Vamos assumir que os 7S e 7S+ vão ter 32/128/256 já que diz "up to 256 GB".
É certo que ainda não se confirmou isto e que não se sabem preços, mas ou vai haver uma boa diferença entre 7S+ e o 8 xpto ou então o 7S+ não vai vender nada e nem se percebe bem o seu posicionamento pois vai ser em tudo pior que o 8...
Isto porque o 7S 4,7" vai ter certamente um preço ainda bem distante do 8 (nomeadamente considerando versões de acesso de ambos), apesar de ser em tudo inferior, e só por aí terá comprador.
Já o 7S+ é capaz de vir a ficar perigosamente perto do 8 em termos de preço, nomeadamente na versão 128 GB que, se for como é agora, é mais €110 que a versão 32 GB e tem um PVP de €1029.
Tenho para mim que isto vai ser 7S a começar nos €779, 7S+ nos €919 (ambos com 32 GB, 128 mais €110 cada) e o 8 64 GB aí nos €1099, mas o 7S+ 128 GB ficará em €1029.
Hm...
Ou então, e isto é o mais provável, o 8 xpto irá para os €1199 de base ou uma loucura do género :sh)
Um ecrã de 5,8" no corpo do iPhone 6/6S/7 é algo muito bom e que se pedia há muito (eu pessoalmente nunca compraria um iPhone Plus), mas estes preços vão ser a loucura. Vamos ver se cola...
Se fosse para ser um modelo de nicho e os outros dois para fazer volume até percebia, mas
consta que a Apple encomendou 160M de ecrãs OLED, logo estão à espera de fazer volume.
Algo aqui não bate certo...