Tópico da Apple

Preciso de um editor video para o Mac! O que aconselham free? Basicamente preciso de fazer crops a uns vídeos em formato MPG.

Comprei hoje o Air que estava em promoção na Worten por 799 euros. Neste momento escrevo do Pro 2017 do meu irmão, até estou com medo do choque que vai ser. [:)]

iMovie não abre sequer o ficheiro.

Já pensaste em simplificar o problema em lugar de complicar?

1. Tens um vídeo.
2. Queres editar um vídeo.

Em lugar de procurar um programa que cumulativamente:
— seja à borla
— edite vídeos
— abra MPG
— corra em Mac
— tire cervejas
— sirva tremoços
— etc.

Simplifica!

Procura:

— programa que edite vídeos à borla e corra em Mac
https://itunes.apple.com/pt/app/imovie/id408981434?l=en&mt=12

— programa à borla que converta MPG para um formato Mac
https://itunes.apple.com/pt/app/prism-video-file-converter-free/id888532533?l=en&mt=12

Se quiseres que tire cervejas e sirva tremoços... não faças pedidos "à borla".
A pagantes tens tudo-em-um sem problema.
À borla... tens de fazer compromissos.

Nuno is back!

Fica para informação, onde eu vou ver a bola e beber umas cervejas com amigos os tremoços são de borla! [:p][:D]

A Bloomberg diz que a Apple vai atualizar nas próximas semanas os Macbook, Pro e possivelmente até o Air a nível de processadores.

Não sei se isto é provável que aconteça. Já houveram WWDC's com atualizações de hardware, mas a possibilidade de o Air ser atualizado seria uma festa para mim. Se não for que baixem o preço do Pro sem fita tátil. [:D]

Não comprei online, comprei em loja física. Estava esgotado mas foi possível encomendar um abrigado pela promoção, deve chegar até quarta feira a loja.
Nunca pensei que fosse possível por acaso.

Não era para mim (por agora estou servido), mas só soube desta promoção hoje pelo teu post (obrigado, ainda assim) e tentei ligar para a linha de apoio ao cliente da Worten. Disseram-me que estava esgotado em todas as lojas...

Não era para mim (por agora estou servido), mas só soube desta promoção hoje pelo teu post (obrigado, ainda assim) e tentei ligar para a linha de apoio ao cliente da Worten. Disseram-me que estava esgotado em todas as lojas...

A mim (neste caso ao meu irmão pois pedi-lhe para o comprar) disseram o mesmo na loja e inclusive mostraram no computador que estava esgotado em todas, até os de demonstração foram em algumas delas! Mas quando a menina disse que podia encomendar ao abrigo da promoção disse logo para o fazer.

Eu nem me lembro onde vi, só sei que não pensava comprar um computador. :sh)

Quem tem o iPhone SE tem o telemóvel que lidera o índice de satisfação dos clientes americanos - American Consumer Satisfaction Index. Nesta lista apenas dois telefones não são da Apple ou da Samsung: O Moto G e o LG G4.

fULyypw.png

Em: https://www.macrumors.com/2017/05/2...-survey-despite-shift-towards-larger-screens/

A mim (neste caso ao meu irmão pois pedi-lhe para o comprar) disseram o mesmo na loja e inclusive mostraram no computador que estava esgotado em todas, até os de demonstração foram em algumas delas! Mas quando a menina disse que podia encomendar ao abrigo da promoção disse logo para o fazer.

Eu nem me lembro onde vi, só sei que não pensava comprar um computador. :sh)

Tiveste sorte entao.

Vou retomar a ideia que expressei aqui ha tempos de comprar um Mac Mini, porque computador estava nos planos, nao estava era um portatil, seria "apenas" pela oportunidade.

Back