Tópico da Apple

Carissimos,

sabem-me dizer porque é que numa das contas que tenho definidas no iphone, quando faço deslizar da direita para a esquerda, num email, não me aparece a opção de eliminar, mas apenas mais opções, uma bandeirinha e uma caixa? Como activo nesta conta a opção de apagar?
Em "mais opções" não consigo também apagar. Esta conta é a conta "principal do iphone.

Obrigado.

Media alert: iPhone 8 Plus out-ships iPhone 8 in Q3 2017

https://www.canalys.com/newsroom/media-alert-iphone-8-plus-out-ships-iphone-8-q3-2017

Apple shipped 46.7 million smartphones in Q3 2017. The new iPhone 8 and 8 Plus accounted for 11.8 million of these. This falls well short of its predecessor, the iPhone 7 line, which topped 14 million in its first quarter. But while Apple shipped 5.4 million units of the iPhone 8, it shipped 6.3 million of the larger iPhone 8 Plus. This makes the iPhone 8 Plus the first iPhone Plus model to out-ship its smaller sibling in a single quarter.

A prova que o mercado quer ecrãs cada vez maiores, cada vez vendem mais os modelos Plus, XL, etc. Para o ano os normais vão ser os agora Plus e os XL vão se tornar ainda mais XXL.

Pessoal, agora saindo um bocado do tema iPhone X e cenas variadas sobre o mesmo.

Tenho a capa oficial da Apple em pele para o meu iPhone em vermelho, (PRODUCT) RED, o problema é que está a ficar muito encardida com o uso, nos cants está preta e com mau aspecto [:vm)]E eu não ando propriamente a fazer todo-o-terreno com o telefone, é o aspecto normal da pele com o uso.

Alguém já lavou a capa? [:)] Se sim, como a devo lavar? Não a quero estragar.

Para a próxima compro a castanha. :sh)

A prova que o mercado quer ecrãs cada vez maiores, cada vez vendem mais os modelos Plus, XL, etc. Para o ano os normais vão ser os agora Plus e os XL vão se tornar ainda mais XXL.

Eu acho que é um "Nim"

Muita gente para evoluir do 6, 6S ou 7, e sem gastar os rios de dinheiro do X, optou pelo 8, e desses muitos optam pelo 8Plus porque na realidade é um X com outro ecrã e design.
E porque passar de um "normal" para o plus dá a sensação de evolução que não tens em passar de um normal para um normal.

O factor de o 8 não ter uma câmara como o Plus também ajuda. Desde o 7 que dá sempre aquela sensação/realidade de produto inferior e não apenas de uma versão mais pequena...

Carissimos,

sabem-me dizer porque é que numa das contas que tenho definidas no iphone, quando faço deslizar da direita para a esquerda, num email, não me aparece a opção de eliminar, mas apenas mais opções, uma bandeirinha e uma caixa? Como activo nesta conta a opção de apagar?
Em "mais opções" não consigo também apagar. Esta conta é a conta "principal do iphone.

Obrigado.

Settings > Accounts & Passwords > conta em questão > Mail > Advanced > Move discarded messages into Deleted Mailbox

Pessoal, agora saindo um bocado do tema iPhone X e cenas variadas sobre o mesmo.

Tenho a capa oficial da Apple em pele para o meu iPhone em vermelho, (PRODUCT) RED, o problema é que está a ficar muito encardida com o uso, nos cants está preta e com mau aspecto [:vm)]E eu não ando propriamente a fazer todo-o-terreno com o telefone, é o aspecto normal da pele com o uso.

Se é pele não faltarão dicas pelas internets como limpar pele vermelha [;)]
Produtos p/ automóvel por exemplo.

Eu acho que é um "Nim"

Muita gente para evoluir do 6, 6S ou 7, e sem gastar os rios de dinheiro do X, optou pelo 8, e desses muitos optam pelo 8Plus porque na realidade é um X com outro ecrã e design.
E porque passar de um "normal" para o plus dá a sensação de evolução que não tens em passar de um normal para um normal.
O meu primeiro smartphone foi um Blackberry com 2,5" de ecrã [:D], depois passei para um de 4" e achava enorme, com o tempo "encolheu", passei para um de 4,7", depois 5,2", agora 5,5".

A realidade é que o que ao inicio me parecia absurdo e exagerado com a utilização cada vez mais presente do smartphone para tudo e mais alguma coisa no dia a dia cada vez sentes mais a necessidade de um ecrã maior. Com a redução das margens é natural que o meu próximo tenha 6".

Tópico da Apple

No geral cada vez mais pessoas gostam de ecrãs grandes, mas sinceramente acho que nunca vamos saber ao certo se é só vontade do mercado ou também é porque é o que as marcas lançam (modelos maiores saem mais baratos às marcas porque tecnologia mais miniaturizada é mais caro) cada vez mais modelos grandes.

Não esquecer que cada vez há menos opções de modelos pequenos e no caso dos iPhones, como em outros, os modelos maiores mais melhores tecnicamente

Por exemplo o 8 Plus tem um ecrã 1080p vs 750p do 4,7", tem 3 GB de RAM vs 2 GB, tem um sistema de câmaras melhor e tem maior autonomia.

Ora isto também pesa na decisão.

Eu acho que é um "Nim"

O factor de o 8 não ter uma câmara como o Plus também ajuda. Desde o 7 que dá sempre aquela sensação/realidade de produto inferior e não apenas de uma versão mais pequena...

Exatamente. É isto.

Mesmo para quem não lida uma pevide a qualidade de câmaras etc. passar de um 6 para um 7 ou 8 Plus tem um maior efeito de upgrade que passar para um 7 ou 8 que é mais do mesmo pois o simples design das "câmaras duplas "dá outra ar.

Última edição:
Eu sempre fui contra o crescimento dos ecrãs e consequentemente aumento de peso. Eu queria era uma coisa pequena que coubesse no bolso das calças sem notar muito.

Só que hoje em dia já não vejo um boi ao perto sem óculos portanto acho que vou passar do 5S para um plus qualquer. :sh)
É a PDI. [:D]

Se fosse castanha acontecia o mesmo [:D]
Eu também tenho uma oficial da Apple azul e o fim de semana passado deu um tombo no alcatrão que esfolou um dos cantos e curiosamente também estive quase para comprar uma vermelha que vi em promoção mas depois decidi que não valia a pena.
No meu azul aconteceu um fenómeno estranho: a capa escureceu e neste momento é preta, mas não é desgaste em certas partes, é uniforme, o que para mim é uma chatice porque se eu quisesse uma capa preta tinha comprado dessa cor. [8b]

O meu primeiro smartphone foi um Blackberry com 2,5" de ecrã [:D], depois passei para um de 4" e achava enorme, com o tempo "encolheu", passei para um de 4,7", depois 5,2", agora 5,5".

A realidade é que o que ao inicio me parecia absurdo e exagerado com a utilização cada vez mais presente do smartphone para tudo e mais alguma coisa no dia a dia cada vez sentes mais a necessidade de um ecrã maior. Com a redução das margens é natural que o meu próximo tenha 6".
Para mim, o aumento de tamanho de ecra nao foi assim tao acentuado, mas concordo que toda a gente tem vindo a comprar telemóveis com ecras maiores. O meu percurso foi 2.1", 3.2", 3.5", 4", 4.7", 5.2" e 5.2". Neste momento nao me vejo a andar com telemóveis maiores no futuro, o que nao invalida que tenham ecras maiores, agora com a moda de ecras esticados e sem bordas.

Para mim, 5.5" e 18:9 era top.

Voltar
Superior