Avant
Well-known member
Já parecem a Microsoft.... [
Já andam com este tipo de marketing??
E eu a pensar que a Samsung era mesmo ruim e a pior coisa à face da terra...
O "pessoal android" a não ser que tenha desenvolvido uma versão à google e queiram remover a conta, até acho esse switch desnecessário e podem simplesmente usar a conta google no iPhone e não têm que migrar nada. Dos contactos ao calendário passando pelas fotos funciona tudo no iPhone sem ter que migrar coisa nenhuma.
Presente! E acho que na altura já havia essa aplicação mas nem considerei essa hipótese. Adicionando a conta Google resolveu praticamente tudo.
Tiveste sorte entao.
Vou retomar a ideia que expressei aqui ha tempos de comprar um Mac Mini, porque computador estava nos planos, nao estava era um portatil, seria "apenas" pela oportunidade.
Sempre tive Nexus e agora pela primeira vez estou a ponderar comprar um Samsung S8.Eu percebo o sucesso deles, bom marketing, bom hardware e software tem uma UI considerada boa pelo utilizadores comuns.
E as pessoas gostam daquilo.
Mas não invalida que que seja software cheio de lixo, duplicam quase todas as funcionalidades da google sem acrescentar mais valia, do email à store têm uma app da samsung para tudo, e em cima disso ainda metem o lixo da microsoft, tudo dentro de uma UI pesada que traz pouca mais valias.
No entanto, metam um nexus ao lado de samsung (tapando a marca) e a maioria vai preferir a versão da Samsung.
Já somos 2.Estou cheio de saudades de iOS e quero voltar.
Mas continuam a não ter melhor que o meu S7 e o futuro não aparenta ser risonho :sh)
Já somos 2.
Eu estou à espera de Setembro/Outubro para ver. Se gostar, logo vejo, se não, S8. [] E sim, tal como o Rasec, pela primeira vez considero comprar um Samsung. [
]
Uma curiosidade minha....
Imaginem que a Google agora decide fazer com a Apple o mesmo que fez com a MS ou seja, acabaram as apps google em iOS
E-mail, calendário e contactos e mais nadinha
O que aconteceria a uma e a outra? Quem se safava melhor?