Tópico da Apple

Nenhuma heresia companheiro. Desses todos só não tenho o Facebook e o Gmail.

Queres uma dica? Desinstala o Gmail e instala o Spark. E depois vem cá dizer alguma coisa. [;)]

obrigado pela dica. Vou experimentar.[;)]
Pode-se carregar o iPhone com o carregador do iPad ? Não danifica a bateria ?

Vou ensinar-te uma coisa sobre a minha pessoa.......sempre que eu mando um bitaite a alguém acerca de comprar telefone......é SEMPRE Amazon! [:D]

Vou ensinar-te uma coisa sobre a minha pessoa.......sempre que eu mando um bitaite a alguém acerca de comprar telefone......é SEMPRE Amazon! [:D]

Sim já tinha ideia disso sobre a tua pessoa :)

Mas falo no geral, nem toda a gente compra na Amazon.

E é uma máquina bastante cara. Ao nível do S8+ e iPhone 7+.

Era só isso que queria dizer.

Pessoal, fiquei farto do meu P8 lite. Bateria execrável, e ultimamente problemas de rede da operadora, Wi-Fi, e Bluetooth, não conseguindo emparelhar com o carro ou os meus phones bluetooth.

Então a minha mulher devolveu-me o meu Samsung Note 4 e comprei-lhe um IPhone 7 Plus 128 Gb.
Construção impecável e câmara muito boa, o zoom dá imenso jeito. Fluidez , rapidez, para já óptima experiência.

Agora a heresia, a Maria pediu e eu como bom marido cumpri :
google maps
google photos
google calendar
Facebook
messenger
WhatsApp
Gmail
[:D]

Dessas aplicações da Google só uso o maps, e é mais naquela que até da para descarregar partes dos mapas offline

Fazes mal, pois são as melhores aplicações para os efeitos a que se propõe!

O calendário da apple chega-me bem e sincroniza-me perfeitamente nos meus 3 aparelhos e o google fotos dizem que comprime as fotografias, uso as coisas de fotos da apple e aparece-me tudo sincronizado, por isso não vejo necessidade de usar coisas da google.
Não sou grande fã da política da Google, por isso quanto menos coisas usar deles melhor.

O calendário da apple chega-me bem e sincroniza-me perfeitamente nos meus 3 aparelhos e o google fotos dizem que comprime as fotografias, uso as coisas de fotos da apple e aparece-me tudo sincronizado, por isso não vejo necessidade de usar coisas da google.
Não sou grande fã da política da Google, por isso quanto menos coisas usar deles melhor.
Sim, tens armazenamento ilimitado se permitires que as fotos sejam comprimidas.

A mim pessoalmente não me incomoda pois mantém uma qualidade profissional.

Eu não digo que não te chegue os serviços Apple. Mas tens que pagar acima de 5gb...

O gmail e o google calendar não são propriamente um must have, ou pelo menos acho que não justificam muito em relação às apps nativas. Eu tenho o google calendar mais para lembretes (sincroniza com o Keep) e actividades extra, o meu calendário diário é o da Apple.

O gmail não uso, prefiro muito mais o Spark.

Tópico da Apple

Não sei o que é que pessoal tem contra a app nativa Mail. Um must-have para mim.

Ainda por cima, penso que é a única que permite S/MIME.

Back