Tópico da Apple

Sim, claro. Liga-o ao iTunea faz restore. Se te pedir a passcode eventualmete terás que o pôr em DFU mode, instalar do zero e depois repôr uma cópia e segurança, mas a coisa resolve-se.

E se tiver um Encontrar Iphone activado? Isto é, se alguém se apoderar do telefone, conseguem usá-lo novamente?

Bom, o 6S foi para a assistência por quebras na ligacao de dados móveis mas afinal está tudo ok. Deve ser mesmo problema dos últimos iOS (grrrrrrrrrrrr). Mas a reparadora contactou a Apple e vao trocar por um equipamento novo, e fico com garantia de 2 anos a partir de agora!
Em relação a ser um recondicionado, a funcionária diz que sao só as peças internas, a bateria é nova. Até o meu actual podia ser recondicionado, ninguém sabe :P

Fui buscar um Android para desenrascar e se fosse hoje, nao comprava iOS. O Android melhorou bastante, claro há que ter mais cuidado com a segurança, mas nao justifica gastar tanto num telefone. E sinto-me mais â vontade, com o iPhone é como andar com um ovo atrás, sempre com receio.

Sim, claro. Liga-o ao iTunea faz restore. Se te pedir a passcode eventualmete terás que o pôr em DFU mode, instalar do zero e depois repôr uma cópia e segurança, mas a coisa resolve-se.

Foi mesmo pelo iCloud. Julgava que era necessário o PIN, mas felizmente não. Perdi umas quantas fotos, paciência...

À conta de gastar pouco para lucrarem a rodos, dá-te por contente pela Apple não ser apenas uma marca que vende apenas iPhones...

Eu fiz isso, quando estive a trabalhar no estrangeiro comprei um IPad Mini retina para a minha mulher só por causa do FaceTime, em qualidade de imagem e de som mesmo com internet fraca dava 20 a 0 ao skype.
Desde que regressei a Portugal esse IPad só serve para ler e-mails na cozinha enquanto trata do jantar [:D]

Podes colocá-lo ao pé da sanita, da sempre jeito

Já eu comecei por ter um IPad 4 e desde que tenho o mini, simplesmente deixei de usar o primeiro.

Para a minha utilização, o mini tem o tamanho ideal. Tudo o resto faço com o MacBook.

Se vão descontinuar, não sei como posso substituir :(

um mock-up mal amanhado:

8arGOW9.jpg

Voltar
Superior