Tópico da Apple

Não sei o que é que pessoal tem contra a app nativa Mail. Um must-have para mim.

Ainda por cima, penso que é a única que permite S/MIME.

Além de não ser push consome muita bateria, principalmente em sítios com pouca rede. Então com 3/4 contas a descarregar de 15 em 15 minutos...

Eu gosto da app, mas prefiro a Spark. Até as notificações me parecem logo no Android wear, coisa que não acontece com a app nativa (nunca percebi muito bem o porquê).

A ver se é desta que atualizo do 9.3.5 :)

Há quem questione a decisão de manter iOS 9 por questões de segurança, acham que é caso para tanto?

Quer dizer se for já vou tarde já que levo 8 meses sem ir para o iOS 10.

Alguém tem problemas em ouvir chamadas? Ouço o telefone a tocar, vou atender e não ouço absolutamente nada! Carrego no altifalante e nada... Desligo e volto a ligar e fica perfeito, como se nada tivesse acontecido!

Tópico da Apple

Então mas que modelo tens?
Porque é que não tens actualizado ao longo dos meses??

6S.

Várias razões.

Primeiros 2/3 meses é política minha. Bugs...

Depois eram os relatos da autonomia piorar no 10. Depois era uma app que utilizava deixar de dar na sua plenitude e para as funções que queria.

Isso foi resolvido resolvido recentemente com uma app concorrente paga estar grátis.

Mas depois chegou Março e com a introdução do AFS no 10.3 e deixarem de assinar o 10.2.1 fiquei de novo na expectativa até porque isto quase equivale a uma nova release e portanto estava à espera de uma versão .2 já que a .1 saiu logo a seguir e não devia estar suficiente oleada para o meu gosto.

Por fim o medo de não poder voltar atrás também é algo que me fez ficar retraído, nomeadamente quando em Fevereiro andava mesmo no vai não vai para fazer o update para o 10.2.1.

Também confesso que não gostei das alterações estéticas ao home screen e o acabarem com o swype para desbloquear.

Tal como não aprecio muito o atual control center (acho um bocado meio infantil com aquelas cores nos toogles de Wi-Fi, rotação etc.) e as notificações.

Acho melhor no iOS 9. Talvez por hábito eu sei...

Sim, podem-me chamar maluco

Mas este trauma do adiar updates vem muito do barrete que foi passar do iOS 7.1.2 para o 8.x.x no iPhone 4S que tive antes do 6S.

Jurei para não nunca mais. Felizmente o equivalente da atualidade, o iPhone 5S a passar do iOS 9 para o 10, está longe do nojo do 4S com o iOS 8, mas como disse, ficou o trauma.

Ainda assim acho que quem tem um 5S deveria ter ficado no 9. A minha mãe tem um 5S (comprado em Julho do ano passado) e com a passagem para o 10 a autonomia ficou muito pior. E em Setembro ainda era novo, bateria e tudo pelo que não foi de bateria com muitos ciclos.

Last edited:
Tópico da Apple

eU5wNBe.jpg

p7BlklE.gif

Quase 48 horas com um SE, vindo de um Nexus 6, e posso dizer que estou muito surpreendido.

Tudo tem sido mais fluido. Resta dizer que o Nexus já lagava e bem, apesar de lhe ter feito reset. De resto, era um telemóvel que gostava muito. Foram dois anos e meio.
Passei de 6 para 4', o que é uma mudança muito radical.
Mas o SE está mesmo a surpreender-me. Resta dizer que é o primeiro iOS que tenho.

Quando passar o factor novidade faço uma análise mais ponderada.

Quase 48 horas com um SE, vindo de um Nexus 6, e posso dizer que estou muito surpreendido.

Tudo tem sido mais fluido. Resta dizer que o Nexus já lagava e bem, apesar de lhe ter feito reset. De resto, era um telemóvel que gostava muito. Foram dois anos e meio.
Passei de 6 para 4', o que é uma mudança muito radical.
Mas o SE está mesmo a surpreender-me. Resta dizer que é o primeiro iOS que tenho.
o SE é uma máquina magnífica, se não te importares com o tamanho do ecrã ficas bem servido

Quando passar o factor novidade faço uma análise mais ponderada.

Gostei dessa parte [:D], mas faz sentido sim. Depois relata.

Malta, tenho um iphone 6 a arrastar-se pelos cantos. Não sei o que se passa. Mas estou a pensar avançar para o 7. É que apesar de ter ficado impressionado com o samsung S8, o mesmo parece-me ser mais features para show off do que propriamente utilizáveis. E com o iphone tenho integração total com o meu macbook.

A minha dúvida é: vale a pena ir para 7 ou esperar pelo 7S/8? Vão ser muito notórias as diferenças? Não tenho acompanhado os leaks.

Bom o problema da queda de rede mantém-se. Estou a ficar farto. Já li que pode ter sido uma queda e danificou a antena?

Que assistência técnica recomendam em Lisboa?

Back