Tópico da Apple

Face ID

If Face ID doesn’t recognize your face, don’t reposition your face so it will accept it. Instead, type in the passcode so it will ad that position of your face to the accepted data set. (Other’s faces won’t be added if they type in the passcode, since they don’t meet a certainty threshold)

Apple comprou em 2013 a PrimeSense, empresa responsável pela criação do kinect para extrair a tecnologia do faceId. Não se pode dizer que seja uma inovação Apple.

Tópico da Apple

Apple comprou em 2013 a PrimeSense, empresa responsável pela criação do kinect para extrair a tecnologia do faceId. Não se pode dizer que seja uma inovação Apple.

A inovação da Apple esteve em conseguir miniaturizar a tecnologia e reduzir o seu consumo o suficiente para a colocar no topo de um telemóvel, e com isso criar um produto vendável, algo em que por exemplo o Kinect nunca foi muito bem sucedido, a ponto de a MS o ter abandonado.

Última edição:
A questao do preço no fundo é totalmente secundaria. Eu no mercaodo que trabalho limito-me a subir o preço ao ponto que sinta que tem quebra suficiente para justificar nao subir mais. Ou seja preço baseia-se em boa parte na procura. Todos sabemos que isto é um conceito basico. Existem objectos que servem para dar "status". É assim que a sociedade de massas funciona. E quer queiram ou nao , seja bom ou nao muita mas mesmo muita gente compra Iphone pelo mesmo motivo que quando esta na moda Timberland compram Timberland e quando ter um Smart para apenas andar na cidade se compra um Smart (como carro secundario ) ou Fiat 500. Quem quer e pode compra. E muitos nao podem mas como a cultura de emitacao é fundamental na sociedade em que vivemos (para muitos) emitem que podem. Qq produtor de produtos sabe disto e nunca se poderá tirar isso da equacao. Independentemente disso é de facto pelo que analiso um bom produto e nao muito mais caro que um S8. E um S8 usado na caixa e com garantia usados ja se ve  por 400 a 500 euros e de certeza que o poder de segurar o preço de um iphone é superior. Eu no meu caso nao sou o publico alvo deste tipo de marcas. Muitos aqui podem procurar a qualidade e design da marca. Mas sejamos sinceros. Nao é isso que procuram as "massas" ao adqurir produtos da maça. Pelo menos em Portugal.

Última edição:
Agradeço a atenção dada à palavra que escrevi de "Tela" em vez de Ecrã.
Desconhecia que seria alvo de uma analise cuidada.
De facto Tela é "Português do Brasil " .
Mas é o que faz ver tanto video youtube e websites que mesmo portugueses usam esta palavra. Entra e fica na cabeça.
Mas como ja referido é uma entre varias que invadiram nosso vocabulario.
Acho pior outro tipo de erros no vocabulário. Acho que bastaria a correçao uma unica vez ate pq reparei logo q de facto nao era a palavra correcta no nosso Portugues. No maximo Tela seria para uma projecção. Tela de um projector ou Tela de um quadro... Mas se pensarmos bem em termos lógicos (nao falo do portugues correcto) o que representa a palavra nao esta muito longe daquilo que faz o ecra de um telemovel. Pelo menos o formato de trabalhar dos antigos ecras salvo erro. Durante muito tempo um Ecra era apenas um local onde se projectava algo mesmo que dentro do televisor ou aparelho monitor

Última edição:
Eu não critico quem busca o lucro, em critico quem o faz sem se preocupar com ter conteúdo. Só isso.

No caso concreto do Agonia.
A ideia geral era dizer que o IPhone X é caro / overpriced.
Tudo certo, pode até ter algum fundamento, mas tem que o fundamentar, devidamente.
Agora a comparação com o Xiaomi ?! E nota que eu tenho um Xiaomi, e acho o mii mix lindíssimo.

Mas cingir a specs isto a specs? Em 2017 ?
O X tem o melhor ecrã do mercado, e das melhores câmeras, o face ID quer se goste ou não foi desenvolvido de raiz. Isto custa dinheiro
Para além disso a diferença de preço agora, não se esvai numa futura retoma.

Se vale ou não para cada um, é outra conversa, se estão a esticar a corda com o preço idem.

Falar do X enquanto aquilo nem sequer fez o arranque inicial? Ele não o usou e já está a debitar bitaites, credibilidade cadê?

O canal do Agonia é giro e tal mas....
Aquilo é muito virado eu acho para miudos. O dialogo, o boné, os brinquedos do gajo... É pá.... PAra mim nao da.
Durante muitos videos achei q o gajo tinha sinceramente atraso mental. Ate que percebi que aquilo servia para atacar o targuet que ele pretende (adolescentes). Pontualmente ate vejo mas nao é nenhuma referencia . A gota do ridiculo para mim foi ver um video em q diz q agora come alimentos saudaveis e faz desporto etc pq teve perto de ter um ataque cardiaco e quando ia para o ginasio foi naqueles brinquedos de 2 rodas. O ridiculo do patetico. Para mim desvirtuou completamente a personagem do "Agonia" transformando-o em alguem patetico e nada credivel . Alguem com muita baixa capacidade de auto analise e sem nocao do ridiculo. Alguem que parece q usa brinquedos para se mostrar. Eu no lugar dele suavizava essa parte da personagem. Eu entendo o que pretende fazer e quer dar ritmo ao programa. Espero que tenha sucesso no formato que apresenta. E acho que melhorando alguns pontos fica muito melhor. Mas la está. Melhorando os adolescentes depois nao veem.

Falar mal dá mais audiencias eu acho que falar bem sobre o Iphone X por isso é espectavel.
De qq modo em termos logicos logicos obviamente considerar um telemovel mais caro de 1000 euros nunca faz total sentido. Muito discutivel mas...
MAS para mim nem tem importancia esse ponto pq um produto de "luxo" nao se compra pela racionalidade. E maioria compra por ser simbolo de um bem de valor ou um "mini luxo". Nao há vergonha em ter q dizer isso. É dos poucos produtos no mundo que facilmente se troca por dinheiro. Conheço gente em Angola que para trazer dinheiro para Portugal mesmo tendo prejuizo preferiu comprar centenas de iphones e vender cá, do que passar por toda a burocracia de retirar capital daquele País...Acho q isto diz tudo.

Última edição:
Os canais de sucesso de cada país são um reflexo do que é a maioria da população de cada país... enfim...

Portugal é demasiado pequeno para publicos muito especificos. Tens de atacar a "trolhada" ou nao vais a lado nenhum.
Se eu um dia fizer um canal youtube nunca na vida darei primazia a Portugal. Excepto se fosse formato "Gatos Fedorentos" para tentar (caso tivesse qualidade) depois dar um salto para os meios de comunicacao tradionais. A questao é q 10 milhoes de pessoas nao é rigorosamente NADA para quem quer fazer dinheiro no youtube. A nivel internacional é espectavel a partir de certo ponto fazeres mais de 1 milhao de visualizacoes num video com algum "avontade". Repara que isso é cerca de 1/10 da nossa populacao. SErias hiper famoso se fosse um canal com targuet nacional

Voltar
Superior