Tópico da Apple

go1j1nR.jpg

Depois de terem lançado estas obras primas...

iphone-4-blackpreto-16gb-desbloqueado_mlb-f-3990992434_032013_2.jpg

iphone_se_review_02_thumb800.jpg

Espero que tenham vergonha e nunca apresentem nada com uma câmara assim saída...

No caso da primeira foto, foi de facto uma obra prima do form over function... [:p][:p][:p][:p]

[;)]

Ainda estou para ver o que vai sair da "Dongle HQ" com o hype todo dos 10 anos do iPhone...

O SE é o Iphone mais bonito da actualidade, só é pena as 4" do ecrã, não me conseguia ver com um ecrã desse tamanho pois o maior uso que faço do tlm é consumo de média e leitura.

O SE é o Iphone mais bonito da actualidade, só é pena as 4" do ecrã, não me conseguia ver com um ecrã desse tamanho pois o maior uso que faço do tlm é consumo de média e leitura.
Para mim também não dava porque uso muito e mail e browser.

Mas é para a minha mulher que só faz chamadas, SMS e facebook. Também gosta de tirar fotos e pelo que sei a câmara é boa.

[:D]

Passaste de Hater para Lover?!

A minha experiência com iphones no passado foi muito má......
Mas este 7 tem sido uma agradável surpresa.

Já não sou hater mas tb não serei nunca lover.......todos são bons numas coisas e uma tramp@ noutras....[:D]

Para mim também não dava porque uso muito e mail e browser.

Mas é para a minha mulher que só faz chamadas, SMS e facebook. Também gosta de tirar fotos e pelo que sei a câmara é boa.

A câmara é boa sim, mas arrisco-me a dizer que qualquer telemovel que compres por 400-500€ terá uma boa câmara.

A minha experiência com iphones no passado foi muito má......
Mas este 7 tem sido uma agradável surpresa.

Já não sou hater mas tb não serei nunca lover.......todos são bons numas coisas e uma tramp@ noutras....[:D]

Eu não sou hater de nada, relativamente à Apple até me considero um lover, o que não sou é fanatico e no futuro quando for necessário trocar equipamentos vamos lá ver se tomo as mesmas opções...o mais difícil será deixar o Iphone porque não sou grande fã de Android, ainda esta semana instalei umas Apps no G2 da minha mulher e a quantidade de permissões que pedem para permitirem ser instaladas até me fazem mal à cabeça: permissão para mandar SMS, permissão para ver não sei o quê da conta, permissão para fazer chamadas, etc...não gosto!

Eu tenho muita pena daquilo em que se tornou o WP........[s)]
Uso no dia a dia a par com o IPhone e o WP tinha tanto potencial......!!
Como SO e dadas as características, quase o considero um IPhone dos pobres porque mesmo sendo Windows, o sistema é tão fechado/seguro como o da Apple

Mas depois temos as apps...................ou melhor.....depois NÃO temos as apps.

Back