CoelhoImprudent
New member
Quanto poderá valer um iPhone 8 64 GB com 1 ano em estado imaculado?
(já vi o OLX e há de tudo... quero opinião honesta)
Procura o preço mais baixo que consegues arranjar em novo e tira 150€ (e mesmo assim deve ser caro)
Quanto poderá valer um iPhone 8 64 GB com 1 ano em estado imaculado?
(já vi o OLX e há de tudo... quero opinião honesta)
Malta que tem o novo Magic Mouse, tem funcionado ou dado broncas?
O meu antigo a pilhas está nas últimas e estou a pensar se compro um dos novos ou outra coisa qq.
Sculpt confort da Microsoft. Há uns tempos não diria que a Microsoft é boa em ratos.
Se é esse o preço que têm pedido, despacha-o.
Têm-me oferecido 150€ pelo meu Ipad Pro Air, será que é um preço justo.
Eu tenho pedido 175€, estou a oferecer em conjunto uma capa da Targus mas que está com mau aspecto de tanto uso.
É que por 150€ estou a pensar em ficar com ele na mesma e sempre poupo um bocado o Ipad Pro que comprei, mas por outro lado não tem grande sentido sermos 2 cá em casa e termos 4 Ipads, apesar do Pro como ainda tenho Air basicamente só o usar a nível profissional e para o meu passatempo (que retomei) de desenhar/pintar.
Eu queria vender o Mini da minha mulher mas ela não deixou, é o menos utilizado e não gosto do tamanho do ecrã, ela só o usa para ver receitas de cozinha e ver os e-mails quando não trabalha no computador. O meu Air dava bem para isso.Por €150 e sendo que já tens iPads de sobra eu vendia de caras.
Um iPhone 8 talvez valha €500 no mercado, mas certamente não era que os dava.
Aliás mesmo por €500 novinho não acharia um grande negócio.
Falamos de um ecrã e design de 2014...
Instala o Kodi.Alguém sabe como ver streams de futebol do arenavision em mac?
Instala o Kodi.
As noticias que interessam nunca são comentadas aqui, estranho []
Major iPhone FaceTime bug lets you hear the audio of the person you are calling … before they pick up
The bug lets you call anyone with FaceTime, and immediately hear the audio coming from their phone — before the person on the other end has accepted or rejected the incoming call. Apple says the issue will be addressed in a software update “later this week”. (Update: Apple has taken Group FaceTime offline in an attempt to address the issue in the interim).
Naturally, this poses a pretty privacy problem as you can essentially listen in on any iOS user, although it still rings like normal, so you can’t be 100% covert about it. Nevertheless, there is no indication on the recipient’s side that you could hear any of their audio.
Update: There’s a second part to this which can expose video too …
9to5Mac has reproduced the FaceTime bug with an iPhone X calling an iPhone XR, but it is believed to affect any pair of iOS devices running iOS 12.1 or later.