Tópico da Apple

Não tens, podes desactivar essa feature. Uso por questão de segurança.

Mesmo com código, podes ter o relógio a ser activado pelo iPhone.
Isto é, se o Watch estiver bloqueado e desbloqueares o iPhone, o Watch desbloqueia também.

Seja como for, achar que meter um código uma vez por dia quando se coloca o relógio no pulso é menos cómodo do que ter de desbloquear cada uma das transacções efectuadas com o telemóvel, não faz qualquer sentido.

Isto é, se o Watch estiver bloqueado e desbloqueares o iPhone, o Watch desbloqueia também.

Seja como for, achar que meter um código uma vez por dia quando se coloca o relógio no pulso é menos cómodo do que ter de desbloquear cada uma das transacções efectuadas com o telemóvel, não faz qualquer sentido.

Se tirares o relógio do pulso, depois volta a pedir-te o código?

Dá?
Tenho de procurar isso. É interessante.

só numa coisa: bateria - dura uma semana.

como gosto de monitorizar o sono, não o tiro à noite.

é a única razão que (ainda) não comprei um AW.

Eu tive duas fitbit.
E sim a bateria durava 5 dias (o que era chato pq não chegava a 1 semana e não dava para criar uma rotina).
Tinha ainda vantagem de ter uma app de sono nativa (o apple watch dizem que vai ter, mas tb há rumores que só dará no novo...)

De resto não são comparáveis.

Eu tive duas fitbit.
E sim a bateria durava 5 dias (o que era chato pq não chegava a 1 semana e não dava para criar uma rotina).
Tinha ainda vantagem de ter uma app de sono nativa (o apple watch dizem que vai ter, mas tb há rumores que só dará no novo...)

De resto não são comparáveis.

claro - concordo inteiramente.

a bateria agora dura 8 dias.

Parece que o grupo BCP também vai suportar o Apple Pay em breve. As novas máquinas já têm o símbolo:

ggxXx0z.jpg

As MTM foram lançadas há cerca de 1 ano e já estavam preparadas para isso tudo.
Agora funcionar é que tá quieto...

Mas espero que os bancos não fiquem a dormir e permitam depressa usar o apple pay.
O N26 não é a minha conta principal e vou ter de mudar um pouco os meus hábitos de gestão do dinehiro.

Alguém já experimentou o Apple play?

Utilizei bastante quando vivia no UK, uso quando lá vou (mais raramente), ainda espero (sentado) que implementem por cá...

O MBWay é só um "remendo", ao pé da facilidade do Apple Pay (ou outra app que funcione do mesmo jeito em Android, que não sei se existe, mas que permita pagar sem termos que andar à procura de nada).

Voltar
Superior