choose a user's best photos from every platform they're on.

The deal, estimated to be worth a couple million, comes ahead of Apple's 10th anniversary iPhone. Recent rumors have suggested that Apple will switch from fingerprint authentication to some other form of biometric authentication such as a face scanner. Perhaps the company will use RealFace's technology for this feature.



 
Estou a entrar no meu iCloud e a Apple está a pedir-me para actualizar a minha password.
Não o quero fazer, e com isso não posso aceder ao icloud. :sh)

Boa Apple. Obrigado. [8b]
 
Uma dúvida aos Gurus da Apple.

Tinha as minhas fotos a fazer sync para o OneDrive, mas quero mudar tudo para o iCloud.
Sendo assim quero comprar espaço e quero meter os 6Gb de fotos que tenho todos para lá.

O iPhone vai reconhecer as fotos que já lá estão e syncroniza apenas as que não estão?

Como envio os 6Gb que tenho no iMac para lá?
 
A mim é todos os anos.. e não podem ser repetidas! :sh) Uso sempre a mesma mas acrescento o ano em que pediu pra mudar a pass, senão estava bem f... lixado.
 
Estou a entrar no meu iCloud e a Apple está a pedir-me para actualizar a minha password.
Não o quero fazer, e com isso não posso aceder ao icloud.
Mas que custa alterar a password? Ainda bem que obrigam a alterar a password regularmente e com um certo nível de complexidade.
 
Mas que custa alterar a password? Ainda bem que obrigam a alterar a password regularmente e com um certo nível de complexidade.

Eu admito que eles avisem para mudar e até dêem hipóteses de mudar.

Mas não admito que me obriguem a mudar para poder aceder à minha conta...
Além disso, não é assim tão simples, se das 99% corre bem, há inúmeros casos relatos de contas que ficaram cheias de problemas quando mudas a pass, e não estou para isso.
Terceiro, tenho um método para as minhas passwords e não me apetece estar a mudar agora.

Achas que chega? Ou achas que é melhor mudar?
 
É uma medida de segurança, não é obviamente cómodo nem simpático ter de andar sempre a alterar e memorizar novas passwords. Eles preferem incomodar os clientes a ter fotos deles nus na internet, são opções [:D]
 
É uma medida de segurança, não é obviamente cómodo nem simpático ter de andar sempre a alterar e memorizar novas passwords. Eles preferem incomodar os clientes a ter fotos deles nus na internet, são opções [:D]

Então melhorem e simplifiquem os sistemas de cloud e partilhas e afins.
Porque ontem lá me dediquei um pouco ao assunto e entende-se porque raio é que muitos acabam assim. [:D]
Não é simples entender iclou, icloud drive, family share, sync, no sync, etc etc e depois... [:D]
 
Back
Top