Tópico da Apple

Se fosse castanha acontecia o mesmo [:D]
Eu também tenho uma oficial da Apple azul e o fim de semana passado deu um tombo no alcatrão que esfolou um dos cantos e curiosamente também estive quase para comprar uma vermelha que vi em promoção mas depois decidi que não valia a pena.
No meu azul aconteceu um fenómeno estranho: a capa escureceu e neste momento é preta, mas não é desgaste em certas partes, é uniforme, o que para mim é uma chatice porque se eu quisesse uma capa preta tinha comprado dessa cor. [8b]
O escurecimento é a sujidade entranhada na pele [:vm)] A minha com o tempo não vai ficar preta, mas vai ficar pelo menos côr de vinho, ou seja, vermelho escuro aka vermelho encardido nojento. [:D] Por isso é que curtia saber se o pessoal aí louco por Apple tem alguma forma de lavar as capas originais em pele.

Se é pele não faltarão dicas pelas internets como limpar pele vermelha [;)]
Produtos p/ automóvel por exemplo.
Epá tenho de ver. O primeiro que me lembrei foi enfiá-la máquina da roupa a dentro, mas não sei, não a quero estragar, é que custou 60€. [:)]

O escurecimento é a sujidade entranhada na pele [:vm)] A minha com o tempo não vai ficar preta, mas vai ficar pelo menos côr de vinho, ou seja, vermelho escuro aka vermelho encardido nojento. [:D] Por isso é que curtia saber se o pessoal aí louco por Apple tem alguma forma de lavar as capas originais em pele.

Epá tenho de ver. O primeiro que me lembrei foi enfiá-la máquina da roupa a dentro, mas não sei, não a quero estragar, é que custou 60€. [:)]

Por isso e' que comprei a capa azul escura. Impecável. A pele e' um iman de sujidade. Em contacto constante com as mãos, dentro dos bolsos de ganga, etc, não da' hipótese.

https://support.apple.com/en-us/HT204172
Ve na seccao "iPhone case—leather"

Podes experimentar aplicar um repelente de agua depois de limpo, daqueles que se usam no calcado. Pode ajudar a não agarrar tanto a sujidade.

Última edição:
Para limpeza da pele usas um cleaner de couro dos que usas no estofos do carro por exemplo. De boa qualidade. Com uma escova de dentes esfregas e limpas com um pano.

Mas vocês têm noção da "quantidade" de pele das capas da Apple? [;)] Aquilo é um fino revestimento de pele propriamente dita num arquibouço de um plástico qualquer e que se descasca com o tempo...nomeadamente nos cantos. Ponham-se a limpar aquela pele como o fazem nuns bons sapatos que ficam com ela nas mãos [:D]

E isto dito porque quem vem de um 5S que foi equipado com uma preta (2013) e uma azul meia-noite (2016 quando saiu para o SE).

Pessoal, agora saindo um bocado do tema iPhone X e cenas variadas sobre o mesmo.

Tenho a capa oficial da Apple em pele para o meu iPhone em vermelho, (PRODUCT) RED, o problema é que está a ficar muito encardida com o uso, nos cants está preta e com mau aspecto [:vm)]E eu não ando propriamente a fazer todo-o-terreno com o telefone, é o aspecto normal da pele com o uso.

Alguém já lavou a capa? [:)] Se sim, como a devo lavar? Não a quero estragar.

Para a próxima compro a castanha. :sh)

Recomendação da Apple:

[FONT=&quot]iPhone case—leather[/FONT]
[FONT=&quot]The leather iPhone case is made from natural leather. Its appearance will change as you use it. It might acquire a patina and might change color due to the oils from your skin and direct sunlight, further enhancing the natural look.[/FONT]
[FONT=&quot]Cleaning the leather might affect its color. If you choose to clean this case, first remove it from your iPhone. Use a clean cloth with warm water and mild hand soap to gently clean the iPhone case. You can also use a mild cleaner along with a dry clean cloth. Leather cleaners and conditioners can change the color of leather.[/FONT]
[FONT=&quot]Keep your iPhone case away from prolonged intense sunlight, heat, and humidity. Exposure to water, oil, makeup, and dyed materials (such as denim) can stain tanned leathers.[/FONT]

Eu compro sempre capas da Spigen

https://www.cnet.com/pictures/best-iphone-x-cases/9/

spigen-iphone-x-ultra-hybrid.jpg

Mas vocês têm noção da "quantidade" de pele das capas da Apple? [;)] Aquilo é um fino revestimento de pele propriamente dita num arquibouço de um plástico qualquer e que se descasca com o tempo...nomeadamente nos cantos. Ponham-se a limpar aquela pele como o fazem nuns bons sapatos que ficam com ela nas mãos [:D]

E isto dito porque quem vem de um 5S que foi equipado com uma preta (2013) e uma azul meia-noite (2016 quando saiu para o SE).

Por acaso nao tenho o mesmo feedback. Ate acho que aguenta bem e envelhece de forma natural.
Mas sim concordo, que se fores la com agua e um pano um pouco mais abrasivo (por exemplo micro fibras), vem tinta atras. Aquilo não e' bem feito para ser limpo a fundo.

Por isso e' que comprei a capa azul escura. Impecável. A pele e' um iman de sujidade. Em contacto constante com as mãos, dentro dos bolsos de ganga, etc, não da' hipótese.

https://support.apple.com/en-us/HT204172
Ve na seccao "iPhone case—leather"

Podes experimentar aplicar um repelente de agua depois de limpo, daqueles que se usam no calcado. Pode ajudar a não agarrar tanto a sujidade.

A tua azul não ficou preta com o passar do tempo?

É pá não sei como vcs continuam a comprar capas em pele da Apple, façam o seguinte exercício...um Casaco em pele, se sofresse alteração no aspecto dessa forma.

É que a capa não é barata...nada barata mesmo, os consumidores mereciam maior durabilidade estética!

black wallpaper

Sempre usei dark themes em todas as apps que o possibilitam. é uma preferência pessoal mas que agora tem vantagens óbvias.

recomendado:

- auto-brightness on
- black wallpaper
- auto-lock 1 minute
- true tone on
- night shift sunset to sunrise
- reduce white point 50%
- accessibility shortcut with zoom low light

Última edição:
black wallpaper

Sempre usei dark themes em todas as apps que o possibilitam. é uma preferência pessoal mas que agora tem vantagens óbvias.

recomendado:

- auto-brightness on
- black wallpaper
- auto-lock 1 minute
- true tone on
- night shift sunset to sunrise
- reduce white point 50%
- accessibility shortcut with zoom low light

Acho piada e' mostrarem soluções de compromisso para um telefone que custa > €1200
Então mas espera ai, mas compraram o OLED para k?

[:D][:D]

Voltar
Superior