Vê se essa app aparece aqui:
Settings > Face ID & Passcode > Other apps
Eu sei que não vais acreditar mas...
...não tenho "other apps" nesse submenu [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vê se essa app aparece aqui:
Settings > Face ID & Passcode > Other apps
Nada que o utilizador android já não esteja habituado. Na verdade, eles são o produto!![]()
Eu sei que não vais acreditar mas...
...não tenho "other apps" nesse submenu []
Não tens nenhuma app com autenticação Touch ID ou Face ID a funcionar?
Acabei de activar no ActivoBank []
E agora esse submenu já aparece. Apenas com essa app lá.
Parece que a Altice vai espetar com publicidade no ecrã de bloqueio dos Androids a troco de 250MB![]()
If Face ID doesn’t recognize your face, don’t reposition your face so it will accept it. Instead, type in the passcode so it will ad that position of your face to the accepted data set. (Other’s faces won’t be added if they type in the passcode, since they don’t meet a certainty threshold)
A Amazon faz uma coisa idêntica. Quem quer, compra. É a magia de Android, há para todos os gostos.Parece que a Altice vai espetar com publicidade no ecrã de bloqueio dos Androids a troco de 250MB![]()
Apple comprou em 2013 a PrimeSense, empresa responsável pela criação do kinect para extrair a tecnologia do faceId. Não se pode dizer que seja uma inovação Apple.
Apple comprou em 2013 a PrimeSense, empresa responsável pela criação do kinect para extrair a tecnologia do faceId. Não se pode dizer que seja uma inovação Apple.
Eu não critico quem busca o lucro, em critico quem o faz sem se preocupar com ter conteúdo. Só isso.
No caso concreto do Agonia.
A ideia geral era dizer que o IPhone X é caro / overpriced.
Tudo certo, pode até ter algum fundamento, mas tem que o fundamentar, devidamente.
Agora a comparação com o Xiaomi ?! E nota que eu tenho um Xiaomi, e acho o mii mix lindíssimo.
Mas cingir a specs isto a specs? Em 2017 ?
O X tem o melhor ecrã do mercado, e das melhores câmeras, o face ID quer se goste ou não foi desenvolvido de raiz. Isto custa dinheiro
Para além disso a diferença de preço agora, não se esvai numa futura retoma.
Se vale ou não para cada um, é outra conversa, se estão a esticar a corda com o preço idem.
Falar do X enquanto aquilo nem sequer fez o arranque inicial? Ele não o usou e já está a debitar bitaites, credibilidade cadê?
Os canais de sucesso de cada país são um reflexo do que é a maioria da população de cada país... enfim...
Surpreendentemente o bug da calculadora continua presente. E já vem da versão .0, muito antes destes. É ridículo.
typerfan disse:Vai ser corrigido no 11.2